cloudfxgamer 2028 Postado Setembro 9, 2016 O jeito é usar o VPN pra ver se resolve. Não agenda visita técnica nem nada, eles não vão resolver. No máximo vão falar pra você que eles não podem trocar o IP e blá, blá, blá e caso não seja um problema da NET, você terá que pagar uma taxa adicional, só não sei qual é o preço, quando tive o problema as atendentes, para variar, não sabiam o valor certo. Uma falava que seria 90 reais a mais, outra falava que era o técnico que iria decidir o valor, outra fala que seria 15 reais na fatura. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaraXTNe 111 Postado Setembro 13, 2016 Da uma lida la atras em um dos meus posts eu postei como resolveu na NET do cloud talvez de para vc tbm. usando VPN + hotspot. Estou baixando e instalando aqueles dois programinhas que você me indicou pelo link. Obrigada pela ajuda! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaraXTNe 111 Postado Setembro 13, 2016 Atualmente com a atualização do PS4, ele e o PSVita conectaram com a minha conta, junto com o app e notebook. Porém não ficarei esperançosa disso durar, vai que né. Tentei os serviços de VPN, porém a maioria estão quebrados por excesso de usuários. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaraXTNe 111 Postado Setembro 19, 2016 Tentou aquele que eu postei ? que estranho vou te mandar meu login por PM. Eu conectei aqui sim, deu certo. Porém esqueci de ligar o notebook ontem e a conexão está normal! Mas qualquer coisa eu volto a te comunicar! MUITISSIMO OBRIGADA PELO HELP! Durante todos esses dias! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
IKiPeR 8 Postado Outubro 25, 2016 Estou com este mesmo problema a 1 mês, não consigo conectar no ps3 e nem no ps4. Já tentei de tudo e nada da certo, amanhã vou ligar para a minha provedora e solicitar que eu tenha um IP FIXO, mas pelo que vcs falaram estou bem desanimado em relação a resposta que eles vão me dar. Caso eles não troquem o meu ip, a minha única escolha vai ser mudar de provedor. Acho um absurdo eu pagar para eles me oferecerem este serviço lixo. Não tem nada mais frustrante do que chegar em casa na sexta feira e se deparar com este erro. Infelizmente não tenho condições de comprar um Xbox One mas se este problema persistir, darei adeus a sony na próxima geração. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mortred-- 0 Postado Março 16, 2017 tava vendo youtube ontem, minha finalizou e apareceu esse erro,agora nao consigo entrar mai s,tb, fiquei a tarde toda tetando uns 20 metodos e nada : 80710016 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PH_SEP 5 Postado Agosto 4, 2017 fudeu agora começou essa merda aqui tbm Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andresilvar 37 Postado Agosto 28, 2017 O meu bloqueou de novo, foi ontem 27/08 no domingo (justo no dia de folga e jogar até não poder mais). Só entrando em contato com a operadora pra solicitar a troca do IP, pois nenhum outro método funciona, o IP está bloqueado na PSN. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JuninhoPlaySp 0 Postado Outubro 12, 2017 Estou com o mesmo problema aqui, sem conseguir me conectar na Sony pelo Celular ou PC, completamente bloqueado, ontem mesmo 11/10, eu liguei para o meu provedor e pedi por um novo IP, a PSN voltou a funcionar normalmente, assim que fui logar em outro usuário e tentar iniciar sessão, o erro havia retornado, e assim eu estou desde ontem 11/10 até 12/10, e já tentei mudar o DNS, desconectar o Modem e o PS3 por 2 minutos da tomada, tentei falar com um agente da Sony, nada resolvido, e pelo que eu sei, muitos usuários já ficaram vários dias seguidos sem PSN... Vou começar a partir de hoje a anotar os IPs bloqueados (meuip.com) pra quando eu for mudar eu informar meu provedor corretamente, recomendo que façam o mesmo sempre que tentarem mudar de IP. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
XRedJellX 8 Postado Outubro 14, 2017 RESOLVIDO PARA MIM E gostaria de compartilhar com voces, caso tambem sirva. Eu li varios topicos a respeito sobre mudar DNS, (NENHUM DNS funcionou) Eu vi videos de restauracao (perda de tempo, nada nada) Eu reiniciava meu modem, resetei e reconfigurei e nada, tentei de tudo ate ver um comentario de um amigo simples que dizia ("para ter uma renovada geral da configuracao precisa desligar todos os dispositivos atrelados ao modem da tomada, e deixar la por alguns minutos") Simples, besta, mas quase uma semana com o erro, resolvi tentar, tirei tudo da tomada, e ao ligar, bateu de primeira, logo me faz pensar que ligar no provedor e solicitar ip fixo e o caramba tambem eh perda de tempo, uma vez que o ip se renova pelo dhcp creio eu quando apagamos sua memoria desligando da tomada( me corrijam se estiver falando bobagem) Mas com muita felicidade finalmente. Se resolver para voces, avisem. Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andresilvar 37 Postado Outubro 14, 2017 Aqui voltou o problema hoje, novamente SEMPRE NOS FINAIS DE SEMANA, MAS QUE POR#@ . E mesmo fazendo as treta toda de tirar da tomada e tal, o IP da minha operadora é fixo, sempre fica o mesmo. No meu caso só falando com eles pra mudar o IP que a operadora disponibiliza. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Alex_K_Barreto 76 Postado Junho 26, 2018 Boa noite! Não sei se é o certo ressuscitar esse tópico mas como o assunto é o mesmo, creio que seja aqui mesmo. Sobre o erro 80710016 Esse erro está me infernizando, já sei qual é o problema mas a solução é a parte critica. Em resumo, a Sony está bloqueando os ips que consideram estar violando os termos (que ninguém sabe quais) deles. Não adianta configuração de DNS, ip fixo, wifi/cabo nem nada dessa firulas! O que vc pode fazer e desligar seu roteador e esperar um tempo pra ver se recebe um outro ip de seu provedor. Ou ligar pra seu provedor e pedir pra mudar o ip. (Lembrando, não é o ip local e sim o de sua rede) Como vc é bloqueado? não faço a minima ideia! Na internet está repleta de gente com o mesmo problema e a Sony simplesmente está cagando! Ao ligar para seu provedor de internet e pedir para mudar seu ip, eles podem não querer fazer isso ou te cobrar! Poderia tbm tentar pedir um ip fixo mas eles podem simplesmente negar, te cobrar um absurdo ou simplesmente fazer de boas e a Sony bloquear esse seu ip fixo e vc não ter a possibilidade nem de desligar tudo para um reset de ip. Solução? Esperar vc pegar um ip que não será bloqueado, pode durar 1 dia ou 3 meses. Muita covardia com os jogadores, principalmente com os assinantes de plus. Os provedores não podem fazer nada e a Sony tbm não, e ai? Contratamos outro provedor de internet ou jogamos x box? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mishtall8 1 Postado Agosto 15, 2018 Pois é. Aconteceu comigo ontem. Estava tudo normal, dois dias atrás. Ontem, me deparei com esse erro maldito. Vou tentar o truque de desligar tudo da tomada. O mais estranho é que eu consigo acessar a psn pelo celular. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites