Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bruno-BR3

HD x Reinstalação AJUDA DUVIDA PS4

Recommended Posts

Boa tarde amigos

 

Estou com um problema estava jogando acabou a energia quando voltou ps4 não inicia pede pra ligar o cabo no controle e fazer o download da atualização pelo pendrive já fiz isso não reconhece a USB só depois de alguns minutos conectado ele reconhece o pendrive já testei outro pendrive e HD externo minha dúvida eh.

 

Meu amigo tem um PS4 ELE PODE REINSTALAR O SISTEMA NO MEU HD e eu colocar o HD no meu ele vai dar boot ?

 

Parece q o sistema apagou mesmo pq toda vez q reinicia nem aparece o símbolo PlayStation restaurei reinicializei no modo pra instalação com arquivo de 800+ MB nada quando ele reinicia ele desliga a usb.

 

 

Então nesse caso se coloca o HD em outro play 4 consigo dar boot no meu depois q o sistema for instalado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Se colocar no outro console, vai formatar tudo e instalar. Aí quando for tirar do console dele

pra botar no seu, também vai formatar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei q ele dava boot pq tem gente q troca de HD LRO 1tb e usa o antigo de backup caso de problema no HD novo só coloca o antigo pra nao perder as coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei q ele dava boot pq tem gente q troca de HD LRO 1tb e usa o antigo de backup caso de problema no HD novo só coloca o antigo pra nao perder as coisas

Sim mas isso so no mesmo console ao usar o hd num console diferente vai ter q formata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...