GUTSAHZ 226 Postado Janeiro 21, 2016 Ae galera, Nunca tinha pensado em abrir esse tópico. Mas, hoje fui pedir um jogo emprestado, e me perguntaram se eu tinha recomendações. Por isso, resolvi abrir esse tópico. Por favor, quem já negociou comigo, recomende ae, hehe. Obrigado :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edhunter10 11176 Postado Janeiro 21, 2016 Me emprestou uma conta com FIFA 14 um tempo atrás e recentemente emprestei uma para ele também. Recomendo o usuário GUTSAHZ. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RennatoBR 363 Postado Janeiro 21, 2016 Recomendo.. fizemos trocas/empréstimos pelos correios e mÃdia digital. super honesto! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
erichnt 2 Postado Janeiro 21, 2016 Negociado o guitar hero Metallica com o camarada aqui, foi tudo certo e sem problemas.Recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RAFA-AMAND-06 220 Postado Janeiro 21, 2016 Fizemos empréstimo de contas e ocorreu tudo certo... Super gente boa recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ellias2601 283 Postado Janeiro 21, 2016 Já me emprestou algumas contas e também fiz empréstimos a ele, cara super gente boa e atencioso. Recomendo fortemente o Gutsahz Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Bravus16 338 Postado Fevereiro 20, 2016 Emprestei LiS ps4 pra ele, tudo ok. Recomendado :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Março 1, 2016 Passei uma conta com empréstimo pra ele e ocorreu tudo como o combinado! Recomendo a todos Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Julho 14, 2016 Recomendo o Arthur. Negociamos uma conta e deu tudo certo. Gente boa. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Setembro 13, 2016 Venho aqui recomendar o arthurzinho novamente. Negociei uma conta com ele e deu tudo certo xD Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ferreira_F10 1364 Postado Outubro 3, 2016 Recomendo o cara, fizemos alguns empréstimos de contas, e tudo certo :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Outubro 30, 2016 Recomendo mais uma vez o Big Arthur. Gente fina. Podem confiar. Abs e bjo na popa :p Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gonzopcc 788 Postado Dezembro 2, 2016 peguei uma conta emprestada com o rapaz e deu tudo super certinho. mais q recomendado. valew pela platina =D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kadu-Gui 331 Postado Novembro 16, 2019 Comprei uma conta com GUTSAHZ e foi muito tranquilo o processo, mais que rapidamente confirmou o pagamento e enviou os dados da conta. Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Novembro 18, 2019 Também comprei uma conta com GUTSAHZ, o envio dos dados foi rápido e deu tudo certo. Recomendo! Valeu pelo negócio! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kadu-Gui 331 Postado Novembro 19, 2019 Mais uma conta adquirida com sucesso, mais que recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
crirferpedro 1988 Postado Novembro 20, 2019 Peguei 3 contas com o amigo aqui e foi tudo certo,rápido ,educado e eficiente . Recomendo 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
henrique_adriano 87 Postado Novembro 22, 2019 comprei um jogo com o Arthur e deu tudo certo. Recomendo ele. Futuramente, iremos negociar mais jogos... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeandroRevil 130 Postado Novembro 25, 2019 Super recomendado, comprei algumas contas com GUTSAHZ honesto e rapido do envio, tudo certo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4008 Postado Novembro 26, 2019 eu realmente tinha esquecido de recomendar, sorry Fiz a compra de duas contas e passou, sempre respondeu rápido e com educação RECOMENDO!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FCeuqirneH 9 Postado Dezembro 7, 2019 Comprei duas contas completas com o GUTSAHZ, Metro last light complete edition e destiny : legendary edition. Negociação rápida e sem problemas. Recebi todos os dados como descrito no anuncio. Tudo certo. Ótimo negociante, recomendo!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Dezembro 11, 2019 Realizei uma compra de jogos digitais com o Arthur e correu tudo perfeitamente! Negociação rápida e tranquila, usuário muito atencioso e prestativo! Recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
wcampoi 232 Postado Dezembro 11, 2019 Comprei várias contas digitais do Arthur e recomendo fortemente. Rápido, atencioso e honesto! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
heitorlc 760 Postado Fevereiro 22, 2021 Comprei uma conta completa com ele, respondeu rapidamente no WhatsApp, além de ser muito barato. Recomendadíssimo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 278 Postado Fevereiro 28, 2021 Tudo certo, realizei uma compra e foi tudo bem rápido e bem explicado. Recomendo à todos. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites