Ir para conteúdo
Inequalis

Vita como segundo controle no PS4!

Recommended Posts

E ai, galera? Tudo na paz?

Usando a função de segundo controle do Vita no PS4, essa função é compatível com qualquer jogo ou o jogo precisa ser compatível?

Tenho um Vita pegando pó aqui, e se essa função for compatível com qualquer jogo, poderia dar alguma utilidade a esse Vita.

 

Quem puder ajudar, agradeço!

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer jogo, o problema é como os devs mapeam os controles no vita. Por exemplo, Diablo III é perfeito, os gatilhos e R3/L3 são mapeados no touch traseiro, fazendo com que dê pra jogar sem problemas. Borderlands 2 por outro lado, os devs retardados mapearam os gatilhos/R3/L3 no touch frontal, fazendo com que seja impossível jogar sem remapear.

 

Edit: Essa é a melhor função do Vita... ser um controle caro do PS4 kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer jogo.

 

 

Qualquer jogo, o problema é como os devs mapeam os controles no vita. Por exemplo, Diablo III é perfeito, os gatilhos e R3/L3 são mapeados no touch traseiro, fazendo com que dê pra jogar sem problemas. Borderlands 2 por outro lado, os devs retardados mapearam os gatilhos/R3/L3 no touch frontal, fazendo com que seja impossível jogar sem remapear.

 

Edit: Essa é a melhor função do Vita... ser um controle caro do PS4 kkkkkkk

 

Achei uma função para o Vita até ter grana para um segundo controle.

Atualmente, ele é peso para que minha coleção de mangás não caia kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu detestei usar o vita como segundo controle, juztamente por não ter L2/R2 nem L3/R3.

Eu gosto de muitos jogos que ele tem, então eu uso bastante pra jogar mesmo.

 

O L2/R2 pode ser resolvido com um grip desse tipo: http://www.play-asia.com/l2r2-button-grip-cover-for-pch-2000-black/13/708qs3

Mas só tem pro modelo slim. Já o L3/R3 não tem jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu detestei usar o vita como segundo controle, juztamente por não ter L2/R2 nem L3/R3.

Eu gosto de muitos jogos que ele tem, então eu uso bastante pra jogar mesmo.

 

O L2/R2 pode ser resolvido com um grip desse tipo: http://www.play-asia.com/l2r2-button-grip-cover-for-pch-2000-black/13/708qs3

Mas só tem pro modelo slim. Já o L3/R3 não tem jeito.

 

Fifa, acho que nem usa L3/R3, então de buenas. Provisório, só até conseguir comprar um controle (E já providenciar as borrachas de analógico também, pois, o material vagabundo, nem 6 meses de uso e nem tanto uso assim o analógico esquerdo já esta todo "gasto")... Paga-se caro e ainda é de baixa qualidade... Decepcionado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa, acho que nem usa L3/R3, então de buenas. Provisório, só até conseguir comprar um controle (E já providenciar as borrachas de analógico também, pois, o material vagabundo, nem 6 meses de uso e nem tanto uso assim o analógico esquerdo já esta todo "gasto")... Paga-se caro e ainda é de baixa qualidade... Decepcionado...

 

Não achei o material ruim não, tenho a anos e a tela ainda tá zero bala e os controles estão gastos, mas um gasto normal, afinal, Platinei Street x Tekken e fiz trocentos triais tanto dele como do Ultimate Marvel 3, além de jogar bastante KOF, então se não tivessem gastos seria milagre kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o material ruim não, tenho a anos e a tela ainda tá zero bala e os controles estão gastos, mas um gasto normal, afinal, Platinei Street x Tekken e fiz trocentos triais tanto dele como do Ultimate Marvel 3, além de jogar bastante KOF, então se não tivessem gastos seria milagre kkkkkk

 

Me referia ao Controle do PS4... Material bem vagabundo, ao menos as borrachas dos analógicos. Meu Vita tá inteiro, mas bem empoeirado kkkk

Só uns risquinhos na tela pq não coloquei película, no mais, quase novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me referia ao Controle do PS4... Material bem vagabundo, ao menos as borrachas dos analógicos. Meu Vita tá inteiro, mas bem empoeirado kkkk

Só uns risquinhos na tela pq não coloquei película, no mais, quase novo.

 

 

Ah sim, esses são horrorosos, deu nem dois meses e a borrachinha Jah soltou XD

 

Sério? Tem mais de um ano que tenho o meu, jogo todo dia, tá perfeito até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Tem mais de um ano que tenho o meu, jogo todo dia, tá perfeito até hoje.

 

Não chegou a "quebrar", mas perdeu boa parte da aderência. Ficou totalmente liso, as vezes, escorrega do dedo...

Já o do One, tá inteiro, sem dano algum, e comprei o One antes do PS4 e utilizei mais que o do PS4, ou dei uma puta azar ou é de baixa qualidade mesmo =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus 2 controles estão assim...

 

2lk8nxv.jpg

 

Edit: Um eu já troquei por borrachinhas novas.

 

Teve que abrir o controle para trocar ou colocou "por cima"? Esse ai é um caso extremo. Há um tempo atrás, vi um povo reclamando dessa borracha do analógico. Quando começou a desgastar o meu, parei de usar kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve que abrir o controle para trocar ou colocou "por cima"? Esse ai é um caso extremo. Há um tempo atrás, vi um povo reclamando dessa borracha do analógico. Quando começou a desgastar o meu, parei de usar kkkk

 

Só tirei o resto da borracha e coloquei outra, por fora mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...