Ir para conteúdo
Hitman-br1980

Estou chateado com mypst pois fui banido sem motivo!

Recommended Posts

Olá administradores do Mypst.
Gostaria de saber o motivo de ser banido do site?
O que ocasionou meu banimento?

Se eu não desrespeitei nenhumas das regras do site.
Nem sequer recebi uma notificação sobre pelo qual motivo ou seja simplesmeste já fui banido.
O site ficou fora do ar algumas semanas (Manutenção) e quando volta ...volta bugado.(Pelo menos acho!)
Pois resolvi entrar no site hoje para atualizar meu perfil... até então estava normal (azul) e
só foi atualizar meu perfil para mudar de cor (vermelho) num piscar de olho e ficar banido.

Gostaria que algum de vocês administradores analísasse o erro e arrumasse já que eu não infringir nenhuma regra do site:
Save Hack e compartilhamento de jogos ou conta...pois se verem todos jogos que platinei e peguei troféus são jogos relativamente
fáceis ou razoavéis.para platinar no modo campanha e os que fiz no multiplayer e os DLC fiz com ajuda de
 boost com amigos;

Compra de troféu (Piorou pois nem sequer estou tendo condição de comprar jogos.);
Ofensa ao demais usuário do site.
O único erro que eu vejo para tal banimento só se for dos timer dos trófeus aqui que não é igual com meu registrado na minha conta PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, segue a denúncia que foi feita:

 

Game: Black ops

Motivo: Ganhou o troféu do veterano muito tempo depois de ter terminado a campanha o veterano.

 

Link: https://mypst.com.br/rank/Hitman-br1980/#!jogos/NPWR01247_00

 

 

Game: Acreed revelation

Motivo: Ganhou o de completar 100% das sequências antes de fechar a sequência 9

 

Link: https://mypst.com.br/rank/Hitman-br1980/#!jogos/NPWR02350_00

Quanto ao "bugado", pode me informar que página está bugada?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras que fazem denuncia são muito bons!

O cara terminou a ultima fase do veterano dia 18/10 e so ganhou o trofeu da dificuldade 18/11!Sinistro.(CoD:BO)  :X

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai entender....

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

O cara fez tanta questão da reclamação que se quer voltou para se defender da acusação! 

Se bem que seria dificil,1 mês de diferença num troféu de segundos.  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara fez tanta questão da reclamação que se quer voltou para se defender da acusação!

Se bem que seria dificil,1 mês de diferença num troféu de segundos. :duvida:

Isso que eu quis dizer, como reclamar de algo tão explícito...

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quote

Game: Black ops
Motivo: Ganhou o troféu do veterano muito tempo depois de ter terminado a campanha o veterano.

Link: https://mypst.com.br/...Hitman-br1980/#!jogos/NPWR01247_00


Game: Acreed revelation
Motivo: Ganhou o de completar 100% das sequências antes de fechar a sequência 9

