Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Metal Gear Solid V] Guia de Missões

Recommended Posts

Sim você pode mantê-lá sem problema algum, se por acaso você completar a missao, você terá que repetir a missão Cloked in Silence (missão que você enfrenta a Quiet) algumas vezes, sem matar a Quiet, usando apenas armas não letais, para poder recupera-lá.

 

Não se preocupe se perder ela, o D-Dog, chega a ser melhor que ela, pelo menos para obter a localização dos inimgos. Não usei a Quiet para o Rank-S.

O que o cloud disse, mas eu pessoalmente prefiro a Quiet. A ajuda dela adapta-se melhor ao meu estilo de jogo.

 

É uma questão de você ver se vale a pena repetir a missão 7 vezes (acho que é 7) para a recuperar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o cloud disse, mas eu pessoalmente prefiro a Quiet. A ajuda dela adapta-se melhor ao meu estilo de jogo.

 

É uma questão de você ver se vale a pena repetir a missão 7 vezes (acho que é 7) para a recuperar.

Eu defendo sua tese também! eu gosto da Quiet pois ela ajuda DEMAISSSSSS! com o sniper não letal e silenciado, invadir base vira brincadeira de criança, e o melhor disso é que dificilmente a parceria dela corrompe ou impossibilita o Rank S, pelo contrário, facilita um bocado!! 

Sim você pode mantê-lá sem problema algum, se por acaso você completar a missao, você terá que repetir a missão Cloked in Silence (missão que você enfrenta a Quiet) algumas vezes, sem matar a Quiet, usando apenas armas não letais, para poder recupera-lá.

 

Não se preocupe se perder ela, o D-Dog, chega a ser melhor que ela, pelo menos para obter a localização dos inimgos. Não usei a Quiet para o Rank-S.

Cara, muitissimo obrigado pela resposta! sei um velho macete de derrotá-la sem problemas, no caso, é só solicitar entrega de munição em cima dela e voilà! dá um dano terrível sob ela e o melhor! não letal.  

Quanto ao D-Dog, ele é realmente demasiado útil, liberei ele recentemente e tem sido uma mão na roda na localização de inimigos, eu ainda tô pensando bem se compensa a platina, o jogo não me pertence e, tenho de ver se vale a pena tamanha dedicação, por mais que eu adore a saga. Sem delongas, muito obrigado!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faço pra liberar a missão 46 o homem que vendeu o mundo? Só falta ela pra fechar todas as missões

 

Para eu ter a Quiet de volta, preciso usar somente armas não letais na missão 11, ou eu posso usar arma letal e não mata-la quando ela estiver caída no chão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,onde esta as dicas das missões 18, 19, 20, 22, 23, 24, 25, 26 e 27? Aqui não estão aparecendo, o restante tá tudo certo...

.

.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,onde esta as dicas das missões 18, 19, 20, 22, 23, 24, 25, 26 e 27? Aqui não estão aparecendo, o restante tá tudo certo...

.

.

Na época ficamos sem tempo para editar o guia e acabou que não deu para postar as dicas para estas missões. Agora como já faz muito tempo que joguei, não lembro de absolutamente nada do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época ficamos sem tempo para editar o guia e acabou que não deu para postar as dicas para estas missões. Agora como já faz muito tempo que joguei, não lembro de absolutamente nada do jogo.

:jackie_chan: ok então né kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prometo que irei terminá-las... someday, somehow :P

Vou ter de tirar minha duvida com você aqui mesmo.

 

Em relação ao troféu "Deployment / Implantação", quais dessas missões tenho de mandar soldados da mother base? Aquelas missões que só estão disponíveis quando estou conectado a internet ou aquelas que posso mandar mesmo estando offline? Pois existem duas listas dessas missõés, on e off e ambas tem as "bolinhas amarelas" ao lado.

 

Nao sei se ficou claro rsrs, mas to com essa duvida já a muito tempo e nos guias que li nao explicam sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter de tirar minha duvida com você aqui mesmo.

 

Em relação ao troféu "Deployment / Implantação", quais dessas missões tenho de mandar soldados da mother base? Aquelas missões que só estão disponíveis quando estou conectado a internet ou aquelas que posso mandar mesmo estando offline? Pois existem duas listas dessas missõés, on e off e ambas tem as "bolinhas amarelas" ao lado.

 

Nao sei se ficou claro rsrs, mas to com essa duvida já a muito tempo e nos guias que li nao explicam sobre isso.

Só OFFLINE com bolinha amarela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia ta show de bola....Ajudando uma barbaridade!!!

Pena que tem imagens que nao estao mais disponiveis e ajudariam bastante...

Acho que o photobucket bichou...

 

o/

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ao iniciar a missão, vá para a frente do tanque e segure o botão para extraí-lo, logo em seguida coloque a ATB Mine, você será eletrocutado e o tanque não será extraído e ficará invisível, porém indestrutível.

 

Avisa la, avisa la, avisa la Ô Ô

 

isso ja nao funfa mais.....

vc ate toma o choque mas o tanque nao fica invisivel e indestrutivel....

entao, vai ter que ser no feijao!!!!

 

[]s

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...