Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Vai faltar dinheiro! - Trailer - Sony divulga vídeo demonstrando alguns exclusivos para 2016!

Recommended Posts

Meu caro, como posso ser caixista?! Tá mais pra você ser fanboy do que eu

 

Por mais que o xbox traga exclusivos melhores até agora, o console tá marcado pelo seu anúncio. Outra coisa, playstation é uma marca mais conhecida. Fora que o PS3 estuprou o 360 em exclusivos no fim da geração passada. Estas coisas aliadas às baixas vendas do console da MS na Europa e Japão. A Sony já venceu a geração, não tem mais jeito. 

Quais exclusivos do x720 sao melhores q o do god ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais exclusivos do x720 sao melhores q o do god ps4?

 

Curiosamente eu não tenho muito interesse nos da M$.

Tem um indie que eu curti, o Cuphead, mas era isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais exclusivos do x720 sao melhores q o do god ps4?

Que exclusivo o "God" PS4 tem até o momento que me faça comprá-lo ?

PS: Não vale remasters hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que quando for comprar o PS4, terei que jogar muita coisa de 2015, isso tendo em meta que falta terminar alguns jogos de PS3 (caso eu consiga ainda ligar o console). Ou seja, muita coisa para mais um ano que parece que será bem corrido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que exclusivo o "God" PS4 tem até o momento que me faça comprá-lo

PS: Não vale remasters hein?

Responder uma pergunta com outra pergunta não é algo muito inteligente, e ainda por cima você faz uma pergunta bem estupida, afinal de contas não tem como indicar nada para uma pessoa sem antes saber seu gosto pessoal por jogos, no final das contas essa pergunta acabou sendo bem capciosa, que serviu apenas para usar o termo remaster como se esse fosse uma palavra proibida ou pecaminosa que gerasse vergonha. Na minha opinião remasterizações dês que não prejudiquem o desenvolvimento de outros novos jogos esta valendo, pois no meu ponto de vista são jogos como qualquer outro, se eu não joguei e gostei do que vi eu compro, se eu já joguei e quero jogar de novo eu também compro, qual o problema nisso? Isso até me lembra aquelas retoricas de crianças que não consideram os Indies como jogos sendo que a unica coisa que muda é o orçamento por trás do desenvolvimento.

 

PS: Seja original e não um papagaio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que exclusivo o "God" PS4 tem até o momento que me faça comprá-lo ?

PS: Não vale remasters hein

 

Mas você ainda nem respondeu a pergunta do tio! E já emendou uma outra pergunta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah! Street Fighter V! Tá lá nos meus jogos, faltando apenas 42 dias, 12 horas e 19 minutos pra começar o download. Em breve, meu querido jogo! Muito em breve...

Er... Tem jogos nessa lista que parecem bem interessantes também. Ainda quero jogar o primeiro Gravity Rush antes de pegar o 2.
Horizon parece algo que eu vou gostar muito. E tem uns 2 ou 3 indies que parecem ser divertidos a beça. (Espero que venham na Plus)  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Responder uma pergunta com outra pergunta não é algo muito inteligente, e ainda por cima você faz uma pergunta bem estupida, afinal de contas não tem como indicar nada para uma pessoa sem antes saber seu gosto pessoal por jogos, no final das contas essa pergunta acabou sendo bem capciosa, que serviu apenas para usar o termo remaster como se esse fosse uma palavra proibida ou pecaminosa que gerasse vergonha. Na minha opinião remasterizações dês que não prejudiquem o desenvolvimento de outros novos jogos esta valendo, pois no meu ponto de vista são jogos como qualquer outro, se eu não joguei e gostei do que vi eu compro, se eu já joguei e quero jogar de novo eu também compro, qual o problema nisso? Isso até me lembra aquelas retoricas de crianças que não consideram os Indies como jogos sendo que a unica coisa que muda é o orçamento por trás do desenvolvimento.

 

PS: Seja original e não um papagaio.

