Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Metal Gear Solid V] Guia de Missões

Recommended Posts

GUIA_zpsczza9i54.png

Guia de Missões: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

 

Neste guia de missões, irei explicar as melhores táticas de infiltração e as diferentes formas para se obter o Rank S em todas as missões principais e também cumprir todas as tarefas das missões.
 
O ideal para se obter o Rank S é cumprir alguns requisitos, são eles:

  • Não ser detectado.
  • Não usar o Modo Reflexo.
  • Não matar ninguém (usar apenas armas não letais, tais elas sendo tranquilizantes 'Zzz...' ou armas de imobilização 'IMB').
  • Concluir a missão o mais rápido possível.
  • Não usar itens que reduzem sua pontuação na missão, como o chapéu galinha, Traje Parasita, Ninja Ciborgue, entre outros itens.
  • Pule todas as cutscenes usando o  :select: e depois selecionando 'PULAR'.

Siga este guia de missões à risca para obter sucesso total na missão e evitar de ter que fazer uma missão mais de uma vez. Deixe para fazer o Rank-S quando estiver com a classe mais alta de todos os itens e armas para facilitar. Evite ler esta seção, caso você ainda não tenha zerado o game, pois possui alguns spoilers.
 
Para conseguir o Rank-S foque apenas nas tarefas principais, citadas na cor dourada. As tarefas escritas na cor prata são as tarefas adicionais que não contribuem diretamente para o Rank-S e tarefas escritas na cor ciano são tarefas secundárias que ao serem cumpridas cumprem automaticamente mais de um objetivo principal. Lembrando que não há necessidade de cumprir todas as tarefas da missão para se obter Rank-S, basta cumprir o objetivo principal rapidamente e sem ser visto para conseguir isso. Faça primeiro todas as tarefas das missões e depois faça o Rank-S para não se confundir na hora de tentar os respectivos troféus.
 

Missão 0 (Prólogo) - Awakening/Despertar


 
ObjetivosFugir do hospital Complete a missão sem disparar o Modo Reflexo Ao fugir junto com Ocelot do Homem em Chamas, não deixe que ele os atinja.
 
Tempo aproximado de conclusão: 16 minutos
 
Já inicie a missão pulando todas as cutscenes possíveis, quando tomar o controle de Snake, apenas siga o paciente que está lhe ajudando, faça tudo que ele mandar, evite ser visto para não ter que reiniciar a missão e quando pegar uma arma, faça o máximo possível para acertar vários Headshots (só tente dar um Headshot se tiver total certeza do acerto). Quando alcançar a saída (área com um número maior de inimigos), evite o confronto, vá pelo lado direito da escada destruída, mantendo a postura média. Depois que passar rastejando por uma estrutura, vá rastejando até a porta. Pule mais uma cutscene, agora você estará frente a frente com o Homem em Chamas, porém ele não te viu ainda, passe pelas pilastras e depois que um tanque destruir a entrada, pressione  :quadrado: para dar um mergulho rápido. Depois de mais uma cutscene, você estará com Ocelot em seu cavalo, fugindo do Homem em Chamas, evite o máximo possível que ele se aproxime, de vários tiros nele mesmo ele estando longe. Depois que despistá-lo, pule outra cutscene e conclua a missão, obtendo o Rank S e cumprindo todos os seus objetivos.
 

Awakening/Despertar - Rank S/Todas as tarefas

 

 

 

 

 

Missão 1 - Phantom Limbs/Membros Fantasmas


 

Objetivos:  Extrair Kazuhira Miller Localizar o paradeiro de Kazuhira Miller Extrair comandante das Wakh Sind Barracks Completar a missão sem ser descoberto pelos Skulls Coletar os diamantes escondidos em Spugmay Keep Extrair o caminhão de transporte
 
Tempo aproximado de conclusão: 6 minutos
 
Itens necessários:

  • Arma não letal (Tranquilizante ou Imobilização)
  • Veículo ou D-Horse
  • Camuflagem Listras de Tigre
  • Entrada na missão 06:00 Horas (menor número de guardas). 

O ideal é jogar a missão duas vezes, não tentar o Rank-S logo de cara, pois após jogar pela segunda vez, mais pontos de aterrissagem estarão disponíveis e você poderá evitar o confronto contra os Caveiras.
 
Após iniciar a missão, vá em direção a entrada do posto avançado e ao chegar vá bem pelo canto do posto avançado, sempre observando a movimentação de todos os inimigos. Quando alcançar uma casa com alguns caixotes encostados na parede, comece a rastejar para não ser visto pelo guarda parado na frente de uma das casas. Ao passar pela casa, passe por um portão verde sem ser visto pelo guarda e depois entre na porta a esquerda. Ao encontrar Kaz, pule a cutscene, faça o mesmo caminho do início da fase, porém voltando, quando sair do posto inimigo, pressione o botão  :start: e selecione um ponto de encontro mais próximo de sua localização, pois nesta missão Ocelot irá pré definir um ponto para o Helicóptero e consequentemente você terá que enfrentar os Caveiras.
 

Phantom Limbs/Membros Fantasmas - Rank S

 

 

 

 
Para cumprir as tarefas adicionais, siga as seguintes dicas:

  • Paradeiro de Miller - Mesmo já conhecendo sua localização, vá para o posto onde Ocelot diz que transferiram Miller de lá. Ao chegar lá interrogue todos os guardas para obter essa informação.
  • Diamantes - Encontrados logo no início da missão ao lado direito em cima de um morro.
  • Comandante - Está perto de um banheiro:

Localização

 

Mark%20II_zpsxrma7ia2.png

 

 
Para encontrá-lo com mais facilidade, interrogue um dos guardas próximos a esta região.

  • Caminhão - Está indo para Wakh Sind Barracks, confira o vídeo a baixo para ver melhor sua localização
  • Completar a missão sem ser descoberto pelos Skulls - Basta alterar o ponto de aterrissagem do Helicóptero para um local mais próximo de você.

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 2 - Diamond Dogs (Flashback)


 

ObjetivosComplete o treinamento de extração Fulton Extraia um membro, subindo o nível da equipe de P&D Desenvolva uma caixa, concluindo o treinamento básico Complete o treinamento de contenção Complete o treinamento de ataques.

 

Tempo aproximado de conclusão: 5 minutos

 

Itens necessários: Nenhum, todos são obtidos na missão

 

Esta é uma missão básica e não possui Rank, basta concluí-la e você já irá cumprir todos os objetivos.

 

Diamond Dogs - Rank S/Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 3 - A Hero's Way/O Caminho do Herói


 

ObjetivosEliminar o Coronel Spetsnaz Neutralizar o coronel de uma distância de 100 metros ou mais Extrair o comandante Spetsnaz Pegar uma haoma (planta medicinal) entre o deserto Shago e Spugmay Keep Coletar os materiais processados em Shago Village.

 
Tempo aproximado de conclusão: 3 minutos
 
Itens necessários:

  • Qualquer Sniper letal
  • Veículo ou D-Horse
  • Camuflagem Listras de Tigre
  • Entrada na missão a qualquer hora.

A missão número dois é apenas um FlashBack, logo não contará para o Rank-S, então vamos para a missão número 3. Uma missão bem simples, basta selecionar o ponte de aterrissagem da extremidade direita da região do mapa. Após ingressar na missão, vá para um ponto onde você possa mirar com o sniper na região toda para poder matar o comandante com apenas dois tiros. O coronel está na primeira guarita fazendo patrulha, basta mirar e atirar no peito ou braço e depois que ele levantar atirar mais uma vez para matá-lo. Feito isso, selecione um ponto de encontro para o helicóptero e finalize a missão.
 

A Hero's Way/Caminho do Herói - Rank S

 

 

 

 
Para concluir esta missão você pode fazê-la de dois modos: cumprindo alguns objetivos em uma jogada e depois jogar a missão novamente e cumprir outros objetivos ou cumprir todos os objetivos de uma única só vez (um pouco complicado para alguns).

