Ir para conteúdo
lipepletsch

BOOST AC Blackflag PS4

Recommended Posts

Galera estou atrás de 3 parceiros pra fazer 2 troféus do multi do blackflag, seria o troféu de jogar uma partida no laboratório e uma em cada modo de jogo. o MULTI DO JOGO TA VAZIO e o pessoal só joga mata-mata  e caçada, sendo os outros 4 modos desertos sem nenhuma alma, as partidas precisam de 4 pessoas pra começar, da pra fazer em uma hora ou menos

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Galera estou atrás de 3 parceiros pra fazer 2 troféus do multi do blackflag, seria o troféu de jogar uma partida no laboratório e uma em cada modo de jogo. o MULTI DO JOGO TA VAZIO e o pessoal só joga mata-mata  e caçada, sendo os outros 4 modos desertos sem nenhuma alma, as partidas precisam de 4 pessoas pra começar, da pra fazer em uma hora ou menos

To dentro cara, preciso dos mesmos trofeus e estou upando (lvl 22 ja).

Se tiver como fazer os 5 da DLC seria massa.

Vamos fazer um grupo de skype, dá resultado e rapidez, me add la.

Meu skype: iliciojr

• Curtir 1

To dentro cara, preciso dos mesmos trofeus e estou upando (lvl 22 ja).

Se tiver como fazer os 5 da DLC seria massa.

Vamos fazer um grupo de skype, dá resultado e rapidez, me add la.

Meu skype: iliciojr

AMANHÃ TE ADD NO SKYPE, nao to em casa hoje, vamos ver se mais alguem quer fazer, é fácil mas nunca acho ninguém nos outros modos

Eu topo. Mas vou viajar hoje é volto no outro domingo. Dá para esperar?

• Curtir 1

Eu topo. Mas vou viajar hoje é volto no outro domingo. Dá para esperar?

sim, pode ser, ainda vai faltar 1 vou aproveitar essa semana pra achar

os troféus do jogo normal faço com vcs pois não tenho nenhuma dlc...

beleza, então fechou por enquanto, ja temos o minimo necessario, o boost vai ser semana que vem após o fbanin voltar, a gente combina horários daí

meu skype: lipepletsch

Se sobrar vaga ou faltar alguém, podem me chamar como reserva. Tenho o jogo, mas não os DLCs.

Se sobrar vaga ou faltar alguém, podem me chamar como reserva. Tenho o jogo, mas não os DLCs.

tem vaga sim, eu tbm não tenho as dlc's, quero organizar mas o pessoal não responde me add na psn    lipepletsch

Tenho as dlcs e preciso desses trofeus tambem, me da um toque na PSN se tiver vaga, to livre até terça.

ps: manda mensagem na psn mesmo, é garantido que vou ver, mal uso skype, porque mais trava do que funciona.

• Curtir 1

Tenho as dlcs e preciso desses trofeus tambem, me da um toque na PSN se tiver vaga, to livre até terça.

ps: manda mensagem na psn mesmo, é garantido que vou ver, mal uso skype, porque mais trava do que funciona.

quero fazer a dlc também

Eu estou procurando pessoas para pegar o troféu de Sacred Land da DLC do Barba negra, minha ID é YuRyosh. Só me add e mandar mensagem.

• Curtir 1

Posso fazer Sacred Land hoje ou sábado, quarta, quinta e sexta vou trabalhar.

O PAVANI eu vi que tu me add mas eu acabei esquecendo de adicionar, amanhã eu te aceito lá

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...