Ir para conteúdo
Lean_bauer

Atualização do Perfil

Recommended Posts

Há dias que tento atualizar meus troféis no site, inclusive meu irmão tbm, e nada. Até já platinei Fallout 4 e continua atrasado na atualização, gostaria de saber se está ocorrendo alguma manutenção no site, pois já chega a um mês que está assim, e sim caso aja dúvida, sincronizei no PS4, aliás sincronizo toda vez. Obrigado pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem estou com problemas neste quesito, tento atualizar meu perfil mas não rola....ultimo trofeu consta de 02/11/2015, sendo que ganhei um trofeu a meia hora! não sou o jogar mais frenetico mas gosto de utilizar o mypst....só que sem atualizar perde o sentido! se puderem me ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, concordo com o que você falou. Minha frequencia de trofeis até que é razoavel, não chega a ser de um profissional, mas sempre gosto de ver minha posição no ranking do estado e etc. Sem a atualização funcionando fica sem motivação nenhuma de se preocupar em acompanhar pelo site. No aguardo de uma resposta, e me perdoem a ignorancia se o site estiver passando por algum problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, concordo com o que você falou. Minha frequencia de trofeis até que é razoavel, não chega a ser de um profissional, mas sempre gosto de ver minha posição no ranking do estado e etc. Sem a atualização funcionando fica sem motivação nenhuma de se preocupar em acompanhar pelo site. No aguardo de uma resposta, e me perdoem a ignorancia se o site estiver passando por algum problema.

Brother tem um outro post falando a respeito de problemas com trofeus....fui la e meu problema acabou...da uma procurada que é um dos primeiros posts.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29410-faq-20-leia-antes-de-postar-atualizado-2903/

 

ai o link 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza! Valeu pela dica vou dar uma olhada.

Amigo, vc já leu o FAQ?

Oq tá faltando no seu perfil?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era problema das configurações de privacidade no gerencimento de contas, está tudo em ordem agora, obrigado!

 

Obs: E me perdoem a ignorância hehe, até!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...