Para completar todas as tarefas, veja as dicas abaixo:

  • Haoma (Pegue a planta antes de concluir o objetivo principal) - Para localizá-la leve o D-Dog com você ou tenha uma equipe de inteligência com nível alto. Sua localização é a seguinte:

Localização

 

Mark%20III_zpsvtaplytl.png

 

  • Neutralizar o Coronel de 100 metros ou mais - Utilize um Sniper não letal, marque o lugar onde ele está e se distancie 100 metros.
  • Depois de neutralizá-lo vá até sua localização e o extraia.
  • Materiais escondidos - Um metal comum localizado do lado da ponte da entrada do posto:

Localização

 

Mark%20III_zpsd45rwwwi.png

 

 

Assista ao vídeo abaixo para ter mais facilidade na missão:

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 4 - C2W


 
ObjetivoIdentificar o equipamento de comunicações em Eastern Communications Post Destruir equipamento de comunicações Coletar os Diamantes brutos na área Destruir o transmissor do posto (Cumprindo esta tarefa você cumpre os dois objetivos principais) Extraia os dois prisioneiros detidos em Wialo Village Extrair o contêiner de materiais do posto de comunicações (Requer dispositivo Fulton Carga +2 ou superior).
 
Tempo aproximado de conclusão: 2 minutos.
 
Itens necessários:

  • Helicóptero

Uma missão bem simples de se fazer Rank-S, você nem precisa sair do Helicóptero, porém você vai ter que destruir o Radar Antiaéreo primeiro para poder liberar uma área de aterrissagem. Feito isso, escolha o ponto de aterrissagem vermelho (perigo alto) e quando chegar ao lugar, pegue a metralhadora do helicóptero e destrua todas as três torres de comunicações, nem precisa sair do helicóptero, basta esperar ele fazer o retorno.
 

C2W - Rank S

 

 

 

 
Para completar todas as tarefas, siga as informações abaixo:

  • Prisioneiros em Wialo Village - Veja a localização de ambos na imagem abaixo:

Localização

 

MARK%20IV_zpsu94csuxk.png

 

  • Diamantes - Localizados ao lado de uma Losna, em cima de uma rocha, como está marcado na imagem abaixo:

Localização

 

MARK%20V_zps8qyxec16.png

 

  • Equipamento de Transmissão - Em uma casa localizada ao lado direito do radar antiaéreo do posto.
  • Material processado (Contêiner - Requer Dispositivo Fulton +2 Carga) - Ao lado esquerdo do Radar Antiaéreo.

Caso tenha dificuldades, veja o vídeo abaixo:

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 5 - Over the Fence/Fuga da Barreira


 

ObjetivosExtrair engenheiro capturado Extrair o engenheiro pelo buraco da prisão Extrair prisioneiro que está tentando escapar de Wakh Sind Barracks Extraia o veículo quatro rodas que está patrulhando entre os postos Obtenha um projeto em Wakh Sind Barracks.
 
Tempo aproximado de conclusão: 4 minutos e 30 segundos
 
Itens necessários:

  • Arma não letal
  • D-Horse
  • Camuflagem Listras de Tigre
  • Horário de expedição 06:00

Selecione o ponto de aterrissagem da esquerda e escolha seus equipamentos, ao iniciar a missão, antes de descer no ponto selecionado, abra seu iDroid e marque o seguinte ponto no mapa:
 

Localização

 

Mark_zps7xx37b9g.png

 

 

Quando descer do helicóptero vá para este ponto, passando cuidadosamente pela entrada do posto Wakh Sind Barracks. Chegando ao ponto marcado, você irá encontrar uma fenda, escale-a pressionando o  :triangulo: e depois avance em direção a duas caixas cobertas com um pano verde, espere até que o guarda que esta fazendo patrulha vá para a direção oposta a sua e avance para o lugar de onde o guarda saiu (sua esquerda). Quando chegar a algumas ruínas, você verá uma escadaria para o subsolo, se esconda atrás da mureta e espere o guarda subir, caso ele já esteja em cima, avance cuidadosamente e nocauteie-o. Desça as escadas e neutralize o guarda que está no corredor em frente a uma sala. Entre nessa sala, lá você irá encontrar o engenheiro a ser extraído, carregue-o usando o  :circulo: e vá em direção a sala do lado da escada que você desceu, olhe para o teto e você verá um buraco, extraia o engenheiro usando o Fulton por ali, cumprindo assim uma tarefa extra da missão. Volte pelo mesmo caminho de onde você veio, tendo ainda uma certa cautela, suba no D-Horse e saia da área de perigo.

 

Over The Fence/Fuga da Barreira - Rank S

 

 

 

 

Para cumprir os objetivos secundários, atente-se aos seguintes pontos:

  • Quatro Rodas - Passará na rua em frente ao ponto de aterrissagem escolhido no início da missão. Para captura-lo, coloque uma mina Eletromagnética para eletrificar o carro quando ele passar por cima dela. Feito isso extraia-o.
  • Prisioneiro - Após extrair o engenheiro, faça o caminho de volta, subindo as escadas, vá para o local onde você se escondeu para esperar o guarda passar (os dois caixotes cobertos com um manto verde), passe direto por eles e vá para a área rochosa bem ao lado deles, depois disso vire à esquerda e siga em frente até encontrar o prisioneiro.
  • Projeto (Blueprints) - Volte para o local onde o engenheiro estava preso, no corredor siga em frente e vire a esquerda, você irá encontrar outra escada, suba e saia das ruínas, olhe o local até encontrar algumas casas em frente das ruínas, vá até elas, vasculhe-as com cuidado, pois algumas estão com soldados dormindo, pegue o projeto e fuja.

Tendo dificuldade, você pode interrogar os soldados para eles já lhe darem a localização dos projetos e prisioneiros. Veja o vídeo abaixo para mais informações.
 

Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 6 - Where do the Bees Sleep?/Onde as Abelhas Dormem?


 

ObjetivosObter o Perseguidor Eliminar os Skulls Escapar com o Perseguidor, deixando sua munição intacta | Extraia o prisioneiro Extraia dois Snipers Elimine o Helicóptero inimigo.

 

Tempo aproximado de conclusão: 5 minutos e 30 segundos

 

Itens necessários:

  • Pistola Tranquilizante
  • D-Horse
  • Camuflagem Listras de Tigre
  • Ponto de Aterrissagem no centro da área da missão (Perigo Alto).

Você deverá, primeiramente, destruir o Radar antiaéreo na base onde irá ocorrer esta missão. Feito isso, selecione o ZA no ponto de perigo alto (Helicóptero Vermelho indicado no mapa). Quando estiver chegando na área da missão, pegue a metralhadora do helicóptero e tente destruir as guaritas de vigia e tanques de gasolina, pois se você não fizer isso o helicóptero será destruído, tendo você que reiniciar a missão. Quando descer do helicóptero, toda a atenção inimiga estará voltada para ele, aproveite isso e entre na mina. Suba as escadas da entrada e siga em frente, suba mais algumas escadas e vire a esquerda (pode ir correndo), quando você subir, você verá uma porta a sua frente e um caminho a esquerda com alguns tijolos, vá por esse caminho e tenha cuidado, pois nessa área haverá um ou dois guardas. Continue avançando com cautela pelo caminho de tijolos em ruínas, sempre indo para a esquerda, depois de passar por uma área estreita, sem paredes a direita, tenha cuidado, pois aí haverá um buraco e se você cair terá que voltar todo o caminho e perderá um tempo na missão. Siga em frente, você verá duas superfícies que poderá escalar, uma estará aberta e a outra terá apenas uma parede e mais uma vez tenha cuidado, pois há outro buraco logo a frente. Suba pela abertura a esquerda e veja os guarda abaixo de onde você está, um deles estará usando um boné e o outro estará usando uma armadura pesada, use a arma tranquilizante no que está de boné e em outro guarda que possa aparecer e depois desça e nocauteie furtivamente o guarda com a armadura. Vire a esquerda e siga em frente, depois você verá algumas portas a sua frente e na esquerda haverão mais, vá para as portas da esquerda e entre na do meio. Siga em frente e você encontrará o 'Perseguidor' no meio de algumas caixas. Fuja, pois agora a segurança estará reforçada e tenha cuidado para não ser visto. Siga até uma saída, uma cutscene irá acontecer, pule-a imediatamente. Agora você terá que fugir dos Skulls, chame-o e fuja até a neblina ceder.

