Ir para conteúdo
NaniFelipe

[Inclusão] Badge Multi Sound Shapes JPN

Recommended Posts

Olá,

 

Entrei na badge de multi e percebi que a do Sound Shapes possui 3 jogos, que são o US/BR, CHN e Eu. Mas tem no próprio portal o jogo de PS4 da PSN JPN, então, estou avisando aqui para fazer a tal inclusão.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tal inclusão realizada  :krumel:

 

Hardcore

Badges MR - Sound Shapes PS4

 

soundshapesps4.png

 

Série

Multi - Sound Shapes 

 

multi___sound_shapes.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou entendendo a lógica de vocês...

A muito tempo existe a Badge de multi região...os 4 jogos do PS4, americano, japa, china e euro.

 

A badge ficou muito bacana e bem feita, se percebe 4 lados, acredito que referente aos 4 jogos.

 

10408135_913258498687697_876275748805740

 

 

Por fim, como pode entrar na categoria de Série sendo que não tem 3 jogos, isso porque são os mesmos jogos, mudando apenas a região, sendo assim multi região lol

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tal inclusão realizada  :krumel:

 

Hardcore

Badges MR - Sound Shapes PS4

 

soundshapesps4.png

 

Série

Multi - Sound Shapes 

 

multi___sound_shapes.png

 

Valeu GIbão!

 

Mas... Nem era a intenção, já que eu falei sobre o multi, mas o multi região do hardcore, que no meu perfil aparecia apenas os USA/BR, EU e CHN. Agora está aparecendo o JPN, mas ainda estou como 1/3 ( deve atualizar depois ).

 

E vasculhei, atualizei o perfil e não vi a de série, acho que meu perfil ainda não atualizou.

 

E de fato, é apenas um jogo, embora possua suas versões para PS3/PS4/PSVita. Tecnicamente, ele não entra na badge Série, por ser o mesmo jogo em cada. Só que até o momento, ele também é um caso único, pois possui o mesmo jogo para as três plataformas, não há nenhuma badge referente para quem platina os jogos ( 7 ) em todos as plataformas, por isso talvez fizeram tal exceção no game.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou entendendo a lógica de vocês...

 

A muito tempo existe a Badge de multi região...os 4 jogos do PS4, americano, japa, china e euro.

 

A badge ficou muito bacana e bem feita, se percebe 4 lados, acredito que referente aos 4 jogos.

 

10408135_913258498687697_876275748805740

 

 

Por fim, como pode entrar na categoria de Série sendo que não tem 3 jogos, isso porque são os mesmos jogos, mudando apenas a região, sendo assim multi região lol

 

Você tem razão Robert. Na minha pesquisa eu não encontrei essa badge Multi-Regiões PS4 e acabei criando uma nova. Essa nova já foi eliminada, porém, a antiga será atualizada para identificá-la como sendo do PS4.

 

Em relação a de série, nessa eu buguei mesmo, valeu por avisar... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos ( 7 ) 

 

São 6.....4 no ps4, 1 no ps3 e uma no psvita :)

Você tem razão Robert. Na minha pesquisa eu não encontrei essa badge Multi-Regiões PS4 e acabei criando uma nova. Essa nova já foi eliminada, porém, a antiga será atualizada para identificá-la como sendo do PS4.

 

Em relação a de série, nessa eu buguei mesmo, valeu por avisar... :hehe:

 

Hahaha, eu achei muito bacana a arte, até salvei para colocar no meu álbum, porém a ideia de identificar a badge de multi região com o PS4 ficou bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...