Ir para conteúdo
GabrielBiru

Procuro Sound Shapes [Japones e Chines] para Empréstimo

Recommended Posts

Se alguem tiver a disposição de emprestar os jogos acimas ganha agradecimento eterno e um abraço. Devolvo na mesma hora ou até no mesmo dia.

Compartilhe esta postagem

Eu tenho o japonês (PS3 e PS4) com todas as dlc´s, mas se quiser tem que esperar um pouco pq tem fila.

Poderia me colocar na fila da versão PS3 DU?

Pq versão do PS3? qual vantagem tem? Já que os trofeus são diferenciados apenas na versão PS4? Tu não fez nenhum SS do PS3?

Eu tenho o japonês (PS3 e PS4) com todas as dlc´s, mas se quiser tem que esperar um pouco pq tem fila.

Du , 

Aquela conta tem a versão japa do PS4?

Abs

Pq versão do PS3? qual vantagem tem? Já que os trofeus são diferenciados apenas na versão PS4? Tu não fez nenhum SS do PS3?

Abs

Fiz o US, tenho o save aqui, queria fazer o Cloud Sync na versao JAP

Fiz o US, tenho o save aqui, queria fazer o Cloud Sync na versao JAP

Vc so faz sync e ganha os demais troféus se for a versão JAP do PS4 (cross trophy). No PS3 só muda o idioma e nada mais. 

Tem como me colocar na fila de espera? Tenho jogos também e posso emprestar.

Vc so faz sync e ganha os demais troféus se for a versão JAP do PS4 (cross trophy). No PS3 só muda o idioma e nada mais.

Muito obrigado pela informação Caio!

Quais jogos vc tem para empréstimo?

Muito obrigado pela informação Caio!

Mano, eh nozes!

Sem problema Du, esperarei o tempo que for necessário.

Caso queira, também tenho Sound Shapes China e Japão para empréstimo.

Opa. Pode ser tbm, a fila está muito grande? Devolvo no mesmo dia, em algumas horas até. Pode ser?

Opa. Pode ser tbm, a fila está muito grande? Devolvo no mesmo dia, em algumas horas até. Pode ser?

Está disponível sim. Assim que chegar em casa passo os dados para você por MP. Não tenho as DLCs, apenas as contas.

Caso queira, também tenho Sound Shapes China e Japão para empréstimo.

Fernando teria como me emprestar as versões CH e JAP do Sound Shapes? Caso prefira posso alugar ou emprestar outros para ps3, pois minha conta secundária do ps4 ta sendo usada.

Quais jogos vc tem para empréstimo?

Mano, eh nozes!

Minha conta do PS4 ta sendo usada, no momento para PS4 nenhuma. Contudo tenho todos os jogos da telltale com season pass para PS3, todas DLC'S do AC3, Splinter Cell Blacklist e Far Cry 3.

Fernando teria como me emprestar as versões CH e JAP do Sound Shapes? Caso prefira posso alugar ou emprestar outros para ps3, pois minha conta secundária do ps4 ta sendo usada.

Minha conta do PS4 ta sendo usada, no momento para PS4 nenhuma. Contudo tenho todos os jogos da telltale com season pass para PS3, todas DLC'S do AC3, Splinter Cell Blacklist e Far Cry 3.

Olá, tenho como emprestar sim. Só aguardar o GabrielBiru terminar. O Far Cry 3 tem o Online Pass?

Poderia me colocar na fila da versão PS3 DU?

É bem isso que o Caio falou, não tem como fazer sync cloud nas diferentes versões do ps3, só dá no ps4, valeu Renan!

Du , 

Aquela conta tem a versão japa do PS4?

Abs

Sim Caio, tem também a versão do PS4.

Sem problema Du, esperarei o tempo que for necessário.

Sim iriam para a fila, mas que bom que já arrumou outro emprestador haha

Encerra hoje o servidor? 
alguem tem a versão CHina ou Japones pra emprestar ou alugar??? estou o dia todo disponivel.
posso arrumar uma conta china com outros jogos fáceis de platina pra quem me arrumar esse ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...