Ir para conteúdo
RP_-x

Duvida psn plus

Recommended Posts

e ae galera,

 

eu ja tive a psn plus EU e queria saber se eu assinar a psn plus BR eu vou ter  acesso a aqueles jogos que baixei na psn+ EU

 

 

p.s. espero que tenha postado no lugar certo, nenhuma seção parecia certa pra se posta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cada plus e uma plus 

 

pra você voltar a ter os jogos da plus EUR bom, você tem que assinar a plus EUR 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples e suscinto... não dá pra superar uma resposta dessas. rsrsrs

 

heehe, estava no celular... detesto escrever por ele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico.
Caso tenha um game numa conta BR por exemplo,e essa plus vá expirar nesse mesmo mês,se nesse mesmo mês assinar plus em uma conta americana e resgatar um game que já baixei.
tenho que baixar denovo? por estar associado a conta antiga?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico.

Caso tenha um game numa conta BR por exemplo,e essa plus vá expirar nesse mesmo mês,se nesse mesmo mês assinar plus em uma conta americana e resgatar um game que já baixei.

tenho que baixar denovo? por estar associado a conta antiga?

sim, pois o console vai identificar que aquele jogo pertence a uma plus vencida e ira precisar rebaixar o game da plus atual

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao precisa e so reativar a licenca com a plus atual, no caso precisa ter o jogo em questao na plus atual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao precisa e so reativar a licenca com a plus atual, no caso precisa ter o jogo em questao na plus atual

Na pergunta ele diz ser da plus BR, e vai assinar a plus US. Conta diferente. Ainda assim é possível renovar a licença de um jogo "antigo" com uma nova data de expiração com uma plus e conta diferentes, sem baixar novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na pergunta ele diz ser da plus BR, e vai assinar a plus US. Conta diferente. Ainda assim é possível renovar a licença de um jogo "antigo" com uma nova data de expiração com uma plus e conta diferentes, sem baixar novamente?

Acho q sim pq eu tinha um jogo fantasma comprado na us e ele saiu na plus eu tirei a conta do fantasma e so ativei com a minha plus e nao precisei baixar de novo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado por responderem, e espero realmente que não precise, baixar 12Gb(dragon age)  dnv não é muito agradável. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples e suscinto... não dá pra superar uma resposta dessas. rsrsrs

Só faltou o "não." com o ponto final.

 

Aí ficaria "completa".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q sim pq eu tinha um jogo fantasma comprado na us e ele saiu na plus eu tirei a conta do fantasma e so ativei com a minha plus e nao precisei baixar de novo

 

Se tiver comprado o jogo na nova conta sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q sim pq eu tinha um jogo fantasma comprado na us e ele saiu na plus eu tirei a conta do fantasma e so ativei com a minha plus e nao precisei baixar de novo

Eu tenho um grid Autosport comprado na psn br q ta desativado, esse mes ele saiu na minha plus us não consegui ativar ele, acho q tenho q baixa pela plus us, estranho pois us e br são a mesma região de jogos R1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um grid Autosport comprado na psn br q ta desativado, esse mes ele saiu na minha plus us não consegui ativar ele, acho q tenho q baixa pela plus us, estranho pois us e br são a mesma região de jogos R1

Estranho pq eu fiz isso com ele esse mes e deu certo so q eu foi ao contrario tinha ele fantasma us e tirei a conta fantasma e ativei pela minha plus br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, dá sim. Mas ele deve ir até a loja da PSN e adquirir novamente o jogo, não precisa fazer o download e a instalação.

 

Na pergunta ele diz ser da plus BR, e vai assinar a plus US. Conta diferente. Ainda assim é possível renovar a licença de um jogo "antigo" com uma nova data de expiração com uma plus e conta diferentes, sem baixar novamente?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho pq eu fiz isso com ele esse mes e deu certo so q eu foi ao contrario tinha ele fantasma us e tirei a conta fantasma e ativei pela minha plus br

Quando vou iniciar o jogo aparece a mensagem de erro 80010017 (não pesquisei sobre o código), mais acho q essa técnica do Leandro pode resolver o problema pra não ter q fazer o download do jogo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vou iniciar o jogo aparece a mensagem de erro 80010017 (não pesquisei sobre o código), mais acho q essa técnica do Leandro pode resolver o problema pra não ter q fazer o download do jogo novamente.

joguei no google, isso é erro de ps3 desbloqueado lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confere corujero, mais por isso nem pesquisei pois esses códigos do ps e do windows são sempre uma furada eles nunca batem com o erro, oq é um problema pra nós usuários

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico.

Caso tenha um game numa conta BR por exemplo,e essa plus vá expirar nesse mesmo mês,se nesse mesmo mês assinar plus em uma conta americana e resgatar um game que já baixei.

tenho que baixar denovo? por estar associado a conta antiga?

Se você tem um jogo expirado ou desativado e tem outra conta o jogo comprado e ativo é só logar nessa conta e entrar no jogo.

 

 

 

Eu tenho um grid Autosport comprado na psn br q ta desativado, esse mes ele saiu na minha plus us não consegui ativar ele, acho q tenho q baixa pela plus us, estranho pois us e br são a mesma região de jogos R1

 

Errado, esse negócio de R1 e R2 é furada, alguns jogos são vendidos em versões diferentes por subregiões.

 

Exemplos clássicos.

PES 2016 na BR, US e Canadá é igual.

FIFA na BR, US e Canadá são todos versões diferentes.

 

Pelo site gamefaqs tu pode ver os códigos "release data", se a abreviatura SA for América do Sul, então Grid Auto Sport US e BR são versões diferentes, vide link

http://www.gamefaqs.com/ps3/786046-grid-autosport/data

 

Se tu tiver um jogo expirado ou desativado e tiver ele em outra conta comprado e ativado basta logar na conta e entra no jogo, se for o mesmo código região o jogo vai normalmente, se o jogo for outro código região não vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tem um jogo expirado ou desativado e tem outra conta o jogo comprado e ativo é só logar nessa conta e entrar no jogo.

 

depende, ontem mesmo fiz isso, ao tentar abrir o jogo desativado, ele vai pedir pra vc logar e vai te mandar pra store, lá se vc tiver o jogo comprado na conta logada, ele vai dar um aviso q o jogo já está baixado e avisar q só está realizando o download da licença, daí é só jogar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depende, ontem mesmo fiz isso, ao tentar abrir o jogo desativado, ele vai pedir pra vc logar e vai te mandar pra store, lá se vc tiver o jogo comprado na conta logada, ele vai dar um aviso q o jogo já está baixado e avisar q só está realizando o download da licença, daí é só jogar :D

Pode também desativar a conta e ativar também de novo, daí todos os jogos do console que estejam na sua conta ganham as devidas licenças.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom,não sei se posso aproveitar este topico mas não queria abrir outro so por uma duvida!

 

La vai...se eu criar uma conta para,assinar a plus de 14 dias para teste e comprar um jogo com o desconto da assinatura este continua funcionando quando expirar a assinatura?Iria aceitar o periodo de teste so para ganhar o desconto. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom,não sei se posso aproveitar este topico mas não queria abrir outro so por uma duvida!

 

La vai...se eu criar uma conta para,assinar a plus de 14 dias para teste e comprar um jogo com o desconto da assinatura este continua funcionando quando expirar a assinatura?Iria aceitar o periodo de teste so para ganhar o desconto. :)

 

Se for só pra obter o desconto pode sim, jogo comprado é por tempo indeterminado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...