Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Jogos da PS Plus para o mês de Janeiro

Recommended Posts

O que ferra com o fato de eu não assinar a PSN é de não pode jogar os títulos baixados depois que a assinatura expirar, poderiam fazer isso para o PS3 e Vita. Assim como a Live faz com o Xbox 360.

Por esse motivo não vejo razão para assinar.

 

Eu duvido que todos os assinantes jogam tudo que está disponível na Plus, sempre fica algo "mofando"...

 

Totalmente fora de questão. Se vc faz assinatura em algum site, ou de alguma revista, por exemplo, depois que vc para de pagar, automaticamente vc perde o acesso. A Sony esta fazendo o certo, quer continuar usando os jogos? Ou compre ele e ele é seu pra sempre ou continue assinando.

Fora de cogitação a Sony mudar isso.

 

Isso é fato, é quase impossível jogar todos os jogos disponibilizados. Eu tenho na minha lista, acredito que mais de 500 conteúdos, não joguei 1/3 disso, e nem vou chegar perto de jogar tudo que ganho, principalmente tendo as 3 plataformas. Mas continuo pagando todo fim de ano os $50 pra continuar usufruindo. Não tive do que reclamar até hoje.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou mais um que estou com vários jogos encalhados da plus de tempos atrás, e pior que eu ainda continuo comprando jogos mesmo sem ter tempo de joga-los, consumismo é foda. Acho que eu gosto mais de comprar do que jogar kkkkk

 

 

Somos 2 então. Dá mais prazer comprar do que jogar...

E no caso da plus "ganhar" 6 jogos todo mês, ou poder escolher qual deles vai para a lista dá muito mais prazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Totalmente fora de questão. Se vc faz assinatura em algum site, ou de alguma revista, por exemplo, depois que vc para de pagar, automaticamente vc perde o acesso. A Sony esta fazendo o certo, quer continuar usando os jogos? Ou compre ele e ele é seu pra sempre ou continue assinando.

Fora de cogitação a Sony mudar isso.

 

Isso é fato, é quase impossível jogar todos os jogos disponibilizados. Eu tenho na minha lista, acredito que mais de 500 conteúdos, não joguei 1/3 disso, e nem vou chegar perto de jogar tudo que ganho, principalmente tendo as 3 plataformas. Mas continuo pagando todo fim de ano os $50 pra continuar usufruindo. Não tive do que reclamar até hoje.

 

 

Sobre a Revista, vou receber o que eu assinei e vou ter acesso a esse conteúdo, independente de continuar sendo assinante ou não.

Haja HD para tanta coisa. 500 GB não dá nem para o começo. E com os jogos cada vez maiores e essa Internet maravilhosa que temos aqui no BR, me afasta bastante de migrar para a Mídia Digital.

Atualmente, sou assinante da Live, justamente pelo fato de eu poder jogar depois que a assinatura expirar (X360).

 

Esse é um diferencial que para mim faz toda diferença. Sem falar que posso jogar no One também os retro-compatíveis sem pagar a mais por isso. Se eu não tivesse "trocentas" plataformas, seria possível jogar tudo que é disponibilizado. Mas gosto/opnião é pessoal e varia de pessoa para pessoa =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FEITO DRAGON AGE !!!!

eh aqele jogo q eu sempre quero jogar, mas nunca compro!

Não sei seu estilo de jogo se for knight e conseguir aguentar o sistema escroto de combate vai achar um game muito bom se for um arqueiro ou mago vai ser menos pior o sistema de combate e precisa manjar um pouco de inglês tambem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final de fevereiro e início de março garantido diversão na faculdade.. jogar esse joguinho de guerra ai ollllllll

depois da platina devo voltar a jogar o jogo da galinha marombeira lá

 

 

Hoje já renovei mais 1 aninho a Plus , só alegria \0/

Enviado do meu XT1069

nao sei se é mês q vem ou em março q encerra a minha plus... mais uma sapatada ;/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei seu estilo de jogo se for knight e conseguir aguentar o sistema escroto de combate vai achar um game muito bom se for um arqueiro ou mago vai ser menos pior o sistema de combate e precisa manjar um pouco de inglês tambem

A jogabilidade do jogo não é zoada, corresponde muito bem e era bem comum na época que foi lançado. Quem curtia os RPG dessa época vai achar foda e nostalgico como eu achei. E o jogo tem legendas em espanhol pra quem não manja de inglês (como eu).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...