Ir para conteúdo
fernando_sato

Empréstimos - fernando_sato

Recommended Posts

Fala bro, não sei se sou elegível pra o empréstimo do SS, tenho a conta a um certo tempo aqui mais não utilizava muito, agora to utilizando ela e nunca fiz nenhuma negociação aqui, utilizo bastante o fórum UOL, tenho algumas recomendações lá, caso seja elegível agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Fernando, preciso fazer sync em apenas 3 DLC do Sound Europeu (já fiz 100% em todas as outras versões).

Porém só tenho GTAIII, VC e SA para ps4. tem interesse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Fernando, preciso fazer sync em apenas 3 DLC do Sound Europeu (já fiz 100% em todas as outras versões).

 

Porém só tenho GTAIII, VC e SA para ps4. tem interesse?

 

Adicionado à fila. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, me coloca na fila do [PS4] Bloodborne (Sem DLC) e do PS4] Uncharted The Nathan Drake Collection.

 

Tenho Lego DC Heroes 2 (PS3) e Lego The Movie (PS4) para empréstimo.

 

[]'s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que história é essa de sincronização do Sound Shapes?

 

Quando vc Faz 100% no ps3, por exemplo, salva teu jogo "na nuvem". Depois noutro console (ps4/vita) baixa o teu save e sincroniza, rendendo alguns trophies.

 

Agora minha duvida nub é, eu fiz 100% na americana, se eu pegar a JAP/EUR/CHN, dá mais trophies? Se sim e for possível gostaria de estar na lista de espera deles.

 

Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vc Faz 100% no ps3, por exemplo, salva teu jogo "na nuvem". Depois noutro console (ps4/vita) baixa o teu save e sincroniza, rendendo alguns trophies.

 

Agora minha duvida nub é, eu fiz 100% na americana, se eu pegar a JAP/EUR/CHN, dá mais trophies? Se sim e for possível gostaria de estar na lista de espera deles.

 

Grato!

Hum...

Eu tenho 100% na PS3 USA também, dá pra sincronizar para essas versões no próprio PS3? Isso seria ok com as regras do mypst?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá sim, se você estiver jogando no PS4.

 

 

 

Agora minha duvida nub é, eu fiz 100% na americana, se eu pegar a JAP/EUR/CHN, dá mais trophies? Se sim e for possível gostaria de estar na lista de espera deles.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá sim, se você estiver jogando no PS4.

Bom saber então. Se não houver restrição por eu não ter ainda nenhuma recomendação, gostaria muito de entrar na espera.

 

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum...

Eu tenho 100% na PS3 USA também, dá pra sincronizar para essas versões no próprio PS3? Isso seria ok com as regras do mypst?

 

Como você já tem 100% na versão do PS3, basta fazer o sync na versão para PS Vita e nas 4 versões para PS4 (Americana, Européia, Japonesa e Chinesa). 

 

Sim. Este processo é válido nas regras do site. 

 

 

 

Bom saber então. Se não houver restrição por eu não ter ainda nenhuma recomendação, gostaria muito de entrar na espera.

 

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

 

Infelizmente há restrição. Empresto apenas para usuários com recomendações no site. Seja ativo e consiga algumas recomendações no site. Depois empresto sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você já tem 100% na versão do PS3, basta fazer o sync na versão para PS Vita e nas 4 versões para PS4 (Americana, Européia, Japonesa e Chinesa). 

 

Sim. Este processo é válido nas regras do site. 

É que eu não tenho o Vita e nem PS4, queria fazer no próprio PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os empréstimos são free apenas os de soundshapes ?!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

Lucio, caso a conta esteja parada, eu posso emprestar free, mas a preferência é por 1x1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Fernando, infelizmente não tenho contas para emprestar. Fiz negócios apenas 2 vezes com relação a compra de vagas então não sei se minhas recomendações serão suficientes, mas não custa tentar né? Gostaria de pegar emprestado os sound shapes para sincronizar. 

Grato desde já.  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fernando, pode me colocar na fila do child of light por favor?

Adriano, o Child of Light faz parte da conta com vários jogos. Atualmente está ativa no meu console. 

 

Fernando, pode me emprestar o Uncharted?

Xará, já negociei esta conta. Fiquei um período sem atualizar este tópico.

 

 

Teria com empresta a 

Conta 5 - [PS4] Uncharted The Nathan Drake Collection

Diego, já negociei esta conta. Fiquei um período sem atualizar este tópico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, olha eu aqui te enchendo o saco de novo... tenho interesse nesse God of War III. Eu tenho o Mad Max em uma conta (junto com Final Fantasy Type-0 HD), mas ela tá emprestada no momento... rola de me emprestar e qndo liberar a minha eu te passo??? (fiz um empréstimo sem previsão de tempo, então não sei dizer qndo volta...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, olha eu aqui te enchendo o saco de novo... tenho interesse nesse God of War III. Eu tenho o Mad Max em uma conta (junto com Final Fantasy Type-0 HD), mas ela tá emprestada no momento... rola de me emprestar e qndo liberar a minha eu te passo??? (fiz um empréstimo sem previsão de tempo, então não sei dizer qndo volta...)

Opa Gonzo. Tranquilo. Mando os dados por MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...