Kra no xbox os jogos que mais me interessam são Halo 5 e Sunset Overdrive, não vou contar remasters e nem games que saíram ou sairão pro PC como Rise of Tomb Raider. É pouco? Sim! O que temos no PS4 até agora? Bloodborne é bom, mas se 20% dos 33 milhões de consumidores jogaram ele é muito (Eu não ligo pra este jogo, então pra mim o console fica nulo). Já outros falam mal de um console de mesa com 12 milhões de vendas que tem os melhores exclusivos da geração até agora. Papagaios eu vejo de monte.

 

E a questão não fica apenas nos exclusivos só, no geral também, o xbox quando lançou era uma bosta e depois que Spencer chegou a coisa mudou demais. Vejo muita gente que tem o PS4 falando de vendas e 1080p, geração passada ninguém falava disso no PS3. Aí o cara começar a citar remaster da geração passada como exclusivo... 

 

A Sony está sim meio parada até agora, console que vende como água, dá nisso. E ainda me chamam de fanboy por escolher ter mais opções. O povo tem que parar de passar a mão na cabeça das empresas, isso vale pra qualquer uma. Eu reclamo da Sony atualmente, assim como reclamei da MS e Nintendo na geração passada. Eu dou minha opinião, na maioria das vezes me rebatem porque querem, não ofendo ninguém. Um bom debate não faz mal. Falo mal de remaster sim, porque pouca coisa tem prestado ultimamente. Tem produtoras que estão com muita preguiça por aí.. antes eram só bons jogos que ganhavam novas versões, agora qualquer coisa pode ter isso. Sou chato e exigente porque quero coisa boa, o mercado poderia está melhor. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando passar a valer a pena, eu compro o console da Sony também. Como colecionador, quanto mais melhor! Mas se for pra ocupar espaço, quero qualidade. Sempre vou esperar por isso, não importa que empresa seja lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra no xbox os jogos que mais me interessam são Halo 5 e Sunset Overdrive, não vou contar remasters e nem games que saíram ou sairão pro PC como Rise of Tomb Raider. É pouco? Sim! O que temos no PS4 até agora? Bloodborne é bom, mas se 20% dos 33 milhões de consumidores jogaram ele é muito (Eu não ligo pra este jogo, então pra mim o console fica nulo). Já outros falam mal de um console de mesa com 12 milhões de vendas que tem os melhores exclusivos da geração até agora. Papagaios eu vejo de monte.

 

E a questão não fica apenas nos exclusivos só, no geral também, o xbox quando lançou era uma bosta e depois que Spencer chegou a coisa mudou demais. Vejo muita gente que tem o PS4 falando de vendas e 1080p, geração passada ninguém falava disso no PS3. Aí o cara começar a citar remaster da geração passada como exclusivo... 

 

A Sony está sim meio parada até agora, console que vende como água, dá nisso. E ainda me chamam de fanboy por escolher ter mais opções. O povo tem que parar de passar a mão na cabeça das empresas, isso vale pra qualquer uma. Eu reclamo da Sony atualmente, assim como reclamei da MS e Nintendo na geração passada. Eu dou minha opinião, na maioria das vezes me rebatem porque querem, não ofendo ninguém. Um bom debate não faz mal. Falo mal de remaster sim, porque pouca coisa tem prestado ultimamente. Tem produtoras que estão com muita preguiça por aí.. antes eram só bons jogos que ganhavam novas versões, agora qualquer coisa pode ter isso. Sou chato e exigente porque quero coisa boa, o mercado poderia está melhor.

Olha, você escreveu e mostrou seu ponto de vista ao mesmo tempo que fugiu da pergunte que lhe fiz. Agora se tu se interessa por HALO 5 vai se desapontar, joguei essa bomba, tem um dos capítulos mesmo que eu larguei o controle e fui preparar um suco até terminar a cena gigantesca, inimigos repetitivos e o final...não vou falar como é o final, mas da pra dizer que é broxante nas ultimas, não ligo se o jogo é comprido ou curto, mas olha, Killzone SF é o pior Killzone de todos, mas em comparação a HALO 5 da um banho no geral. sobre o Sunset Overdrive não posso falar porque não joguei, mas olhando por vídeo ele lembra um pouco o inFamous SS, qual é o melhor só posso dizer quando pegar no controle e jogar.