 

Where Do The Bees Sleep?/Onde as Abelhas Dormem? - Rank S

 

 

 

 

Para completar todos os objetivos opcionais, veja as dicas abaixo:

  • Prisioneiro que não pode falar: Está detido na Relay Base, porém será levado para Da Smasei Laman, seja rápido e extraia-o da Relay Base, ele está em cima de uma ponte dentro de um carro cercado por guardas.
  • Snipers em Relay Base (Base da Montanha): Os Snipers estão localizados nesta base, porém não são caracterizados pela equipe de inteligência como Snipers, você terá que descobrir que são e extraí-los. Eles usam uma roupa especial, uma toca e roupas escuras.
  • Eliminar o Helicóptero: Leve uma RPG consigo ou peça uma via iDroid, quando o helicóptero aparecer, Miller o avisará via rádio e o mesmo aparecerá em seu mapa.
  • Eliminar os Skulls: Os Skulls irão aparecer no fim da missão, para derrotá-los, entre em uma das celas dos prisioneiros, localizadas fora da mina. Peça um Sniper via iDroid e atire sempre na cabeça dos Skulls.
  • Munição do Perseguidor intacta: Basta fugir da área da missão sem utilizar a arma.

Todas as tarefas

 

 

Missão 7 - Red Brass/Alto Escalão Soviético


 

ObjetivosElimine o comandante de Wialo Village Elimine o comandante de Shago Village Elimine o comandante de Wakh Sind Barracks Elimine o comandante e o soldado que estão patrulhando de carro (4 ao total) Extraia os 3 comandantes Escute até o fim a conversa dos 3 comandantes Extraia 3 prisioneiros em Ghwandai Town.
 
Tempo aproximado de conclusão: 6 minutos
 
Itens necessários:

  • Pistola Tranquilizante
  • D-Horse
  • Caixa de papelão
  • Camuflagem Listras de Tigre

Primeiramente, você deverá marcar 3 locais, justo estes os locais onde deverão estar os comandantes ou onde eles irão passar:

  • Localização 1: Em frente ao ponto de aterrissagem.
  • Localização 2: Centro de Wialo Village
  • Localização 3: Estrada ligando Wialo Village e o posto de guarda 23.

Como pode ver, o primeiro ponto está em frente a o ponto de aterrissagem, ao descer do helicóptero, pegue o D-Horse e coloque-o no meio da estrada e também escolha a 'Caixa de Papelão' e vá para o meio da estrada e depois pressione  :quadrado: para sair da caixa. Espere o carro onde está um dos comandantes passar e neutralize todos os passageiros e depois extraia todos. Feito isso, pegue o carro onde estava o comandante e siga para o ponto B, tal ponto marcado por você no mapa, passando por fora da estrada, seguindo pelo lado esquerdo para evitar ser visto pelos guardas do posto onde iria passar o carro do comandante que você extraiu e depois volte para a estrada. Quando chegar na entrada de um posto avançado, saia do carro ao avistar um tanque destruído e incendiado, avance pelo lado esquerdo do posto neutralizando todos os inimigos sem ser avistado, o segundo comandante estará dentro de uma casa perto do marcador B. O próximo comandante sairá de um posto de guarda próximo ao o que você extraiu o segundo comandante e passará por tal posto em um carro. Siga a mesma estratégia usada para capturar o primeiro comandante, deixe o D-Horse no meio da rua e depois neutralize os soldados do carro, caso o comandante já tenha ido para o outro posto, vá ao posto de guarda e interrogue um inimigo para ele lhe dar a localização do terceiro comandante.

 

Red Brass/Alto Escalão Soviético - Rank S

 

 

Para cumprir todas as tarefas secundárias atente-se as dicas abaixo:

  • Prisioneiros em Ghwandai Town - Os dois prisioneiros se encontram no local ilustrado abaixo:

Localização

 

Ghwandai_zpsy9p1nj31.png

 

  • Escutar a conversa dos 3 comandantes até o fim - Posicione-se em um lugar favorável (em cima de uma casa, lugar escuro) e use os binóculos e mire o coronel, como seu binóculo possui microfone à distância, você poderá ouvir toda a conversa sem ter que se aproximar tanto.
  • Eliminar os soldados acompanhantes dos três comandantes - Para matá-los, você deverá marcar todos eles antes para não perde-los de vista. Siga-os e depois os elimine.
  • Extraia os 3 comandantes - Neutralize um por um e depois os extraia usando o Fulton.

Caso fique perdido, veja o vídeo abaixo:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 8 - Occupation Forces/Forças de Ocupação


 

ObjetivosObtenha os planos de desenvolvimento Elimine o Coronel Elimine todos os tanques Extraia o Coronel Elimine o coronel e extraia todos os tanques antes que eles cheguem ao Forte Smasei Extraia o prisioneiro em Sakhra Ee Village Extraia todos os tanques.

 

Tempo aproximado de conclusão: 3 minutos e 30 segundos

 

Itens necessários:

  • Pistola Tranquilizante
  • D-Horse
  • Dispositivo Fulton Cargo +2
  • C-4 (Caso queira destruir os tanques)
  • Mina ATB (Caso queira destruir os tanques)

Uma missão bem simples, ao chegar ao ponto de aterrissagem marque o seguinte local:

 

Localização

 

OCCUPATION_zpsvf2uqks9.png

 

 

Siga para este ponto, indo sempre pelos cantos e dando cover no D-Horse quando estiver passando próximo a um posto inimigo. Ao chegar no local, posicione o D-Horse no meio da estrada e se esconda atrás de uma ruína de uma mureta e espere os tanques e caminhões passarem. Quando o tanque parar passe na frente dele, sem que o caminhão atrás dele o veja, extraia o tanque e depois vá para o caminhão, porém vá para o lado dele e já comece segurar o  :triangulo:, se você ficar na frente dele, o motorista vai acelerar, não permitindo que você faça a extração. Depois de extrair o caminhão, vá para o tanque de trás e repita o processo do primeiro tanque. Seguindo esses passos você já cumpre 5 objetivos da missão. Os planos de desenvolvimento são objetivos principais em partes, você pode concluir a missão sem obtê-los, sua localização está no seguinte ponto:

 

Localização

 

M8i.jpg

 

 

Leia as dicas juntamente ao vídeo abaixo:

 

Occupation Forces/Forças de Ocupação - Rank S

 

Se você seguiu corretamente as dicas acima, você só terá que extrair um prisioneiro em Sakhra Ee Village (Ponto B da imagem):

 

Localização

 

Prisioner%20Ponto%20B_zpsywsy6hpu.png

 

 

Todas as tarefas

 

 

 

Missão 9 - Backup, Back Down/Reforço, Recuo


 

ObjetivosDestrua um veículo inimigo Elimine vários tanques inimigos ou helicópteros | Eliminar todos os tanques e helicópteros inimigos sem utilizar o apoio aéreo ou solicitar entrega de suprimentos Roube a arma que o caminhão está transportando Extraia um tanque | Extraia 4 soldados que estão procurando por prisioneiros fugitivos Extraia 6 prisioneiros Extraia 3 tanques

 

Tempo aproximado de conclusão: 2 minutos e 40 segundos

 

Itens necessários

  • D-Horse
  • Tanque
  • Dispositivo Fulton Carga +2
  • C-4 (Caso queira destruir os tanques)
  • RPG (Caso queira destruir os tanques)
  • Camuflagem de Infiltração
  • Charuto Phantom

Uma missão muito simples, escolha o último ponto de aterrissagem a esquerda e quando descer do helicóptero vá para o meio da estrada (siga na direção onde o D-Horse está parado) e pare o tanque no meio da estrada e depois para o D-Horse em frente a ele (na direção a qual os tanques estão vindo), depois se esconda e espere um tanque passar. Quando aparecer um tanque, vá por trás dele e extraia-o, depois vá para algum lugar que você possa ficar escondido e use o Charuto Phantom e depois saia da área da missão. Você deixou de cumprir vários objetivos, porém ao fazer isso sem ser detectado, sem matar ninguém, sem usar o modo reflexo, você ganha o bônus 'No Traces', garantindo-lhe assim o Rank-S.

