Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Grupo hacker descobre falha de segurança que permite rodar Linux no PS4

Recommended Posts

O grupo de hackers fail0verflow - que anteriormente já foram capazes de invadir os sistemas do PS3, Wii e Wii U - revelaram por vídeo que conseguiram não apenas desbloquear o PlayStation 4, como também instalaram uma versão especial de Linux no console.

 

De acordo com os hackers, esta versão do Linux precisou de cerca de 7 mil modificações em seu kernel para rodar corretamente no PS4. O grupo indica que, embora o sistema operacional esteja em bom estágio de desenvolvimento, a aceleração 3D e áudio em HDMI no console desbloqueado ainda precisa de correções

 

O port está disponível para download, mas não pode ser utilizado, já que o fail0verflow não tem planos de distribuir sua forma de desbloquear o console, como fez com o PlayStation 3 - e que acabou sendo uma fonte para piratear jogos do console.

 

"Tragam seu próprio exploit", declararam. "A segurança do PS4 é tão ruim que vocês não precisam da gente para isso".

 

Em dezembro, o hacker CTurt afirmou também ter encontrado uma forma de desbloquear o PlayStation 4.

 

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião : Acho besteira esse tipo de noticia aqui ou a comunidade tem algum tipo de afeição por hackers ?

Acho q é válido comentar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião : Acho besteira esse tipo de noticia aqui ou a comunidade tem algum tipo de afeição por hackers ?

 

Qual é o problema? Os caras desbloquearam o console para rodar um custom firmware mas nao para rodar jogos piratas.

 

 

 o fail0verflow não tem planos de distribuir sua forma de desbloquear o console, como fez com o PlayStation 3 - e que acabou sendo uma fonte para piratear jogos do console

 

Todos os sites relevantes no mundo dos games publicaram a noticia, pessoalmente nao vejo a minha besteira por publicar aqui.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o problema? Os caras desbloquearam o console para rodar um custom firmware mas nao para rodar jogos piratas.

 

 

Todos os sites relevantes no mundo dos games publicaram a noticia, pessoalmente nao vejo a minha besteira por publicar aqui.... 

Então eles são hackers bonzinhos ? Como falei minha opinião é que EU não vejo graça em nada que hackers façam, só isso nem foi uma crítica a sua noticia nem nada .

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Like e favoritar pelo emulador de GBA com Pokemon :awyea:

 

Minha opinião : Acho besteira esse tipo de noticia aqui ou a comunidade tem algum tipo de afeição por hackers ?

 

Hackers são uma das melhores soluções para a tecnologia, sem eles, estaríamos sofrendo abusos dessas empresas, que por sua vez, buscam melhorar seus serviços para que nós consumidores não precisemos recorrer a pirataria.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara pega um ps4 e faz rodar um linux e no linux roda um emulador de game boy pra jogar pokemon  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos sabemos que esse tipo de coisa vai acontecer, não sei como as coisas ativa estado lentas no ramo de desbloqueio do PS4.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanta hipocrisia, no mais é isso aee, os caras querem de tudo, espero que a sony corra atrás e melhore o sistema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demoram 2 anos pra conseguir rodar um linux defeituoso no ps4 que na prática é o mesmo que nada, e ainda vêm dizer que a segurança do console é ruim... Esses nerds tão se achando muito kkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hackers são uma das melhores soluções para a tecnologia, sem eles, estaríamos sofrendo abusos dessas empresas, que por sua vez, buscam melhorar seus serviços para que nós consumidores não precisemos recorrer a pirataria.

Bom ver alguém que percebe os hackers e os propósitos deles.

 

Hackers (obviamente não todos, porque há sempre gente mal intencionada em todas as áreas) são uns dos guardiões da nossa sociedade dominada pela informática e pela tecnologia, e são a chave para muitos problemas.

 

Qualquer dia metem o Windows nessa porra

 

A ideia de jogar Pokemon numa PS4 soa-me muito estranha :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pq raios eu vou querer rodar um LINUX no meu PLAYSTATION 04?

Se desbloquearam, pq nao ta rolando um jogo pirata ai ?

 

eu hein... LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara pega um ps4 e faz rodar um linux e no linux roda um emulador de game boy pra jogar pokemon  :hehe:

kkkkkkkkkkkk, melhor comentário!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até é interessante mas depois disso acho que a Sony pode lançar uma futura atualização pra coibir isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara pega um ps4 e faz rodar um linux e no linux roda um emulador de game boy pra jogar pokemon  :hehe:

 

É muita falta do que fazer mesmo viu ... :blink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abriram a porteira. É uma questão de tempo até que vejamos a pirataria no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É lega ver os haters comemorando ou as pessoas que não tem o ps4 enchendo o saco, eee la ia hahahah

Só espero que a Sony resolva e que os fdp se fodam como sempre.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ver alguém que percebe os hackers e os propósitos deles.

 

Hackers (obviamente não todos, porque há sempre gente mal intencionada em todas as áreas) são uns dos guardiões da nossa sociedade dominada pela informática e pela tecnologia, e são a chave para muitos problemas.

 

Qualquer dia metem o Windows nessa porra

 

A ideia de jogar Pokemon numa PS4 soa-me muito estranha :P

Acho que a indústria da musica é o principal exemplo de como as empresas tiveram de evoluir/inovar seus negócios para melhor, por conta disso.

 

Melhor tê-los jogando Pokemon que jogos de PS4 propriamente dito. Que eles fiquem apenas nos Pokemon's

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara pega um ps4 e faz rodar um linux e no linux roda um emulador de game boy pra jogar pokemon  :hehe:

Mas a intenção é essa, fazer a coisa mais besta possível, pra se achar mesmo.

 

Eu acho ridículo como hackers não tem o que fazer, precisam interferir na diversão dos outros

 

Quero ver até quando vai durar, o minimo que a Sony deveria fazer é compensar estes dias off, porque jogar online é pago huehue..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só prova que o sistema de segurança é bom, pois demoraram muito para colocar uma porcaria de Linux no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a intenção é essa, fazer a coisa mais besta possível, pra se achar mesmo.

 

Eu acho ridículo como hackers não tem o que fazer, precisam interferir na diversão dos outros

 

Quero ver até quando vai durar, o minimo que a Sony deveria fazer é compensar estes dias off, porque jogar online é pago huehue..

 

Mas essa notícia do Linux não tem a ver com a queda nos serviços da Sony... Aliás, já voltou tudo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a intenção é essa, fazer a coisa mais besta possível, pra se achar mesmo.

 

Eu acho ridículo como hackers não tem o que fazer, precisam interferir na diversão dos outros

 

Quero ver até quando vai durar, o minimo que a Sony deveria fazer é compensar estes dias off, porque jogar online é pago huehue..

Mas ninguém interferiu na diversão de ninguém. Não deitaram nenhum serviço online abaixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...