Ir para conteúdo
NaniFelipe

{dúvida} [bug] Troféus "Cross-save" vs Badges e estatísticas

Recommended Posts

Bom dia, tudo bem? Ontem eu comecei a jogar o famigerado Sound Shapes no PS4, tentei fazer o cross save mas INFELIZMENTE não funcionou, creio que o meu save online tava sem atualizar e como troquei de PS3, então estou tendo que jogar na raça de novo.

 

Independente disto, atualizei os troféus no site, subi um level no perfil, apareceu todos os troféus, principalmente os de prata que cheguei a 686, só que no hall de badges, a badge: TROFÉU DE PRATA DOS INFERNOS aparece 613/666. Nas DLCs, não apareceu nenhuma do jogo, nem o jogo novo está contando nas estatísticas, embora apareça na aba de jogos.

 

Por isso gostaria de saber, se nas estatísticas e para as badges, jogo como Sound Shapes, Motorstorm RC entre outros, não contam ou se apenas o meu perfil que não atualizou ainda.

 

Atenciosamente.

 

EDIT: Ganhei novos troféus, todos do Sound Shapes, ele aparece no status como 95% realizado, vejo no meu card todos os troféus ganhos, aparece na aba dos últimos troféus, mas nas estatísticas e nas badges, continua considerando apenas os de jogos de PS3.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nani, nunca utilizei o recurso pois só tenho PS3, mas pelo que sei conta sim. Salvo engano já até vi gente usando o próprio Sound Shapes (via cross-save) pra fazer a badge de 100 troféus em um dia.

 

Concordo com o Morpheu, acho que deu tilt na sua atualização. Ganhe algum outro troféu e tente atualizar novamente que deve resolver.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu atualizei novamente e... NECAS! Continua aparecendo os 613 ( que é o que ganhei no PS3). A pontuação entra, os troféus aparecem, o jogo aparece no meu perfil, mas não aparece nas estatísticas ou nas badges =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu atualizei novamente e... NECAS! Continua aparecendo os 613 ( que é o que ganhei no PS3). A pontuação entra, os troféus aparecem, o jogo aparece no meu perfil, mas não aparece nas estatísticas ou nas badges =[

 

Nani, agora que você mencionou, pode ser que a Badge só faça verificação por plataforma, por isso tem 613 na badge (a quantidade de pratas que você tem no PS3).

 

Sinceramente não tenho certeza se isso é um comportamento esperado ou não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nani, agora que você mencionou, pode ser que a Badge só faça verificação por plataforma, por isso tem 613 na badge (a quantidade de pratas que você tem no PS3).

 

Sinceramente não tenho certeza se isso é um comportamento esperado ou não.

 

Bem... vou copiar e postar este mesmo post nos bugs, para ver se alguém ( normalmente o Fabricio ) aparece e dá uma luz. Até pensei nisso, mas o level da psn que aparece 19, na da badge é 18, tudo tá como ainda no PS3. O que farei é entrar no ps3 e depois fazer uma nova sincronização aqui, mas não creio que isso resolverá XD

 

EDIT: Platinei o jogo, finalmente, a platina liberou a badge MUSICAL, mas todos os outros, continuou sem atualizar, agradeço a todos que comentaram, irei criar mesmo um tópico nos bugs, algo ocorreu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...