 

Backup, Back Down/Reforço, Recuo - Rank S

 

 

Veja as dicas abaixo para cumprir todos os objetivos da missão:

 

Tente apenas extrair todos os tanques e destruir o helicóptero que aparece perto do final da missão sem pedir o reabastecimento de seus suprimentos (munição, itens, camuflagem, entre outros...), você deve apenas se preocupar mais em extrair todos os prisioneiros, roubar a arma do caminhão (Suba na caçamba do caminhão e pegue a arma segurando o botão  :circulo:) e extrair os 3 tanques no fim da missão (Esses tanques virão atrás de você apenas se você destruir/extrair todos os tanques antes que eles atravessem as zona da missão). Lembrando que você deverá executar esta missão no mínimo umas 4 vezes para cumprir todos seus objetivos.

  • Extrair soldados em busca do prisioneiro e o prisioneiro: Estes soldados e o prisioneiro estão num vale entre Lamar Khaate Palace e Wakh Sind Barracks, na seguinte localização:

Localização

 

MGSV.PS4.1080.BUBD_EXTREME_SUB.HD_SCREEN

 

 

 

Seja rápido, salve este prisioneiro primeiro, pois logo após os soldados o encontrarem, eles o matam.

  • Prisioneiro 2: Miller irá lhe avisar que um quatro rodas está transportando um prisioneiro, o mesmo irá aparecer em seu mapa, vá atrás dele e extraia-o
  • Caminhão com arma: Irá aparecer em seu mapa perto do final da missão, vá até ele, elimine o motorista e roube a arma que está dentro da caçamba, segure  :circulo: para pegar a arma.
  • Prisioneiro 3: Está localizada no deserto de Lamar Khaate Palace, ela estará perto de umas árvores próximas a estrada.
  • Prisioneiro 4: Está detido dentro de uma cela preta em Lamar Khaate Palace.
  • Prisioneiro 5: Estará fugindo de um posto de guarda e se encontra na seguinte localização:

Localização

 

MGSV.PS4.1080.BUBD_EXTREME_SUB.HD_SCREEN

 

 

  • Prisioneiro 6: Está detido em Wakh Sind Barracks, no mesmo lugar onde o engenheiro biônico que criou o braço de Snake estava na missão Over The Fence/Fuga da Barreira.

Veja o vídeo abaixo para melhor compreensão:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 10 - Angel with Broken Wings/Anjo de Asas Quebradas


 

ObjetivosExtrair o prisioneiro Malak Extrair o veículo de escolta Extrair os 3 prisioneiros de Lamar Khaate Palace | Extrair 2 prisioneiros detidos em Yakho Oboo Supply Outpost Escutar a última conversa entre Malak e o motorista do caminhão de transporte.

 

Tempo de conclusão: 4 minutos e 30 segundos

 

Itens necessários:

  • D-Horse
  • Pistola Tranquilizante
  • Caixa

Missão bem simples de ser concluída, quando estiver para descer do helicóptero, marque o seguinte local no mapa:

 

Localização

 

Local_zpskr7izxqm.png

 

 

Feito isso, siga até o ponto de marcação. Ao chegar lá, atente-se, pois haverão dois guardas realizando uma patrulha pelo local, se esconda atrás de uma rocha e depois posicione o D-Horse no meio da estrada e também posicione a caixa para dificultar a passagem do carro. Quando o carro passar, mire na cabeça do motorista e depois na do passageiro, neutralize os dois e de a volta na rocha para extrair o caminhão blindado atrás deles (Posicione a caixa um pouco fora da pista, pois o tanque irá tentar destruí-la quando você neutralizar o motorista do carro e há a possibilidade dele acertar o carro onde está o prisioneiro). Seguindo esses passos, extraia o carro onde Malak estava, depois extraia o tanque que faz a escolta do veículo completando um objetivo opcional da missão e chame o helicóptero via iDroid. Vá com Malak até o helicóptero e saia da área da missão.

 

Angel with Broken Wings/Anjo de Asas Quebradas - Rank S

 

 

Veja as dicas abaixo para completar os objetivos opcionais:

  • Escutar a conversa entre Malak e o motorista do veículo: Siga o carro que está transportando Malak até uma área de segurança Yakho Oboo Supply Outpost (similar a um presídio), quando ambos entrarem no alojamento, marque Malak usando os binóculos para poder ver sua silhueta pelas paredes. Alguns guardas estarão protegendo a porta por onde o carro entrou, não siga o carro, pois a porta estará bloqueada pelo veículo de escolta. Vire à esquerda, neutralize qualquer guarda que esteja no caminho, mas evite chamar atenção de outros guardas, pois isso irá colocar o posto em estado de alerta e o interrogatório/conversa será cancelado. Fique perto da parede onde Malak e o motorista estão e escute a conversa entre os dois até aparecer 'Tarefa da missão completa'.
  • Extrair 3 prisioneiros detidos em Lamar Khaate Palace: Estes prisioneiros estão no mesmo lugar de onde Malak está sendo transportado, esqueça Malak e vá atrás desses prisioneiros, leve o D-Dog para facilitar sua localização. Localize-os logo para evitar que sejam mortos. Todos os estão dentro das ruínas do palácio.
  • Veículo de escolta: Um tanque equipado com uma metralhadora, estará escoltando o veículo de transporte de Malak e depois ficará parado na porta de Yakho Oboo Supply Outpost.
  • Prisioneiros em Yakho Oboo Supply Outpost: Todos estão localizados neste alojamento, com o D-Dog você encontrará todos rapidamente.

Caso fique perdido, acompanhe as dicas com o vídeo abaixo:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 11 - Cloaked in Silence/Encoberto em Silêncio


 

ObjetivosElimine Quiet Determine o que fazer com Quiet Neutralize Quiet sem usar armas letais | Neutralize Quiet sem usar ataques de armas de fogo.

 

Tempo aproximado de conclusão: 2 minutos

 

Itens necessários:

  • D-Dog
  • Binóculo
  • Suprimentos

Missão extremamente simples, quando estiver vendo Quiet, use os binóculos e marque-a, posicionando o binóculo sobre ela por alguns segundos e depois pegue o iDroid e solicite suprimentos, mas solte-os em cima de Quiet, bastarão apenas duas caixas de suprimentos para derrotá-la.

 

Cloaked in Silence/Encoberto em Silêncio - Rank S/Todas as tarefas

 

 

Missão 12 - Hellbound/Infernal


 

ObjetivosContato estabelecido com Dr. Emmerich Dr. Emmerich extraído 3 Walker Gear da Base Central extraídos Dr. Emmerich extraído sem sofrer danos Poster da modelo sensual (vertical) da Base Central obtido Projeto obtido na Base Central

 

Tempo aproximado de conclusão: 18 minutos.

 

Itens necessários:

