Ir para conteúdo
Espedito_Viana

Qual o limite de compartilhamento de conta no PS3

Recommended Posts

Galera,estou afim de usar a conta de um amigo para fazer download de alguns jogos dele,queria saber até quantas pessoas podem usar a mesma conta ? 

Desde já agradeço! e Feliz Natal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,estou afim de usar a conta de um amigo para fazer download de alguns jogos dele,queria saber até quantas pessoas podem usar a mesma conta ? 

Desde já agradeço! e Feliz Natal!

 

4, sendo dois originais e dois fantasmas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo as contas fantasmas eu posso ganhar os troféus na minha conta? ou só na fantasma (to totalmente perdido nesse lance hueh)

 

Pode. Se vc ficar com uma fantasma, não pode apagar a conta nem logar nela, senão os jogos ficam bloqueados.

Mas vc joga e pega troféus na sua conta normalmente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem algum tutorial pra montar este esquema de conta? é porque meu amigo já tem outra pessoa usando a acc dele,dai eu tenho que montar pra mim também e talz 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem algum tutorial pra montar este esquema de conta? é porque meu amigo já tem outra pessoa usando a acc dele,dai eu tenho que montar pra mim também e talz 

 

Essa conta é a que seu amigo usa pra jogar normalmente? Eu não recomendo de forma alguma dividir a conta particular, e

principalmente fantasmar. Mas aqui no forum tem um tutorial bem completo, na seção de tutoriais mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma ressalva.

O limite oficial é 2.

Mas usando esquema de fantasmas pode-se criar mais 2.

Se vai usar somente você e seu amigo não precisa criar fantasmas, cria outro usuário loga a conta dele, coloca pra baixar em segundo plano e volta pra sua conta, depois de instalados joga na sua conta normalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do fantasma é o seguinte: como não pode logar na conta, tudo que o cara comprar dois de fantasmar não vai poder ser usado pelo fantasma. Exemplo: o cara tem 2 jogos na conta, aí vc baixa os 2 hoje e ele fantasma a sua vaga. Se amanhã ele comprar mais 10 jogos vc nao vai poder baixar nenhum, pq o fantasma não pode logar na conta, senão perde os jogos. Se a idéia e manter uma conta fixa pra sempre sividirem conteúdo, crie uma conta só pra esse fim e compartilhe com ele. Aí vcs dois ficarão de originais, poderão logar na conta sempre que quiserem pra comprar e baixar conteúdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem algum tutorial pra montar este esquema de conta? é porque meu amigo já tem outra pessoa usando a acc dele,dai eu tenho que montar pra mim também e talz 

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26834-tutorial-criando-contas-para-trocas-vendas-ou-empr%C3%A9stimos/

 

Depois de criada a conta, acesse a conta pelo computador e desative os consoles que tem a conta, assim a conta vira fantasma.

 

P.S. O que vc e seu amigo tem de legal pra jogar aí?  :face3: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...