Ir para conteúdo
Sukhoi_ms

Erro ao conectar na psn (80710016)

Recommended Posts

pelo amor de deus auguem me ajuda por favor ja estou a 3 semanas sem conseguir logar na psn. pelo amor de deus me ajude na hora q eu ligo fica aparecendo este erro: "Sua sessão na psn foi finalizada erro 80710016 pf me ajudem ja tentei de tudo, agr q eu conheci este forum mais me ajudem. ja pensei ate em vender o ps3 e montar um pc, lhes pesso ajuda. obrigado pela atenção agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou há dois dias desconectado da PSN com esse erro.

Q questão é que nem pelo PC, nem pelo smartphone, PSVita, PS3 ou PS4 está dando acesso.

Parece que baniram de vez o usuário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera é  o seguinte para arrumar esse  erro na psn que é causado pelo  a empresa que manda internet para vcs, liguem para  a empresa que manda internet e pedem para fazer uma atualização no IP de vcs se eles perguntarem o porque disso ai vcs falam que tem um ps3 que não conecta na psn, aconteceu isso comigo 2 vezes ja foi só assim para arrumar e os técnicos da empresa que manda internet para mim vieram em casa pois acharam estranho isso acontecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu simplesmente segurei o botão reset do meu roteador e reconfigurei a senha do wifi,ou seja deixei meu roteador com configurações de fábrica,daí a psn conectou,mas tem umas outra maneira,entrando nas configurações do seu roteador e alterando o DNS pelo do google,eu segui os passos de um vídeo no youtube e tbm deu certo https://youtu.be/GCYcgJCbgqI


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você conseguiu resolver? Pedi uma internet com fibra ótica no dia 27/06. Estava jogando normal até então. Quando foi a tarde de hoje, 03/07, não consegui mais acessar. Felizmente ainda estava com a minha internet antiga, por ela consegui entrar. Voltei pra internet atual e deu erro novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera depois de muito sofrimento e pesquisa ainda não consegui resolver o problema. 😅 Porém o problema está com a operadora do provedor. O IP que eles mandam pra sua residência está entre os bloqueados pelas Sony. Vou entrar em contato com eles para ver se consigo resolver. Qualquer coisa posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também me encontro com este problema já faz + de 10 dias. Como vc resolveu...

 

Cara você tem que pedir para a sua operadora mudar o seu IP. Procura no google pelo site "meu ip". Você anota o IP que o site te deu, depois liga para a sua operadora e pede para eles mudarem o IP porque a PSN bloqueou o seu IP. Se eles disseram que já mudou entra novamente no site "meu IP" e veja se realmente mudaram seu IP.

 

Boa sorte.

 

Qualquer dúvida estarei aqui. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu comigo há uns 3 dias atrás e até agora nada.

Liguei para o provedor e quando falei de problema na PSN o pessoal Técnico já falou logo do bloqueio do IP, isso demonstra que está mais comum do que imaginamos. Eles disseram que para acessar a porta da PSN agora precisa de um IP fixo para poder entrar (não entendo muito disso, mas pelo q vcs falaram deve ser isso mesmo).

Para resolver logo esse problema aceitei pagar os R$30,00 por um IP fixo, vamos ver se vai corrigir.

 

Mas como o amigo falou mais acima, temos que correr atrás dos nossos direitos, irei acionar os meios possíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe, se for isso estou permanentemente fora do ar dessa budega, não tem condições de eu conseguir resolver esse problema na minha cidade. Só quando sabe Deus quando as operadoras colocarem internet propria aqui, pois como ouvi dizer é mais fácil de contornar isso. Então praticamente estarei offline de PS3 por um bom tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PESSOAL, tente fazer igual o gleison_rs coloquem

primario:4.2.2.2

secundario:4.2.2.1

o meu conecto, finalmente, chegar 10 reais por semana por 600mbs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia abrir um tópico agora e me deparei com esse.

 

Pra mim no PS3 aparece esse erro, no PC não consigo acessar a Store e não consigo acessar o gerenciamento de conta, aparece Acess Denied, a PSN entrou em manutenção ou aconteceu comigo também essa palhaçada deles bloquearem um IP. Por que pra mim bloquearam tudo, não consigo nem sequer acessar o site no PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justamente agora que eu comprei o PS4. Só acho que esse método de segurança deles foi o mais ridículo até hoje, quando eles forem hackeados de novo talvez mudem esse método.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, não consigo conectar na psn pelo console, nem tão pouco acessar a loja por navegador, da site indisponivel...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, não consigo conectar na psn pelo console, nem tão pouco acessar a loja por navegador, da site indisponivel...

Fazem 3 dias hoje que eu não consigo conectar na psn e nem ter acesso a nada... site / ps3 / ps4 / psvita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com esse problema e como quebra galho usei o ponto de acesso do celular, vc ativa ele muda para conexão sem fio no ps3 e manda buscar. 

 

As vezes vc pega um ip bloqueado ai só desligar 3g do celular que troca o ip.

