Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlexandreLippi

Formulario de denuncia

Recommended Posts

Acredito que que não seja exatamente o lugar correto, mas gostaria de saber como funciona o processo de denuncia.

Fiquei curioso pq realizei uma denuncia em novembro e ela nunca foi analisada , enviei novamente no começo de dezembro....e necas.

 

A um tempo atrás tivemos um caso em que o usuário expôs vários vários compradores de platinas , ou seja ele expôs o caso em publico.... eu não gostaria de fazer o mesmo com o meu caso mas acho que quase 2 meses para analisar uma denuncia clara de save hack (primeiro troféu do kra ser os últimos do jogo ....em 2 jogos) é um tempo exagerado.

Sei que ninguém trabalha para o site ...todos são voluntários e por isso cada um tem a sua agenda.... mas são situações assim que atrapalham o funcionamento do ranking.... já que o denunciado inclusive tem velocista em um desses jogos.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O formulário é este: https://mypst.com.br/denuncia/

 

Não tem nenhuma denúncia aberta na central... ou a sua foi negada ou nem chegou na central.

 

Você tem ctz que o usuário não foi banido?

Vi nas denúncias fechadas, uma que você fez, e o usuário foi banido em 19/09/2015 16:36:28.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia fabriciols , essa denuncia de setembro é uma anterior , todas que abri utilizei o formulário do portal (o mesmo do seu link) e todas as vezes apareceu o Crash Bandicoot informando que a denuncia havia sido enviada.

 

O que me gerou uma certa estranheza é o fato da denuncia de setembro eu ter recebido um email com o link para acompanhar a denuncia.... já essas duas ultimas nunca recebi, por isso que me referi como elas não terem nem sido analisadas.

 

E o usuário em questão não esta banido , aparentemente a muito tempo não pega algum troféu na conta citada ... mas continua lá como velocista e tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por onde você mandou a denúncia? Por email?

Estávamos com problema no sv do email até ontem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi direto pelo link denuncias Abaixo do Links Especiais no portal. (https://mypst.com.br/denuncia)

 

E enquanto a gente se falava eu dei mais uma fuçada no perfil do kra e pior ficou... dos jogos que eu tenho conhecimento (joguei e platinei) passou para 3 platinas conquistadas com trambique.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por onde você mandou a denúncia? Por email?

Estávamos com problema no sv do email até ontem...

 

Denuncia realizada novamente.... vamos ver se agora vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...