Link: https://mypst.com.br/...Hitman-br1980/#!jogos/NPWR02350_00

Olá 
Boa tarde!
Primeiramente quero agradecer por ter me respondido e esclarecido.
Agora vamos aos fatos:
Primeiro vou começar explicando sobre o troféu do CALL OF DUTY BLACK OPS:
O troféu que você menciona é o BLACK OP MASTER...certo.
Pois bem todos que já jogaram este jogo sabe o quanto troféu bugado tem nesse jogo.
Para minha infelicidade o troféu BLACK OP MASTER bugou para mim também.
Fiz toda campanha no modo veteran para quando chegasse no fim do jogo o troféu BLACK OP MASTER pipocar... mais infelizmente não foi o que ocorreu.
Ai pesquisei no Google e vi que este e outros troféus bugava e se caso bugasse teria que jogar todas campanhas novamente.
Inclusive no guia do jogo e na dica de troféu aqui postado no site MYPST fala sobre o bug deste troféu.
Ai como não estava com paciência em jogar toda campanha novamente para pegar o troféu resolvi  pegar outros troféus do jogo que não tinha pegado ainda.
Creio eu que talvez este bug ocorreu porque joguei desde o ínicio da campanha sem atualizar o patch do jogo.
Pois fiquei sabendo que se atualizasse não daria para fazer o glitch dos troféus zumbi de subi na mesa para pegar 4 troféus(HAND OFF THE MERCHANDISE,SACRIFICIAL LAMB,SEE ME,STAB ME HEAL ME e THE COLLECTOR).
Ai peguei os troféus que faltava do modo campanha e dois troféus do modo zumbi(THE COLLECTOR e o HAND OFF THE MERCHANDISE) sem atualizar o patch do jogo.
Após fazer este dois troféus no dia 28/10.
Dei uma pausa pois não tinha 2 controle para fazer o troféus zumbi (SACRIFICIAL LAMB e o SEE ME,STAB ME HEAL ME).
Neste período tinha comprado a DLC do The Lost Archive para fazer 100% do jogo Assassin's Creed Revelation.
Quando foi no dia 17/11 resolvi voltar a jogar CALL OF DUTY BLACK OPS para finalizar os troféus que faltava.
Ai desta vez resolvi atualizar o patch do jogo para poder fazer os troféus online primeiro pois tinha arranjado um amigo para o troféu fazer o DATE NIGHT.
Fiz primeiro o troféu READY FOR DEPLOYMENT que era mais fácil e depois joguei algumas partida para pegar o troféu IN THE MONEY  e depois o de ver o vídeo com amigo para o troféu DATE NIGHT.
Quando peguei o troféu DATE NIGHT joguei mais um pouco online.
Ai depois das 14 hrs não estava achando muitas pessoas na sala online resolvi jogar um pouco modo campanha do jogo agora com PATCH do jogo atualizado.
Comecei do início e quando passei da fase OPERATION 40 o troféu o BLACK OP MASTER apareceu.
Pela data e horário se percebe que foi no mesmo dia do troféu online DATE NITGHT.
Depois só foi jogar pra pegar o troféu IN THE MONEY...apagar o  patch do jogo para finalizar o troféus zumbi  (SACRIFICIAL LAMB e o SEE ME,STAB ME HEAL ME) utilizando o glitch junto com amigo no modo split screen.
 
Agora sobre o troféu do ASSASSINS CREED REVELATION :

Vou ser sincero não sei que ocorreu estava até agora pesquisando no Google.
Sobre o troféu ( FOUND MEMORIES)
Estava jogando sem atualizar  o patch 1.04 do jogo.
Não sei se foi por isso ou se é um bug do servidor PSN ou da Ubisoft
Pois tenho costume de só atualizar na hora de fazer os troféus online.
Pesquisando sobre o denúncia ...
Achei este link:


https://mypst.com.br/m/SH4dow-flicK/1742-assassins-creed-revelations/92244/

Onde o colega do site MYPST (MorpheuVRJ) 
teve o mesmo problema.
E se notarem com a dica que o colega deu ele obteve jóia ou curtida.
Sendo assim acredito eu que fora ele e eu agora e mais 56 pessoas tiveram o mesmo problema.
Pois sendo assim acredito eu que os 56 não dariam jóia ou curtida se a dica do colega fosse sem fundamento.
E muito menos que todos este 56 e fora o colega da dica usaram alguma trapaça.
Como vocês administradores estão achando que eu fiz.

Infelizmente não tenho recursos para ver quem foi os 56 colegas que deram jóia e muito menos conversar com o colega da dica para saber se ele pesquisou algo na internet e se ele tem algum link ou documento que reporta este erro deste específico troféu.
Se ouve erro acredito que foi dos servidores da psn ou do ubisoft.
Pois nos poucos jogos que eu joguei no modo campanha joguei na raça e no modo multiplayer ganhei os troféus com ajuda de amigos que arranjei aqui recrutando em boost.  
E relação a punição que vocês deram eu estou tranquilo e consciência tranquila sobre minha conduta...pois até não infringir regras do site.
e como havia dito  lá no começo:
Nunca usei save hack;
Pois os jogos que joguei foram de dificuldades razoável e fácil.
O mais difícil para mim foi Batman Arkham Origins no modo multiplayer onde só consegui com boost bem organizado entre amigos.
Não compartilho conta,jogos e nada com ninguém.
Pois só tenho uma conta  e não confio muito em pessoas que não conheço.
Nunca ofendi ninguém aqui no site ou forúm.