  • D-Horse
  • Pistola Tranquilizante
  • Camuflagem de Infiltração

Você irá iniciar a missão dentro da caverno onde o Sahelanthropus estava escondido. Vá para o portão ao norte e ao atravessar a porta você poderá optar por neutralizar o guarda ou não, passe em stealth ou o neutralize. Siga em frente e depois elimine mais um guarda, tendo cuidado para não ser visto pelo helicóptero e pelos dois guardas em cima do prédio a sua frente. Desça as escadas e vá correndo pelo canto da parede, ao chegar perto do portão da saída, tenha cuidado para não ser visto pelo outro guarda em cima do prédio. Passe por uma área elevada de tubos e elimine o guarda que está no holofote em frente ao portão principal. Chame o D-Horse e depois elimine os dois guardas que estão patrulhando a área bem em frente ao lugar que você acabou de sair. Uma excelente opção para diminuir o tempo de conclusão da missão é pegar um veículo quatro rodas e jogar uma granada de fumaça no solo do carro e depois sair dirigindo com ele, assim quando passar do lado de um guarda a única coisa que ele irá fazer é se assustar e dizer que há indícios de intruso e depois irá esquecer de tudo dizendo que não encontrou nada, porém tome cuidado, pois se o efeito da granada acabar enquanto você está passando perto de algum inimigo, você será avistado e não poderá atirar no modo reflexo enquanto está dentro do veículo, logo cada vez que usar esse método, quando passar um tempo, jogue outra granada no solo do carro, repita este processo até chegar no objetivo principal. Ao chegar lá, você avistará uma ponte, onde haverão dois Walker Gears mais ao norte, uma cabine de vigia e um caminho de terra à direita, siga pelo caminho da direita. Elimine o guarda que está na barraca e depois avance perto dos canos. Ao chegar embaixo de uma ponte, vá para a direita, tendo cuidado para não ser visto pelo soldado pilotando o Walker Gear, você avistará um enorme alojamento, similar a uma pirâmide, em frente a ele haverá um soldado, elimine-o à distância e depois suba em cima dessa pirâmide. Verifique a área, você avistará outra pirâmide à esquerda e um local semelhante a um hangar de construção de veículos a sua frente. Siga para este hangar, tendo cuidado para não ser visto pelos soldados, passe pela porta (Poster da modelo ao lado direito da porta) e siga rastejando. Quando atravessar o local, olhe para a pirâmide com seus binóculos, lá estarão dois guardas, elimine-os usando a pistola e depois avance até a porta. Ao entrar no recinto, você encontrará Emmerich, pule a cutscene e carregando Emmerich, saia do alojamento. Volte pelo mesmo caminho que você fez e ao chegar no portão da base, tenha cuidado para não ser visto pelos guardas e seja rápido para que eles não destruam o helicóptero. Pule mais uma cutscene, agora você terá que fugir do Sahelanthropus, corra por debaixo das pernas dele e chame o D-Horse, suba nele e se esconda em umas rochas à esquerda, abra o iDroid e modifique o ponto de encontro pré estabelecido para mais ao norte e continue fugindo pela esquerda correndo o mais rápido possível. Quando o Sahelanthropus parar de rugir, significa que você o despistou, avance cuidadosamente, usando o cover no D-Horse no sentido oposto ao Metal Gear, vá para o helicóptero e suba junto a Emmerich, depois pegue a metralhadora do helicóptero e atire no Metal Gear até que ele caia, completando assim a missão. 

 

Hellbound/Infernal - Rank S

 

 

Para completar todas as tarefas opcionais, veja as dicas abaixo:

  • 3 Walker Gears: 2 deles estão localizados na entrada principal do posto, o outro está perto da entrada para o laboratório de Emmerich. Para derrubar o soldado que está pilotando o Walker Gear, você pode tentar acertar um dardo tranquilizante na perna dele ou jogar uma granada de imobilização.
  • Poster de Modelo Sensual: Localizado em uma área de mecânica. Veja a imagem abaixo:

Localização

 

Mission12poster.jpg

 

  • Projeto: Interrogue alguns soldados e você obterá a localização do projeto.
  • Emmerich extraído sem danos: Siga as dicas do Rank S para conseguir tal feito.

Veja o vídeo abaixo para ter mais facilidade:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 13 - Pitch Dark/Escuridão Total


 

ObjetivosDesativar o tanque de transferência de óleo Destruir o tanque separador de água e óleo Extraia 4 crianças-soldado em Masa Village Fugir de Mfinda Oilfield antes que a mesma seja selada Extraia o abutre real que entrou na aldeia incendiada Extraia 4 Walker Gears que estão protegendo Mfinda Oilfield.

 

Tempo aproximado de conclusão: 8 minutos.

 

Itens necessários:

  • Pistola Tranquilizante
  • D-Horse
  • Sniper Tranquilizante (opcional)
  • RPG
  • Camuflagem de Infiltração

O ponto de aterrissagem será selecionado automaticamente, ao descer do helicóptero, avance pela floresta e suba pelo canto esquerdo do mapa. Siga em frente e vá até a borda do morro e poderá perceber que será possível escalar uma rachadura presente na rocha do morro, desça por ela. Pegue o D-Horse e siga pelo lado oposto do posto de guarda (cuidado para não ser visto pelos guardas e também evite atingir tiros letais em crianças soldados, pois falhará a missão). 

 

Ao chegar em Mfinda Oilfield, vá pelo lado esquerdo do portão, onde há alguns tanques de óleo e água com algumas boias de demarcação. Suba na plataforma e siga em direção as escadas do local (cuidado com os dois guardas, você poderá neutralizá-los com a pistola tranquilizante, porém evite extraí-los, pois irá contar como eliminação/morte, reduzindo sua pontuação final). Depois suba pela rampa perto de umas escadas, passe por debaixo delas e depois suba. Neutralize um guarda no andar superior e depois vire a esquerda, siga para uma sala onde há os equipamentos de controle do tanque de óleo, em frente a ele está um guarda, neutralize-o, entre na sala e desligue o tanque. Volte pelo caminho que você veio e quando estiver um pouco distante da área, aponte para o tanque de óleo com uma RPG e atire nele, depois fuja e complete a missão.

 

Pitch Dark/Escuridão Total - Rank S

 

 

Para cumprir todas as tarefas, veja as dicas abaixo:

  • Criança-Soldado (A localização irá depender do horário): Se você ir para a missão de manhã, elas irão treinar em uma área em frente ao acampamento, caso entre na missão a noite, elas estarão dormindo nas barracas.
  • Fugir de Mfinda Oilfield antes que a mesma seja selada: Para fazer isso você deverá plantar uma C4 no tanque de óleo e depois que desativar o abastecimento de óleo, vá para perto de um contêiner, suba em cima dele e exploda a C4, pule a cutscene e extraia o tanque, segurando novamente o  :triangulo: para pegar uma carona na extração.
  • Abutre Real: Está localizado no vilarejo incendiado perto de Mfinda, porém o abutre só aparece à noite, use o Charuto Phantom para avançar o tempo, leve o D-Dog para facilitar sua localização, use a pistola tranquilizante e depois extraia o pássaro.
  • Walker Gear: Estão localizados no portão norte e no portão sul, vá até lá e leve uma granada sonífera ou de imobilização, jogue nos Walker Gears, vá para atrás do inimigo e puxe o do Walker, neutralize o inimigo e extraia o Walker Gear.

Veja o vídeo abaixo para entender melhor os objetivos:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 14 - Lingua Franca


 

ObjetivosIdentificar o interprete de Africanês Identifique Visconde Extraia Visconde Descubra a localização de todos os prisioneiros através de um arquivo da inteligência Extraia 3 prisioneiros detidos em Kiziba Camp Extraia um contêiner de materiais localizado em Kiziba Camp Escute todo o interrogatório dos 4 prisioneiros.

 

Tempo aproximado de conclusão: 3 minutos e 30 segundos

 

Itens necessários:

  • Pistola Tranquilizante
  • D-Horse
  • Qualquer camuflagem

Antes de iniciar a missão selecione o ponto de aterrissagem do extremo oeste (canto esquerdo da área da missão). Ao iniciar a missão, marque o seguinte local:

 

Localização

LINGUA%20FRANCA_zpsa7vquaul.png

 

 

Vá até o local marcado, você encontrará Visconde e um guarda o vigiando, neutralize o guarda, extraia Visconde e saia da área da missão.

 

Lingua Franca - Rank S

 

 

Para completar todas as tarefas, veja as dicas abaixo:

  • Localização dos prisioneiros por um arquivo da inteligência: Está localizado em Kiziba Camp, interrogue alguns soldados que eles lhe darão a localização do arquivo.
  • Extrair 3 prisioneiros: Após localizar os três pelo arquivo de inteligência, vá até suas localizações e os extraia.
  • Escute o interrogatório dos 4 prisioneiros: Identifique o interprete de africanês e o siga, ele irá parar para interrogar os prisioneiros, fique parado em um lugar favorável e escute toda a conversa, quando ele terminar, neutralize o soldado que irá ficar de guarda e extraia o prisioneiro. Você deverá segui-lo até ele realizar quatro interrogatórios.
  • Contêiner em Kiziba Camp: Haverão vários contêiners em Kiziba Camp, extraia todos até que apareça 'Tarefa Concluída'. Interrogue os soldados para facilitar.