 

Agora acho engraçado você achar que remaster são sinônimos de produtoras preguiçosas. Você por acaso sabe que o único remaster que foi feita pela própria produtora dona do IP foi o The Last of US remaster? pois é amigo enquanto Uncharted collection foi feito pelo estúdio Bluepoint Games. E mesmo assim The Last of Us não afetou em nada a produção de Uncharted 4 e um possível The Last of Us 2. Temos que pensar e se informar antes de querer dar uma opinião.

 

E como falei antes, tu age como um papagaio que só repete o que os malucos do mil grau falam, afirmar que Bloodborne foi o único exclusivo bom a chega em 2015 chega a ser cômico, isso é coisa que apenas quem não tem um PS4 fala, afinal de contas no PS4 temos jogos divertidos e para todos os gostos como Disgae 5, Until Dawn, Alienation, Everybody's Gone to the Rapture, Guns UP, J-Star Victory Plus, the order (sim é um jogo bom só não é o estilo que a maioria esperava), vários JRPGs localizados, Hack Slashs, indies etc etc. E essa diversidade eu não vejo em nem um outro console hoje em dia além do PS4, e suspeito que isso seja o fator determinante da plataforma vender tanto.

 

E só pra deixar claro, The last of us Remasterizado por exemplo (ou qualquer outro remasterizado), é exclusivo do PS4 sim, pois não foi lançado a versão melhorada em outra plataforma. Será que é tão difícil de entender isso?

 

Seja como for,no fim o que me incomodou mesmo em você foi o fato de querer fazer de sua opinião pessoal, uma opinião geral. ainda mais em um site exclusivo para jogadores das plataformas PlayStation.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, você escreveu e mostrou seu ponto de vista ao mesmo tempo que fugiu da pergunte que lhe fiz. Agora se tu se interessa por HALO 5 vai se desapontar, joguei essa bomba, tem um dos capítulos mesmo que eu larguei o controle e fui preparar um suco até terminar a cena gigantesca, inimigos repetitivos e o final...não vou falar como é o final, mas da pra dizer que é broxante nas ultimas, não ligo se o jogo é comprido ou curto, mas olha, Killzone SF é o pior Killzone de todos, mas em comparação a HALO 5 da um banho no geral. sobre o Sunset Overdrive não posso falar porque não joguei, mas olhando por vídeo ele lembra um pouco o inFamous SS, qual é o melhor só posso dizer quando pegar no controle e jogar.

 

Agora acho engraçado você achar que remaster são sinônimos de produtoras preguiçosas. Você por acaso sabe que o único remaster que foi feita pela própria produtora dona do IP foi o The Last of US remaster? pois é amigo enquanto Uncharted collection foi feito pelo estúdio Bluepoint Games. E mesmo assim The Last of Us não afetou em nada a produção de Uncharted 4 e um possível The Last of Us 2. Temos que pensar e se informar antes de querer dar uma opinião.

 

E como falei antes, tu age como um papagaio que só repete o que os malucos do mil grau falam, afirmar que Bloodborne foi o único exclusivo bom a chega em 2015 chega a ser cômico, isso é coisa que apenas quem não tem um PS4 fala, afinal de contas no PS4 temos jogos divertidos e para todos os gostos como Disgae 5, Until Dawn, Alienation, Everybody's Gone to the Rapture, Guns UP, J-Star Victory Plus, the order (sim é um jogo bom só não é o estilo que a maioria esperava), vários JRPGs localizados, Hack Slashs, indies etc etc. E essa diversidade eu não vejo em nem um outro console hoje em dia além do PS4, e suspeito que isso seja o fator determinante da plataforma vender tanto.

 

E só pra deixar claro, The last of us Remasterizado por exemplo (ou qualquer outro remasterizado), é exclusivo do PS4 sim, pois não foi lançado a versão melhorada em outra plataforma. Será que é tão difícil de entender isso?

 

Seja como for,no fim o que me incomodou mesmo em você foi o fato de querer fazer de sua opinião pessoal, uma opinião geral. ainda mais em um site exclusivo para jogadores das plataformas PlayStation.

