Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] EA Sports UFC 2 - Trailer - Física dos Nocautes, Submissões, Agarrões e Defesas

Recommended Posts

A Electronic Arts divulgou o trailer mais recente de EA Sports UFC 2 demonstrando muita pancadarias, vários nocautes e todo aquele paranaues dos campeonatos de MMA que todos adoram.


EA Sports UFC 2 vai estar disponível no PS4 no dia 15 de Março

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu achei a mesma coisa do outro? Sei lá, os golpes não passam a impressão de força, de que realmente pegou e machucou... não sei explicar, mas por esse trailer n to colocando fé não...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu achei a mesma coisa do outro? Sei lá, os golpes não passam a impressão de força, de que realmente pegou e machucou... não sei explicar, mas por esse trailer n to colocando fé não...

Realmente os golpes parecem não ter "pressão".

 

Visualmente ta muito bonito, mas sei la... Esperava que esse problema dos golpes fosse resolvido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se conseguir uma vaga original 1 a 20 reais igual ao outro, eu compro! Rs

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que essa série não é mais a mesma coisa, sei lá, não parece evoluir tanto assim, somente os gráficos, e o modo carreira é bem simples e fácil, poderiam melhorar os modos de jogo e adicionar mais modos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que essa série não é mais a mesma coisa, sei lá, não parece evoluir tanto assim, somente os gráficos, e o modo carreira é bem simples e fácil, poderiam melhorar os modos de jogo e adicionar mais modos

 

Que nada... A série tá com a EA, então vai ter muita "evolução" em forma de DLCs caras  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nada... A série tá com a EA, então vai ter muita "evolução" em forma de DLCs caras  :coolface:

 

Bom o primeiro tinha dlc mas que poderia ser desbloqueado jogando. Eram o Royce Gracie e Bruce Lee. O foda é o online e 2 troféus...se o cara desconecta da luta antes de computar derrota dele não sai o troféu pra gente...puta sacanagem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti demais o 1, e curti demais esse trailer o jogo realmente parece estar muito bom.

Do 1 só me faltam 2 troféus casca grossa hehe
-Vencer uma temporada só com KO.
-Vencer uma temporada só com finalização.

Não sei se irei conseguir aplatina mas o do KO está pela boa, quase veio ontem se um FDP não tivesse desconectado quando perdeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...