 
Agora tudo que tinha que explicar tá aqui explicado aqui sobre o ocorrido nos troféu...agora só caberá vocês decidirem e analisar os fatos aqui apresentado e tomar uma decisão.

Desde de já agradeço novamente por ter respondido e ficarei no aguardo de uma resposta com a decisão de vocês.

 

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara fez tanta questão da reclamação que se quer voltou para se defender da acusação! 

Se bem que seria dificil,1 mês de diferença num troféu de segundos.  :duvida:

 

Nem todo mundo dorme em frente de computador ou de um game como você.

Pois só quem é casado...tem uma vida social...

trabalha e tem obrigações no seu dia a dia vai entender o que é que estou falando...ok  :victory:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo defender um nem outro, mas de fato esses troféus do modo Veteran são bugados.

Aqui um trecho do guia do playstationtrophies.org: 

 

"NOTE: The Veteran trophies are glitched. You may or may not get them when you play through. Currently, I don't believe there is any knowledge on why this is so. Just be cautioned on it, that it may happen to you."

 

Link do guia: http://www.playstationtrophies.org/game/call-of-duty-black-ops/guide/

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem todo mundo dorme em frente de computador ou de um game como você.

Pois só quem é casado...tem uma vida social...

trabalha e tem obrigações no seu dia a dia vai entender o que é que estou falando...ok  :victory:

Relaxa amigão,não tenho esposa mas trabalho bastante tambem!Tambem tenho minha vida social pra levar,bem devagar é verdade,mas tenho,rsrsrs... não to pondo lenha,só fiquei curioso para ver o desfecho...pq não sei como o pessoal consegue ver essas diferenças de troféu tão la no fundo...só sendo detetive!rsrsrs...

Bom,peço desculpas se fui inconveniente!Abraço e feliz ano novo!!!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu achei a justificativa do acusado bem plausível e condizente, pois parece que esses troféus são bugados mesmo, e como o próprio acusado postou, há outros relatos de outros players relatando esse bug com os respectivos troféus.

 

Eu até iria jogar e tentar platinar o AC Revelations em 2016, mas depois desse relato vou pensar duas vezes...

 

 

 

PS: Não sou amigo do acusado, nem do denunciante e nem faço parte da staff.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei a justificativa do acusado bem plausível e condizente, pois parece que esses troféus são bugados mesmo, e como o próprio acusado postou, há outros relatos de outros players relatando esse bug com os respectivos troféus.

 

Eu até iria jogar e tentar platinar o AC Revelations em 2016, mas depois desse relato vou pensar duas vezes...

 

 

 

PS: Não sou amigo do acusado, nem do denunciante e nem faço parte da staff.

 

DU, esse troféu do Revelations não é bug, o de 100% efetivamente sai antes do troféu da memória 9, assumindo que você vá fazendo 100% nas memórias desde o começo.

 

Não é um bug, é a ordem "normal". A sequência 9 é meio que uma grande animação (contando o final do jogo) e não tem objetivo 100%, é por isso que acontece isso.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DU, esse troféu do Revelations não é bug, o de 100% efetivamente sai antes do troféu da memória 9, assumindo que você vá fazendo 100% nas memórias desde o começo.

 

Não é um bug, é a ordem "normal". A sequência 9 é meio que uma grande animação (contando o final do jogo) e não tem objetivo 100%, é por isso que acontece isso.

 

É isso que eu ia dizer!!

 

Já disse uma vez antes, e acho super legal se tem gente caçando os cheaters e denunciando, mas aceitar a denúncia acho que precisa de uma certeza maior, pois isso pode acontecer.

 

Não resta outra opção senão a staff se desculpar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que eu ia dizer!!

 

Já disse uma vez antes, e acho super legal se tem gente caçando os cheaters e denunciando, mas aceitar a denúncia acho que precisa de uma certeza maior, pois isso pode acontecer.

 

Não resta outra opção senão a staff se desculpar.

verdade as denúncias precisam ser investigadas mais a fundo, pq hj em dia tem muita gente q tudo q vê acha q é hack, e ficar dando ban com base em denúncias feitas por achismo é tenso

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso reaberto.

