Ir para conteúdo
georrodrigues

Badge Nostalgia

Recommended Posts

Não sei se existe, mas que tal um Badge nostalgia relacionada aos titulos de PS2?
Por exemplo:
Nostalgia Bronze - Platine 5 jogos de PS2
Nostalgia - Prata 
Nostalgia Ouro
Nostalgia Platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Badge que existe com relação ao PS2 é a seguinte:

 

ps2.png

Aniversário do PS2
Platine ou complete um jogo psn remasterizado de PS2 no dia 04 de março.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Badge que existe com relação ao PS2 é a seguinte:

 

ps2.png

Aniversário do PS2
Platine ou complete um jogo psn remasterizado de PS2 no dia 04 de março.

 

 

Estava conversando com o George sobre isso a pouco, e o legal é que seria uma badge diferente em meio ao mar de Badges do gênero.

 

Nesse caso são os jogos lançado para PS4 da era ps2 e não jogos remasterizados. 

 

Não sei se pegou a diferença, com a nova demanda desses jogos, seria legal ter uma badge voltado para eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu dei a ideia do Aniversário do PS2 não tinha tanto jogo de PS2 para criar uma badge Hardcore. Mas acho que com a linha PS2 on PS4, possa ser possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava conversando com o George sobre isso a pouco, e o legal é que seria uma badge diferente em meio ao mar de Badges do gênero.

 

Nesse caso são os jogos lançado para PS4 da era ps2 e não jogos remasterizados. 

 

Não sei se pegou a diferença, com a nova demanda desses jogos, seria legal ter uma badge voltado para eles.

 

Seria uma badge de Gênero então... entendi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma badge de Gênero então... entendi.

Não sei se peguei direito o que foi sugerido pelo George mas acho que ele tá pensando numa Badge Hardcore, no estilo da de Easter Egg e Open World. Mas focado nesses jogos de PS2 no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma badge pra esses games de PS2 no PS4 é quase obrigatório, tendo em vista que vão ser relançados vários e vários

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que também seria sensato incluir as remasterizações. Apesar de não ser da nova linha de jogos, eles de certa forma também trazem nostalgia ao jogador. E quem platinar GTA San Andreas no PS3? É o mesmo jogo, mesmas coisas. Mas só por que não é uma emulação direta e sim uma remasterização, não pode entrar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que GeGe disse ... seria remasters de games de PS2......Não disse nada se seria o lançamento foi pra PS3 ou PS4 (por mais q usou a tag 'ps4 digital' de forma errada kkkk) sjeheha

 

Acredito q se lançar uma badge de remasters de PS2 para PS4  poderia ser feito a mesma coisa de PS2 para PS3  e se tiver games suficientes, PS2 para PS Vita (mas acredito q tem mts... FFx - God of War Collection - Sly Collection- Jak Collection - Racket Clank Collection dentre mts outros)... e juntar todos q foram remasterizados, nao importando a plataforma, e criar uma badge porém precisando de mais games do q apenas 5 ou 10 para conquistar a 'Bronze'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que GeGe disse ... seria remasters de games de PS2......Não disse nada se seria o lançamento foi pra PS3 ou PS4 (por mais q usou a tag 'ps4 digital' de forma errada kkkk) sjeheha

 

Acredito q se lançar uma badge de remasters de PS2 para PS4  poderia ser feito a mesma coisa de PS2 para PS3  e se tiver games suficientes, PS2 para PS Vita (mas acredito q tem mts... FFx - God of War Collection - Sly Collection- Jak Collection - Racket Clank Collection dentre mts outros)... e juntar todos q foram remasterizados, nao importando a plataforma, e criar uma badge porém precisando de mais games do q apenas 5 ou 10 para conquistar a 'Bronze'

 

Na verdade não, porque esses jogos já estão em muitas badges, então a ideia é somente os PS2 on PS4, porque se não a badge cai na mesmice.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não, porque esses jogos já estão em muitas badges, então a ideia é somente os PS2 on PS4, porque se não a badge cai na mesmice.

Jogos em mts badges... acredito q isso não seja o problema

 

voto em criar

ps2 x ps3

ps2 x ps4

ps2 x psv

OU

ps2 x ps3 ps4 e psv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos em mts badges... acredito q isso não seja o problema

 

voto em criar

ps2 x ps3

ps2 x ps4

ps2 x psv

OU

ps2 x ps3 ps4 e psv

Apoio,também não vejo problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso aceitem, que a platina referente a badge, seja realmente difícil.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto em unificar apenas,daria uma boa hardcore de 10,20,30,40 se levar em conta quantos jogos digitais com 100% são de ps2 disponíveis no ps3 e ainda agregando ps2#ps4,o foco seria que o jogo saiu originalmente pra ps2 correto,não interessa se é emulado ou remasterizando ou refeito,o jogo ganhou fama lá,isso inclui RE 4,GTA ps3 e ps4,Resident novos que sairam como o 1 e 0,Ico e Shadow of the collosus,God of war collection,tem uma gama de jogos já,sem contar que tem uma badge chamada VINTAGE se não me engano,alguém pode me explicar pra que ela serve,pq seria perfeito esse nome pra essa ideia,já que vintage é = old but gold

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto em unificar apenas,daria uma boa hardcore de 10,20,30,40 se levar em conta quantos jogos digitais com 100% são de ps2 disponíveis no ps3 e ainda agregando ps2#ps4,o foco seria que o jogo saiu originalmente pra ps2 correto,não interessa se é emulado ou remasterizando ou refeito,o jogo ganhou fama lá,isso inclui RE 4,GTA ps3 e ps4,Resident novos que sairam como o 1 e 0,Ico e Shadow of the collosus,God of war collection,tem uma gama de jogos já,sem contar que tem uma badge chamada VINTAGE se não me engano,alguém pode me explicar pra que ela serve,pq seria perfeito esse nome pra essa ideia,já que vintage é = old but gold

 

Fabio, a série Vintage engloba jogos bem mais "Old But Gold" do que os de PS2. rsrs

 

São jogos de gerações passadas, Mega-Drive, Super Nintendo, Master System, etc. E ainda alguns jogos que eram de arcades.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma badge sobre jogos em HD... pega todos estes jogos remasterizados não?

Poderia remover esta badge e criar 3 delas...

 

voto em criar

ps2 x ps3

ps2 x ps4

ps2 x psv

OU

ps2 x ps3 ps4 e psv

 

:hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps2 x ps3 ps4 e psv Curti Kabanas e obrigado pela explicação da tag vintage,sugeriram algo interessante,não foi aqui,mas é bom espalhar,que fosse criado um tópico com todas as tags explicadas pra não ter dúvidas,Kabanas vc que curte fazer posts assim,seria uma boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...