Veja o vídeo abaixo para facilitar o entendimento:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 15 - Footprints of Phantoms/Pegadas de Fantasmas


 

ObjetivosElimine todos os Walker Gears | Extraia 2 prisioneiros detidos em Ditadi Abandoned Village Extraia todos os Walker Gears Colete a Digitalis (lutea) em Ditadi Abandoned Village Extraia um caminhão de DItadi Abandoned Village.

 

Tempo aproximado de conclusão: 1 minuto e 30 segundos.

 

Itens necessários:

  • Ponto de aterrissagem em Ditadi Abandoned Village
  • Metralhadora do Helicóptero

Antes de iniciar a missão, destrua o Radar Antiaéreo deste vilarejo para que você libere o ponto de aterrissagem contido nele. Feito isso, inicie a missão e selecione o ponto de aterrissagem vermelho (perigo alto), chegando la, atire em todos os Walker Gear. Ao destruir todos a missão estará completa.

 

Footprints of Phantoms/Pegadas de Fantasmas - Rank S

 

 

Veja as dicas abaixo para concluir todos os objetivos da missão:

  • Prisioneiros: Um deles está no centro do vilarejo, sendo vigiado por dois guardas e o outro está mais acima do penhasco dentro de uma tenda da CFA, leve o D-Dog para localizá-los.
  • Extrair os Walker Gears: Necessita do Fulton Carga +2, vá até os Walker Gears e apenas os extraia segurando o  :triangulo:.
  • Digitalis (lutea): Está na seguinte localização:

Localização

MGSV.PS4.1080.FOOTOF_PHANT_STEALTH_SUB.H

 

  • Caminhão: Estará bem na entrada do vilarejo. Você irá precisar do Dispositivo Fulton +2 ou superior.

Veja o vídeo abaixo para completar a missão com mais facilidade:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 16 - Traitors Caravan/Caravana de Traidores


 

ObjetivosExtraia o caminhão de transporte Identifique a unidade de escolta Identifique o caminhão de transporte Elimine os Skulls Extraia o motorista do caminhão de transporte Descubra a rota do caminhão de transporte a partir de um arquivo da inteligência Escuta todas as conversas entre o motorista do caminhão e os soldados Extraia 3 soldados da Zero Risk Security.

 

Tempo aproximado de conclusão: 5 minutos

 

Itens necessários:

  • Dispositivo Fulton Carga +2
  • D-Horse

Ao iniciar a missão, antes de descer do helicóptero marque o seguinte local:

 

Localização

TRAITORS_zpsy9unczew.png

 

 

Vá até o ponto marcado e depois pule o muro do aeroporto, você estará do lado de um galpão, siga em frente e você verá o caminhão, se aproxime e uma cutscene irá acontecer, pule-a. Extraia o caminhão e corra no sentido oposto, chame o D-Horse e comece a correr dos Skulls. Quando a névoa ceder, a missão será concluída.

 

Traitors Caravan/Caravana de Traidores - Rank S

 

 

Para cumprir todos objetivos veja as dicas abaixo:

  • Identifique a rota do caminhão: O arquivo está em uma tenda no posto de guarda 14.
  • Identifique o caminhão: Basta ir ao mesmo ponto onde você foi quando estava fazendo o Rank-S, fique atrás da garagem do caminhão e aponte o binóculo para ele.
  • Identifique a unidade de escolta: Espere atrás da garagem do caminhão e quando aparecer um tanque, aponte o binóculo para ele.
  • Extraia 3 soldados da Zero Risk Security e o motorista do caminhão: Haverão exatamente 3 soldados protegendo o caminhão, extraia os 2 que estão mais distantes do caminhão e quando for extrair o último, caso ele esteja próximo ao caminhão, atraia-o para longe, pois os Skulls irão saltar da caçamba, porém cumprindo o objetivo desta forma você não irá ouvir as três conversas.
  • Elimine os Skulls: Pegue seu Sniper mais potente e vá para a área onde você possa ficar protegido, de preferência corra para aquele Hangar da missão Archaea Metálica e fique em cima dele atirando nos caveiras.
  • Conversas entre o motorista do caminhão e soldados: A primeira conversa é na própria garagem do caminhão, quando a equipe de escolta chegar, o motorista de um dos tanques irá falar com o motorista do caminhão, escute a conversa até o final, não precisa se aproximar, basta apontar o binóculo para eles. A segunda conversa será no posto de guarda 12, em frente a uma tenda da CFA, faça o mesmo esquema, aponte o binóculo para os dois e escute a conversa. A terceira e última conversa será em Kiziba Camp, um soldado irá pedir para revistar a carga do caminhão, porém o motorista não deixa por estar seguindo ordens, o guarda irá receber uma ligação informando que ele deve deixar o caminhão passar, quando isso acontecer o objetivo estará concluído.

Todas as tarefas

 

 

Missão 17 - Rescue The Intel Agents/Resgate da Inteligência


 

ObjetivosExtraia o membro da inteligencia que está escapando pela floresta para o norte do campo Extraia o membro da inteligência detido em Kiziba Camp | Extraia 2 oficiais da CFA Extraia um prisioneiro detido em Kiziba Camp Extraia 4 membros da equipe de busca Extraia o motorista do caminhão.

 

Tempo aproximado de conclusão: 4 minutos.

 

Itens necessários:

  • Pistola Tranquilizante
  • D-Horse

Ao iniciar a missão, você irá passar perto de uma floresta, Miller irá dizer que um dos fugitivos deve estar localizado naquela floresta, vá para ela. Ao chegar lá, pegue um rádio e resgate o soldado que estava escapando. Depois vá para o Kiziba Camp e vá para uma espécie de buraco, localizado perto de algumas jaulas, nele estará o segundo prisioneiro. Fuja com ele e chame o helicóptero, completando assim a missão.

 

Rescue the Intel Agents/Resgate da Inteligência - Rank S

 

 

Para cumprir todas as tarefas, acompanhe as dicas abaixo:

 

As tarefas secundárias desta missão, são um pouco complicadas, pois não há uma localização fixa para os objetivos serem completos, pelo menos para os 4 soldados da equipe de busca e o motorista do caminhão a serem extraídos.

  • Oficiais CFA: Eles só irão aparecer quando você extrair um dos fugitivos, eles estarão em um jipe e irão descer perto da floresta onde o primeiro prisioneiro estava localizado.
  • Prisioneiro em Kiziba: Estará dentro de uma pequena casa, leve o D-Dog e ele irá farejá-lo.
  • 4 soldados da equipe de busca: Assim que a missão começar, siga em direção ao posto de guarda 1, você verá um jipe com quatro soldados, neutralize-os e os extraia.
  • Motorista do caminhão: Assim que você extrair o primeiro fugitivo, um caminhão vai para Kiziba Camp e irá estacionar ao lado do Radar Anti-Aéreo do campo, vá até lá e extraia o motorista.

Veja o vídeo abaixo para melhor entendimento:

 

Todas as tarefas

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Missão 18 - Blood Runs Deep/O Sangue Corre


 

Missão 19 - On the Trail/No Rastro


 

Missão 20 - Voices/Vozes


 

Missão 21 - The War Economy/A Economia da Guerra


 

ObjetivosIdentifique o revendedor de armas Identifique o oficial da CFA Elimine o oficial da CFA Extraia o oficial da CFA Extraia o revendedor de armas Escute todas as conversas entre o revendedor de armas e o oficial Obtenha o projeto dentro do helicóptero Extraia os contêineres dentro de um hangar.

 

Tempo de conclusão: 4 minutos e 30 segundos

 

Itens necessários:

  • D-Horse
  • Pistola Tranquilizante
  • Camuflagem de infiltração

Uma missão bem simples, primeiramente, marque o seguinte local:

 

Localização

Untitled-1_zps8co1jbha.png

 

 

Vá até ele, pule o muro, você estará ao lado de uma garagem, mais a frente haverá um galpão com um soldado vigiando sua entrada e alguns snipers o telhado, vá rastejando para frente do galpão, neutralize o soldado da entrada com CQC, pois ele está com uma armadura de proteção, entre e suba as escadas, o oficial estará ao lado do equipamento de transmissão, extraia-o para cumprir um dos objetivos secundários e depois fuja da área pelo mesmo caminho de onde veio.

