Ir para conteúdo
digaolcs

Darksiders II - Guia de Troféus

Recommended Posts

Aí deu uma bugada Loka, matei o Rei Deposto e apareceu na tela a arma dele como ganha, mas o morte tava preso no esquife de gelo e morreu aí deu reiniciar, mas agora o Rei Deposto está morto pq não tem como enfrentar ele de novo e não deu como completada a missão 🤔... E a arma tb não aparece no menu.

Tô jogando no Apocaliptico, se eu jogar o New Game+ no Deathinitive, vou poder refazer todas missões e pegar novamente os coletáveis ou vai manter tudo q eu fiz??? Incluindo o bug😥

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí deu uma bugada Loka, matei o Rei Deposto e apareceu na tela a arma dele como ganha, mas o morte tava preso no esquife de gelo e morreu aí deu reiniciar, mas agora o Rei Deposto está morto pq não tem como enfrentar ele de novo e não deu como completada a missão 🤔... E a arma tb não aparece no menu.

Tô jogando no Apocaliptico, se eu jogar o New Game+ no Deathinitive, vou poder refazer todas missões e pegar novamente os coletáveis ou vai manter tudo q eu fiz??? Incluindo o big😥

 

Você pode refazer as missões no New Game + sim. Sinto muito que bugou para você =\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode refazer as missões no New Game + sim. Sinto muito que bugou para você =\

Vlw man, pq se precisa-se terminar no Deathinitive e ainda uma nova playthrought ia deixar quieto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações, pelo que vi é possível pegar todos os colecionáveis no final do jogo, certo?

Tipo, depois que acabar a campanha, partir pra coletar os colecionáveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pra terminar o modo Normal do jogo, se depois eu começar um NG+ na dificuldade máxima eu ganho os troféus de dificuldade? Pergunto isso pois muito jogos não dão troféu de dificuldade no NG+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

encontrei um talismã que regenera 15%  de saude, e com a foice de saude por matar inimingos e o machado de roubo de vida hahahah... nunca mais vou morrer !!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...