Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Jogos da PS Plus para o mês de Janeiro

Recommended Posts

Ahhh jogo velho, ahhh jogo indie, ahhh jogo de um console que não tenho, ahhh um jogo AAA que já comprei, então PARA DE COMPRAR PLUS FDP

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh jogo velho, ahhh jogo indie, ahhh jogo de um console que não tenho, ahhh um jogo AAA que já comprei, então PARA DE COMPRAR PLUS FDP

 

Vai vendo aí... até me lembrei de um chorão reclamando de uma atualização do Diablo RoS que aparentemente não vai sair pra versão

de ps3. O argumento brilhante do indivíduo foi que "não é justo algumas pessoas ficarem sem as atualizações apenas pela escolha de console

que fizeram" . Claro, então eu vou comprar um ps1 e chorar pq não tem Uncharted nele....

Toda ultima semana de cada mês

 

0xAcLeq.jpg

 

kkkkkkk

 

Pois é, eu já até parei de tentar, pq meu discurso já tinha virado um "mimimi anti-mimimi" rsrs

Mas eu gostei bem desse Medal of Honor - mais um pra platinar (ou tentar, pq eu sou horrível em fps)

E o Grim Fandango também eu gostei, pq eu tava querendo comprar mesmo.

O DA Origins eu já tenho, então pra mim não resolve. Aliás, esse DA é o standard mesmo, ou ele vem

com os dlcs? Pq se for, aí eu vendo meu Ultimate Edition que nunca joguei kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia a plus é feita para todos os consoles, para aplicações no dia a dia do sistema, se a pessoa tem apenas um dos 3 consoles, então 30% esta sendo usado do serviço, falar que não está bom, sendo que não está usando 100% do que tem é no mínimo curioso, e não tem essa de anti-mimimi de que a plus é sua e pode falar merda, o gosto a opinião de não gostar, todos podem ter.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, mais um mês, mais 6 jogos para a lista de downloads, mas não sei se vou jogar todos.

 

Eu ainda não joguei os que saíram em 2010....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não joguei os que saíram em 2010....

Putz, então está pior que eu... Eu vou entrar para a lista de jogos que comprei em 12/13, que incluem TLOU, TOMB RAIDER e outros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei dessa lista. O Dragon Age Origins é muito melhor que o 2.

Melhor? É um abismo de superioridade lol

 

O hardware rivais se seguir os passos de rocket league será outro sucesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai vendo aí... até me lembrei de um chorão reclamando de uma atualização do Diablo RoS que aparentemente não vai sair pra versão

de ps3. O argumento brilhante do indivíduo foi que "não é justo algumas pessoas ficarem sem as atualizações apenas pela escolha de console

que fizeram" . Claro, então eu vou comprar um ps1 e chorar pq não tem Uncharted nele....

 

Pois é, eu já até parei de tentar, pq meu discurso já tinha virado um "mimimi anti-mimimi" rsrs

Mas eu gostei bem desse Medal of Honor - mais um pra platinar (ou tentar, pq eu sou horrível em fps)

E o Grim Fandango também eu gostei, pq eu tava querendo comprar mesmo.

O DA Origins eu já tenho, então pra mim não resolve. Aliás, esse DA é o standard mesmo, ou ele vem

com os dlcs? Pq se for, aí eu vendo meu Ultimate Edition que nunca joguei kkk

Boa sorte em tentar platinar esse Medal of Honor, eu vi os troféus dele e a EA abusou na dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faz meu gênero, mas a lista é no mínimo razoável. Só o vita que como sempre....

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte em tentar platinar esse Medal of Honor, eu vi os troféus dele e a EA abusou na dificuldade.

 

Já olhei a lista, e tem glitch pra poder salvar no modo hardcore e pra jogar apenas a última

missão no Tier 1 huehuehuehuehuue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já olhei a lista, e tem glitch pra poder salvar no modo hardcore e pra jogar apenas a última

missão no Tier 1 huehuehuehuehuue

Ai perde a graça, já platinei um jogo com glitch e me arrependi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa sonia com essa Plus.... Se não fosse pelo online do PS4 dificilmente iria assiná-la.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon age eu já tenho, mas e um ótimo jogo e pretendo retornar pra ele assim que eu me animar em sair do pesadelo do demônio, já o warfighter eu já queria jogar um medal of honor então foi um bom mês pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Putz, então está pior que eu... Eu vou entrar para a lista de jogos que comprei em 12/13, que incluem TLOU, TOMB RAIDER e outros...

Eu sou mais um que estou com vários jogos encalhados da plus de tempos atrás, e pior que eu ainda continuo comprando jogos mesmo sem ter tempo de joga-los, consumismo é foda. Acho que eu gosto mais de comprar do que jogar kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou mais um que estou com vários jogos encalhados da plus de tempos atrás, e pior que eu ainda continuo comprando jogos mesmo sem ter tempo de joga-los, consumismo é foda. Acho que eu gosto mais de comprar do que jogar kkkkk

Somos 2 então. Dá mais prazer comprar do que jogar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Somos 2 então. Dá mais prazer comprar do que jogar...

Verdade kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lista. Pelo menos mais da metade dela parece interessante.

O trailer em si, entretanto, só prioriza o PS4. Sony querendo que esqueçam logo PS3 e o Vita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ferra com o fato de eu não assinar a PSN é de não pode jogar os títulos baixados depois que a assinatura expirar, poderiam fazer isso para o PS3 e Vita. Assim como a Live faz com o Xbox 360.

Por esse motivo não vejo razão para assinar.

 

Eu duvido que todos os assinantes jogam tudo que está disponível na Plus, sempre fica algo "mofando"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ferra com o fato de eu não assinar a PSN é de não pode jogar os títulos baixados depois que a assinatura expirar, poderiam fazer isso para o PS3 e Vita. Assim como a Live faz com o Xbox 360.

Por esse motivo não vejo razão para assinar.

 

Eu duvido que todos os assinantes jogam tudo que está disponível na Plus, sempre fica algo "mofando"...

 

Seria da hora mesmo se pudéssemos continuar jogando os jogos baixados depois da assinatura expirar.

 

Com essa alta do dólar nunca mais renovei minha plus americana, então jogos que pretendia jogar como Batman vai ficar "mofando". Assinei por 3 meses a PSN BR, mas veio aquela safra recente de jogos ruins que nem me deu mais vontade de renovar.

 

 

 

Deixai passar o Mass Efect 2 e deixarei passar esse Dragon Age: Origins, nada contra esses jogos parecem ser ótimos rpg's, mas eles não me motivaram renovar a plus.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, acho que nao importa se o jogo é antigo, com tanto que seja bom, dragon age é um jogão 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...