 

The War Economy/A Economia da Guerra - Rank S

 

 

 

 

 

Para cumprir todos os objetivos, veja as dicas abaixo:

 

Aconselho usar a camuflagem de infiltração e o Raiden para ter mais facilidade e faça os objetivos em vários jogadas diferentes.

  • Extrair Oficial e revendedor: Quando os dois encontrarem no galpão do aeroporto, neutralize ambos e extraia-os.
  • Recuperar projeto do helicóptero: Quando o revendedor descer do helicóptero, derrube-o e o projeto irá cair.
  • Contêineres em hangar: Haverão dois hangares neste aeroporto, em um haverá uma carcaça de um avião e em outro haverão vários contêineres, porém para extraí-los você precisará do dispositivo Fulton Carga +2.
  • Conversas entre o revendedor e o Oficial: São 4 conversas ao total: A primeira conversa será no lugar onde o oficial está, dentro do galpão. A segunda conversa será no hangar onde há a carcaça de um avião. A terceira conversa será no hangar ao norte (esconda-se dentro da caçamba do caminhão para facilitar no deslocamento). A quarta e última conversa será no mesmo lugar onde ocorreu a primeira. Após aparecer "Tarefa da missão concluída", mate os dois, vá até um contêiner e pegue uma carona na extração dele 

 

Veja o vídeo abaixo para se situar na missão:

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

 

Missão 22 - Retake the Plataform/Retome a Plataforma


 

Missão 23 - The White Mamba/O White Mamba


 

Missão 24 - Close Contact/Contato Próximo


 

Missão 25 - Aim True, Ye Vengeful/Mire com Fé pela Esperança


 

Missão 26 - Hunting Down/A Caçada


 

Missão 27 - Root Cause/Causa Principal


 

Missão 28 - The Code Talker


 

ObjetivosFaça contato com Code Talker Extraia o Code Talker Extraia o Code Talker sem que ele leve danos Elimine os Caveiras Extraia os Caveiras Extraia o veículo armado selando Lufwa Valley 

 

Tempo de conclusão: 11 minutos

 

Itens necessários:

  • Tanque
  • Pistola Tranquilizante
  • Distração Ativa
  • Camuflagem de Infiltração

Ao começar a missão, faça o bug do veículo indestrutível no tanque, basta extraí-lo e antes que ele suba, colocar uma mina ATB, assim ele ficará invisível e indestrutível. Agora suba no tanque e siga até o objetivo, porém não siga pelo riacho, pois não haverá saída mais a frente, vá pela parte de terra. Quando chegar no lugar onde os Caveiras aparecem, permaneça no tanque e siga até a floresta. Quando não puder mais avançar com o tanque, desça e prossiga a pé, não se preocupe com os Caveiras, pois eles não poderão te atingir nesta parte do trajeto. Avance pela cachoeira e quando avistar a mansão tome cuidado com o Holofote, espere o inimigo apontá-lo para outra direção e siga para o riacho. Suba pelas rochas e avance pelo lado esquerdo, indo em direção a uma saída pelos fundos da mansão, lá haverão alguns guardas, então escolha um bom lugar para se esconder e jogue algumas distrações ativas para atraí-los até elas, caso dê certo avance até a porta dos fundos. Entre rastejando e siga para a esquerda, agora pode correr a vontade até o Code Talker. Chegando até a sala dele, pule a cutscene, Snake estará o carregando e começará a andar até você chegar perto da saída, depois daí você pode correr sem problemas, pois os soldados do local viraram fantoches devido a fumaça dos Caveiras (isso não irá acontecer caso você derrote os Caveiras, todos os soldados permanecerão vivos e haverá um tanque selando uma ponte em Lufwa Valley, extraia-o para cumprir um objetivo secundário). Agora deixe o Code Taler em um lugar seguro da mansão e elimine alguns fantoches para liberar o caminho para que você possa cumprir o objetivo secundário de extrair o Code Talker sem que ele sofra danos. Feito isso, vá até o ponto de aterrissagem ao norte e complete a missão, lembrando que antes você precisa liberar este ponto de aterrissagem destruindo o radar antiaéreo da região.

 

The Code Talker - Rank S

 

 

 

 

 
Para cumprir todas as tarefas atente-se as dicas abaixo:
  • Elimine/Extraia os Caveiras: Bem simples, faça isso de dentro do seu tanque indestrutível, basta ficar atirando nelas até que caiam e dessa vez não precisa se preocupar em elas fugirem, você derrotando todas elas irão continuar onde estão, basta extraí-las.
  • Extrair veículo que está selando Lufwa Valley: Você só irá conseguir cumprir esse objetivo se cumprir o anterior. Quando extrair o encontrar o Code Talker, os soldados chamarão reforços e haverá um tanque em uma ponte ao norte, basta ir até ele e extraí-lo.

Veja o vídeo abaixo caso esteja tendo dificuldades.

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

 

Missão 29 - Metallic Archaea/Archaea Metálica


 

ObjetivosElimine os Caveiras Extraia o Code Talker Complete a missão sem ser agarrado por um soldado marionete Extraia os Caveiras

 

Tempo aproximado de conclusão: 12 minutos

 

Itens necessários:

  • Sniper Letal (O que cause maior dano)
  • Rocket Launcher (opcional)

Use a mesma tática da missão normal, porém tome mais cuidado, principalmente com os fragmentos rochosos lançados pelos Caveiras, basta um acerto para morte. Logo após iniciar a missão, corra para a escada do Hangar e suba, fique em cima deste Hangar até eliminar o penúltimo Caveira, quando eliminá-lo, desça e extraia todos os Caveiras e elimine o último (suba no Hangar caso tenha dificuldade) e depois extraia-o, caso você elimine todos e depois tentar extraí-los, não dará tempo, pois eles irão se levantar e fugir (geralmente após extrair o segundo eles levantam). O helicóptero irá chegar, carregue o Code Talker até ele e finalize a missão, obtendo o Rank S e completando todas as tarefas.

 

Metallic Archaea/Archaea Metálica - Rank S/Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 30 - Skull Face


 

Missão 31 - Sahelanthropus


 

ObjetivosDestrua o Sahelanthropus | Destrua a cabeça do Sahelanthropus Acerte um tiro no garoto flutuante

 

Tempo aproximado de conclusão: 10 minutos.

 

Itens necessários:

  • Tanque
  • RPG
  • ATB Mine

Ao iniciar a missão, vá para a frente do tanque e segure o botão para extraí-lo, logo em seguida coloque a ATB Mine, você será eletrocutado e o tanque não será extraído e ficará invisível, porém indestrutível. Entre no tanque e comece atirar na cabeça do Metal Gear, quando explodir você terá completado um dos objetivos da missão, atire nas partes brancas do Metal Gear para elas explodirem. Chegará em uma parte da batalha que ele soltará uma fumaça de PEM e desativará o seu tanque, agora a pé, use a RPG, atire sempre em suas partes brancas (semelhantes a misseis). Depois de um tempo ele realizará um ataque em que ele pulará em sua frente e você entrará em Modo Reflexo, nesse momento o garoto flutuante aparecerá, acerte um tiro nele e complete mais um objetivo da missão.

 

Sahelanthropus - Rank S/Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 32 - To Know Too Much/Por Saber Demais


 

Missão 33 - [sUBSISTENCE] C2W


 

ObjetivoIdentificar o equipamento de comunicações em Eastern Communications Post Destruir equipamento de comunicações Coletar os Diamantes brutos na área Destruir o transmissor do posto (Cumprindo esta tarefa você cumpre os dois objetivos principais) Extraia os dois prisioneiros detidos em Wialo Village Extrair o contêiner de materiais do posto de comunicações (Requer dispositivo Fulton Carga +2 ou superior).
 
Tempo aproximado de conclusão: 2 minutos.
 
Itens necessários:

  • Helicóptero

Uma missão bem simples de se fazer Rank-S, você nem precisa sair do Helicóptero, porém você vai ter que destruir o Radar Antiaéreo primeiro para poder liberar uma área de aterrissagem. Feito isso, escolha o ponto de aterrissagem vermelho (perigo alto) e quando chegar ao lugar, pegue a metralhadora do helicóptero e destrua todas as três torres de comunicações, nem precisa sair do helicóptero, basta esperar ele fazer o retorno.
 

