Ir para conteúdo
fabiovictor99

[PS360HD2] Attack on Titan/Shingeki no Kyojin recebe novo vídeo mostrando gameplay

Recommended Posts

terá legendas em português?

Mano se depender da Bandai US,virá sim,já que o novo One Piece e Naruto tb virão,mas não tem nada confirmado sobre pt-br,mas já tá confirmado que vai ter em inglês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terá legendas em português?

A bandai deu até para dublar em PT-BR certos jogos atualmente, acho que com certeza vai ter pelo menos uma legenda. Eu já me interessei bastante pelo jogo, se tiver uma legenda em PT-BR vai contribuir ainda mais para minha possível compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tá bem bacana, só fiquei surpreso de ver um "certo titã" ali.

Até porque disseram que o jogo só cobriria a 1ª temporada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo eu ate preferiria jogar legendado, mas seria interessante a dublagem mesmo. Tenho mania de gostar de jogar animes com a voz original. Gameplay ta animal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Presumo que seguirá o mangá/anime a 1 temporada e a parte que corresponde a 2 temporada,ou será filler ou seguirá o mangá,visto que o jogo sai mês que vem no japão e o anime do Shingeki não está na temporada de janeiro e a próxima temporada de animes só começa em abril

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só assisti a uns 10 episódios do anime e até agora tô curtindo. Pelo vídeo do 1° post, o gameplay parece espetacular e bem fiel ao anime!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok mas os titas não contra atacam não ?

 

e tomara que de pra fazermos um personagem customizavel *~*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok mas os titas não contra atacam não ?

 

e tomara que de pra fazermos um personagem customizavel *~*

Já foi mostrado que eles atacam sim,podem até matar com 1 hit só,mas quem viu o anime ou leu o mangá,sabe que a maioria é lerdo,não possuem uma boa inteligência,por isso é fácil matar-lós,mas tem umas excessões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi mostrado que eles atacam sim,podem até matar com 1 hit só,mas quem viu o anime ou leu o mangá,sabe que a maioria é lerdo,não possuem uma boa inteligência,por isso é fácil matar-lós,mas tem umas excessões

Então ... Eu acompanho o mangá e To esperando o anime voltar, eu sei que eles são lerdos e lentos tirando o gorila e os que podem se transformar BUT é um jogo e como tal tem que dar algum desafio pra nos jogadores

 

Porque nesse trailer eu não vi nenhum atacar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok mas os titas não contra atacam não ?

 

e tomara que de pra fazermos um personagem customizavel *~*

 

Que eles te escutem, espero muito por isso.

 

E pra falar a verdade até gostei demais do que vi, só espero que não foque somente em batalhas contra titã,  quem leu o mangá sabe do que eu estou falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não conheço o anime, mas achei interessante o jogo....

curioso para jogar.....

 

alguem pode dar uma introdução da historia, o que é os titans??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não conheço o anime, mas achei interessante o jogo....

curioso para jogar.....

 

alguem pode dar uma introdução da historia, o que é os titans??

Há décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os Titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas, com uma força bruta quase insuperável, têm como principal objetivo devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso.

 

Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data.

 

Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha, vivia Eren Jaeger, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, desistindo de lutar contra os Titãs. A paz durou até o aparecimento do Titã Colossal, uma criatura de cerca de 60 metros de altura, que superava o tamanho da muralha, de 50. Este Titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior".

 

Com isso, uma grande quantidade de Titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até então pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma, Eren jurou exterminar os Titãs, e entra para a "Tropa de Exploração" para cumprir seu objetivo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os Titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas, com uma força bruta quase insuperável, têm como principal objetivo devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso.

 

Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data.

 

Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha, vivia Eren Jaeger, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, desistindo de lutar contra os Titãs. A paz durou até o aparecimento do Titã Colossal, uma criatura de cerca de 60 metros de altura, que superava o tamanho da muralha, de 50. Este Titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior".

 

Com isso, uma grande quantidade de Titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até então pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma, Eren jurou exterminar os Titãs, e entra para a "Tropa de Exploração" para cumprir seu objetivo.

interessante....vou procurar  amis na internet, como origem dos titas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...