 

Com uma franquia boa da pra jogar um pouco e atualizar os troféu.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera  é o seguinte este erro retornou ao meu video game então eu coloquei este DNS e resolveu meu problema

 

DNS primario : 4.2.2.2

DNS Secundario : 4.2.2.1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Mesmo problema meu de antigamente, resolvi pegando o tal IP FIXO com meu provedor de internet, porem eu pago uma taxa a mais por esse serviço. Essa no momento é a unica solução definitiva para isso sem ter que trocar para um provedor que seja igual a Oi. 

 

 Para você poder acessar use algum VPN, mas ja fique ciente que o único método de resolver isso é um IP FIXO do seu provedor vindo apenas para você. Ou mudar a sua internet para uma DSL. 

 

É triste mas já foi confirmado que isso ocorre devido a múltiplos IPS vindo de quem possui internet a fibra ótica ou radio que vem de uma unica central. Sony assim como a Sky tem um filtro de IPs e quando ele vem em massa " de varias fontes " eles  bloqueiam esse IP, e como a fibra tem um IP para vários pontos ele vai banir 1 por 1 sem saber se a pessoa está de sacanagem ou é uma vitima. 

 

É um modo que a Sony encontrou para parar os ataques de DDoS infelizmente nos não temos muito o que fazer enquanto a isso. 

 

Mas lembre não é culpa apenas da sony e sim de ambos provedor também. 

 

Você tem razão! Só resolvi esse problema, pagando a taxinha a mais do meu provedor e pedindo a troca do meu IP fixo. 

Está funcionando normalmente desde então!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem razão! Só resolvi esse problema, pagando a taxinha a mais do meu provedor e pedindo a troca do meu IP fixo.

Está funcionando normalmente desde então!

Po, mas foi fácil assim pra pedir o IP Fixo?

 

Tive o mesmo problema aqui, mas por sorte ele se resolveu sozinho. Mas foi o dia toda ligando na operadora, mas nada de resolverem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, mas foi fácil assim pra pedir o IP Fixo?

 

Tive o mesmo problema aqui, mas por sorte ele se resolveu sozinho. Mas foi o dia toda ligando na operadora, mas nada de resolverem.

 

 

Não foi fácil não, eu expliquei certinho na central de atendimento da minha operadora que o problema era a conexão com meus consoles. Me ofereceram o plano assistente para reparos, assinei e logo começaram a verificar.

Resolveram em 1 hora, porém voltou a apresentar o problema no dia seguinte.

Graças a esse plano assistente que adquiri da operadora, tratou meu problema com prioridade o dia todo, nem em casa estava e fizeram todos os reparos remotamente por autorização minha direto do trabalho. Logo quando cheguei no horário que havia combinado, me ligaram novamente perguntando se o problema havia sido resolvido.

Naquele mesmo dia estava funcionando perfeitamente e esta até agora.

 

Eu recomendo que você ou os demais usuários que tiverem a disponibilidade de assinar esse tipo de plano, o façam.

 

Vou deixar bem grifado aqui que como o amigo disse lá em cima, isso afeta os usuários de fibra ótica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Né eu também tive muito problema em explicar para eles, mas eu não estava aguentando ficar sem PSN ainda mas que naquela época eu jogava MMORPG no console. Agora minha internet está estupidamente cara 15MB - 200 Dilmas :( só que nunca mas esse erro. 

 

Acordei e fui pessoalmente la no atendimento e pedi para um técnico vir na minha casa e expliquei tudo o que eu notei durante esse período com o problema e tudo o que eu li sobre isso em forums brasileiros e gringos.

 

Resumindo que meu raciocínio estava correto foi fácil para  eles resolver o problema apos as informações fornecidas. 

 

Em seguida eles me avisaram que a SKY gato tem o mesmo problema, logo eu notei que isso sem duvida era um BLOQUEIO de IP e não um BANIMENTO de IP. 

 

falando no problema, acaba de acontecer comigo agora... estou sem PSN, de novo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui nem adianta muito, a operadora que uso, NET, insiste que não é possível trocar o IP, até entendo já que ele é dinâmico e como eles fornecem uma faixa onde o IP irá operar, a pessoa pode ter o azar de cair em uma faixa de IP banida.

 

Meu problema só foi resolvido quando ativei o VPN que o Nyky recomendou. Quando ativei, minha internet travou e ficou bem lenta, então Desativei o VPN e tudo voltou ao normal.

 

Tem que ter sorte para conseguir solicitar um IP Fixo, já que algumas operadoras so realizam isso trocando o contrato, por que esse tipo de IP é só para empresas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui nem adianta muito, a operadora que uso, NET, insiste que não é possível trocar o IP, até entendo já que ele é dinâmico e como eles fornecem uma faixa onde o IP irá operar, a pessoa pode ter o azar de cair em uma faixa de IP banida.

 

Meu problema só foi resolvido quando ativei o VPN que o Nyky recomendou. Quando ativei, minha internet travou e ficou bem lenta, então Desativei o VPN e tudo voltou ao normal.

 

Tem que ter sorte para conseguir solicitar um IP Fixo, já que algumas operadoras so realizam isso trocando o contrato, por que esse tipo de IP é só para empresas.

 

Sua operadora, que é a mesma que a minha, só oferece IP fixo para empresas. Nós usuários comuns, se ferramos nessa. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...