O uso de save-hack esta tão descontrolado que desconfiamos até mesmo desses tais bugs que vcs dizem.

Aguarde a reavaliação da denúncia, mas não espere o pedido de desculpas sugerido pelo amigo Corujero CobraMJD. ( :hehe: )

 

Se está na chuva é pra se molhar  :krumel:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso reaberto.

O uso de save-hack esta tão descontrolado que desconfiamos até mesmo desses tais bugs que vcs dizem.

Aguarde a reavaliação da denúncia, mas não espere o pedido de desculpas sugerido pelo amigo Corujero.

Se esta na chuva é pra se molhar  :krumel:

não fui eu, foi o CobraMJD q sugeriu :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso reaberto.

O uso de save-hack esta tão descontrolado que desconfiamos até mesmo desses tais bugs que vcs dizem.

Aguarde a reavaliação da denúncia, mas não espere o pedido de desculpas sugerido pelo amigo Corujero.

Se esta na chuva é pra se molhar :krumel:

O fato de desconfiar já da ob direito de banir?

 

Se for cometido exageros injustos não há pedido de desculpas...

 

Na boa, repensa essas idéias, pois para o maior portal PlayStation da América latina essa política é no mínimo amadora.

 

No flame.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato de desconfiar já da ob direito de banir?

 

Se for cometido exageros injustos não há pedido de desculpas...

 

Na boa, repensa essas idéias, pois para o maior portal PlayStation da América latina essa política é no mínimo amadora.

 

No flame.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Calma aí amigo, tem que separar um pouco.

 

O colega foi "banido" pois a denúncia foi feita, e "confirmaram" que algo estava errado. Aparentemente isso é comum, foi checado e será revisto o ocorrido, não há necessidade de desculpas para isso, não foi um erro exagerado, logo tudo deve ser resolvido.

 

E sobre "desconfiar", o GIBATSAN se referiu a esses bugs, e não ao ocorrido com o colega banido. Eles não "desconfiaram" e baniram. Foi banido pela denúncia, e apenas esclarecendo que até desses bugs eles desconfiam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A staff pode ter errado já que isso e normal afinal ninguém e obrigado à saber quais games tem troféus bugados, no caso foi feita uma denúncia e a staff acatou ao pedido, mas se vão reavaliar o caso já é grande coisa

 

Entendo que nos dias de hoje o save hack ta comendo solto mas é necessário uma política de banimento mais que averigue com mais cautela para inocentes não serem banidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A staff pode ter errado já que isso e normal afinal ninguém e obrigado à saber quais games tem troféus bugados, no caso foi feita uma denúncia e a staff acatou ao pedido, mas se vão reavaliar o caso já é grande coisa

 

Entendo que nos dias de hoje o save hack ta comendo solto mas é necessário uma política de banimento mais que averigue com mais cautela para inocentes não serem banidos

Amigo, tu sabia desses bugs? Eu não. No início achei engraçado até.

 

É um serviço grátis, erros acontecem por vários motivos, é só um novo conhecimento. O banimento será revisto e tudo voltará ao normal, no futuro isso não deve ocorrer novamente.

 

Já se colocou no lugar dos administradores? Você realmente teria pesquisado tanto até descobrir isso por uma denúncia aparentemente óbvia?

 

Se o colega é inocente, novamente, tudo vai voltar ao normal e isso não ocorrerá no futuro, não é o momento pra ficar falando essas coisas bonitas quando o assunto já está encaminhado. Só aguardar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, sem polemizar mas é só dizer: "Foi mau, erramos, realmente vc tem razão..." lol

 

mas... cês que sabem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

DU, esse troféu do Revelations não é bug, o de 100% efetivamente sai antes do troféu da memória 9, assumindo que você vá fazendo 100% nas memórias desde o começo.

 

Não é um bug, é a ordem "normal". A sequência 9 é meio que uma grande animação (contando o final do jogo) e não tem objetivo 100%, é por isso que acontece isso.

 

Araújo muito obrigado pelo esclarecimento! Bom saber disso, assim eu posso jogar mais tranquilo quanto à isso e também esclarece o caso do autor do tópico. Valeu!  :legal: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...