Não acho The Order um jogo bom, tanto que se a Ready deixasse o jogador pular as cenas, ele zerava em poucas horas (o q já é curto ficaria ainda pior) Fora os QTE espalhados pelo jogo enfim tinha potencial, mas ficou só tem gráficos, como muitos outros jogos da atualidade infelizmente. Sim, Halo 5 foi decepcionante, já vi o povo comentar e vi no próprio vídeo do Zangado também.

 

Não adianta, não conto remaster como exclusivo, tanto que nem falei de Gears do xbox, porque novo mesmo só o 4 que nem lançou. Porque na maioria destes remasters não muda nada praticamente. Ainda vendem por um preço de jogo novo. Papagaio é o povo que fala "The Last of Us > all" por exemplo. O povo da mil grau é fanboy, coisa que eu não sou. O povo lá é retardado mesmo, principalmente a do xbox. 

 

Como eu disse, não falo de uma empresa só. Você acha que eu não reclamo do Wii U não receber os thirdie parties atuais? Agora é só eu comentar no fórum algo contra a Sony que rapidamente vem alguém me rebater. Sei que é obvio o porquê disso acontecer... 

Sobre os exclusivos do PS4 o que mais me interessa nem é Uncharted... EU estou louco pra jogar o novo Tomb Raider, acho muito melhor. Se meu PC rodasse, comprava ele logo no lançamento 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou KOF XIV e é uma pena que não vem GOW 4 esse ano estou aguardando ansiosamente, vou "tentar" comprar todos rsrs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Hellblade tomara que surpreenda e seja um baita hack n slash épico, para assim cobrir a ausência de um futuro God of War IV.

 

Uncharted 4 não tem nem o que falar, é pegar no lançamento com certeza!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que a economia melhore para que possamos ter preços um pouco mais baixos. Mas pelo jeito, isto não vai acontecer e terei que me f... de novo para comprar e comprar. O compulsão...Haja dinheiro meu pai...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria muito desses:

 

Horizon: Zero Dawn
Cada vez que vejo trailers desse game eu fico mais boquiaberto... o jogo está bonito demais... e a jogabilidade dele parece ser muito boa!
 
Uncharted 4: A Thief's End
Nem preciso comentar, não é?
 
The Last Guardian
Mais por curiosidade...  mas esse fica bem por último.
 
Shadow of the Beast
Gostei do pouco que vi, deve ser legal.
 
Gravity Rush 2
Nem preciso comentar, joguei o primeiro e curti demais. Fiquei chateado por ter migrado de plataforma... mas, entendo a estrategia da Sony, não pode manter uma franquia interessante restrito à uma plataforma que não tem um publico tão grande e promissor....
 
Alienation
Se não me engano é da Housemarque, mesmo do Resogun, Stardust HD e outros... então, deve ser tão bom quanto eles...
 
Hellblade
Esse game é como o Horizon, cada vez que vejo eu fico mais interessado... Mas, dessa lista todas ai... acho que esse vai ficar só no hype! Estou sentindo um cheirinho de que esse não vai fazer o sucesso que estão apostando!
 
Ratchet & Clank
Outro que não precisa de apresentações, os games dessa dupla são bem divertidos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Alienation

Se não me engano é da Housemarque, mesmo do Resogun, Stardust HD e outros... então, deve ser tão bom quanto eles...

 

 

É da Housemarque mesmo. Aliás, dá pra ver de cara isso no esquema do jogo: twin sticks, dash, voz feminina

falando os power ups, efeitos sonoros e paleta de cores igual à do Stardust...

Não que isso seja ruim, até pq eu vou comprar o jogo. É mais do mesmo, porém com soldados, monstros e sangue.

Mas eu curto bastante esse tipo de jogo mais simples. E twin stick é, de longe, a melhor opção pra esses jogos.

Resogun eu jogo até hoje, e ainda tenho que terminar o stardust do ps4, que tá esquecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu não curti Gravity Rush?

Sim, só você.

Exclusiva, diferentona, europeia fina e suave,

barroca rococó, exclusiva, limited edition.

 

Chega de God of War.

Queria que esse Hellblade fosse bom, mas a Ninja Theory só estudou jogabilidade na teoria mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...