[sUBSISTENCE] C2W - Rank S

 

 

 

 
Para completar todas as tarefas, siga as informações abaixo:

  • Prisioneiros em Wialo Village - Veja a localização de ambos na imagem abaixo:

Localização

 

MARK%20IV_zpsu94csuxk.png

 

  • Diamantes - Localizados ao lado de uma Losna, em cima de uma rocha, como está marcado na imagem abaixo:

Localização

 

MARK%20V_zps8qyxec16.png

 

  • Equipamento de Transmissão - Em uma casa localizada ao lado direito do radar antiaéreo do posto.
  • Material processado (Contêiner - Requer Dispositivo Fulton +2 Carga) - Ao lado esquerdo do Radar Antiaéreo.

Caso tenha dificuldades, veja o vídeo abaixo:

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 34 - [EXTREME] Backup, Backdown/Reforço, Recuo


 

Use a mesma tática da missão 9

 

ObjetivosDestrua um veículo inimigo Elimine vários tanques inimigos ou helicópteros | Eliminar todos os tanques e helicópteros inimigos sem utilizar o apoio aéreo ou solicitar entrega de suprimentos Roube a arma que o caminhão está transportando Extraia um tanque | Extraia 4 soldados que estão procurando por prisioneiros fugitivos Extraia 6 prisioneiros Extraia 3 tanques

 

Tempo aproximado de conclusão: 2 minutos e 40 segundos

 

Itens necessários

  • D-Horse
  • Tanque
  • Dispositivo Fulton Carga +2
  • C-4 (Caso queira destruir os tanques)
  • RPG (Caso queira destruir os tanques)
  • Camuflagem de Infiltração
  • Charuto Phantom

Uma missão muito simples, escolha o último ponto de aterrissagem a esquerda e quando descer do helicóptero vá para o meio da estrada (siga na direção onde o D-Horse está parado) e pare o tanque no meio da estrada e depois para o D-Horse em frente a ele (na direção a qual os tanques estão vindo), depois se esconda e espere um tanque passar. Quando aparecer um tanque, vá por trás dele e extraia-o, depois vá para algum lugar que você possa ficar escondido e use o Charuto Phantom e depois saia da área da missão. Você deixou de cumprir vários objetivos, porém ao fazer isso sem ser detectado, sem matar ninguém, sem usar o modo reflexo, você ganha o bônus 'No Traces', garantindo-lhe assim o Rank-S.

 

[EXTREME] Backup, Back Down/Reforço, Recuo - Rank S

 

 

 

 

Veja as dicas abaixo para cumprir todos os objetivos da missão:

 

Tente apenas extrair todos os tanques e destruir o helicóptero que aparece perto do final da missão sem pedir o reabastecimento de seus suprimentos (munição, itens, camuflagem, entre outros...), você deve apenas se preocupar mais em extrair todos os prisioneiros, roubar a arma do caminhão (Suba na caçamba do caminhão e pegue a arma segurando o botão   :circulo:) e extrair os 3 tanques no fim da missão (Esses tanques virão atrás de você apenas se você destruir/extrair todos os tanques antes que eles atravessem as zona da missão). Lembrando que você deverá executar esta missão no mínimo umas 4 vezes para cumprir todos seus objetivos.

  • Extrair soldados em busca do prisioneiro e o prisioneiro: Estes soldados e o prisioneiro estão num vale entre Lamar Khaate Palace e Wakh Sind Barracks, na seguinte localização:

Localização

 

MGSV.PS4.1080.BUBD_EXTREME_SUB.HD_SCREEN

 

 

 

Seja rápido, salve este prisioneiro primeiro, pois logo após os soldados o encontrarem, eles o matam.

  • Prisioneiro 2: Miller irá lhe avisar que um quatro rodas está transportando um prisioneiro, o mesmo irá aparecer em seu mapa, vá atrás dele e extraia-o
  • Caminhão com arma: Irá aparecer em seu mapa perto do final da missão, vá até ele, elimine o motorista e roube a arma que está dentro da caçamba, segure   :circulo: para pegar a arma.
  • Prisioneiro 3: Está localizada no deserto de Lamar Khaate Palace, ela estará perto de umas árvores próximas a estrada.
  • Prisioneiro 4: Está detido dentro de uma cela preta em Lamar Khaate Palace.
  • Prisioneiro 5: Estará fugindo de um posto de guarda e se encontra na seguinte localização:

Localização

 

MGSV.PS4.1080.BUBD_EXTREME_SUB.HD_SCREEN

 

 

  • Prisioneiro 6: Está detido em Wakh Sind Barracks, no mesmo lugar onde o engenheiro biônico que criou o braço de Snake estava na missão Over The Fence/Fuga da Barreira.

Veja o vídeo abaixo para melhor compreensão:

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Missão 35 - Cursed Legacy/Legado Amaldiçoado


 

ObjetivosExtraia 2 contêineres Complete a missão pegando carona em um dos contêineres | Complete a missão sem o inimigo descobrir os contêineres desaparecidos Identificar a localização de um soldado por um arquivo de inteligência Extraia o comandante da Zero Risk Security Force que está protegendo a Mansão Recupere os diamantes pegos por um corvo em Lufwa Valley, posto de guarda NE (Nordeste).

 

Tempo aproximado de conclusão: 3 minutos.

 

Itens necessários:

  • D-Dog
  • Pistola Tranquilizante
  • Dispositivo Fulton +2 Carga ou superior

Esta é uma missão bem fácil, basta levar o D-Dog para localizar os contêineres e os inimigos. Ao localizar o primeiro contêiner, neutralize todos os inimigos ao seu redor com a pistola tranquilizante, evitando ser visto e extraia o contêiner. Depois vá para o segundo contêiner localizado e neutralize os inimigos, suba no contêiner e segure  :triangulo: para armar o Fulton e depois segure  :triangulo: novamente para pegar uma carona na extração, completando a missão com Rank-S e dois dos objetivos principais (Pegar carona em um contêiner e Completar a missão sem que os soldados descubram que os contêineres desapareceram).

 

Cursed Legacy/Legado Amaldiçoado - Rank S

 

 

 

 

 

Para completar todas as tarefas da missão, atente-se as seguintes dicas:

  • Arquivo de inteligência e Comandante - Está localizado dentro da mansão na mesma sala onde estão os equipamentos de comunicação, na mesma sala encontra-se o comandante da Zero Risk Security.
  • Diamantes - Estão localizados a oeste da mansão, na seguinte localização:

Localização

 

 

M35diamonds.jpg

 

 

 

Veja o vídeo abaixo para ter uma melhor compreensão da missão:

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

 

Missão 36 - [TOTAL STEALTH]Footprints of Phantoms/Pegadas de Fantasmas


 

ObjetivosElimine todos os Walker Gears | Extraia 2 prisioneiros detidos em Ditadi Abandoned Village Extraia todos os Walker Gears Colete a Digitalis (lutea) em Ditadi Abandoned Village Extraia um caminhão de DItadi Abandoned Village.

 

Tempo aproximado de conclusão: 6 minuto e 30 segundos.

 

Itens necessários:

  • Pistola Tranquilizante
  • D-Dog
  • Camuflagem Bosque

Como a missão agora é totalmente furtiva, você não poderá usar o helicóptero para destruir os Walker Gears, então faça o seguinte trajeto:

Ao descer do helicóptero siga para o objetivo, ao chegar lá, avance pela parte das tendas, de preferência vá à noite, já que a visibilidade é menor, neutralize todos os guardas, mas não os extraia, vá avançando e neutralizando os inimigos, quando chegar aos Walker Gears, os extraia para cumprir um objetivo secundário e depois vá atrás da Digitalis (Lutea), deixe os prisioneiros e o caminhão para serem extraídos em uma outra jogada da missão.

 

Footprints of Phantoms/Pegadas de Fantasmas - Rank S

 

 

 

 

Veja as dicas abaixo para concluir todos os objetivos da missão:

  • Prisioneiros: Um deles está no centro do vilarejo, sendo vigiado por dois guardas e o outro está mais acima do penhasco dentro de uma tenda da CFA, leve o D-Dog para localizá-los.
  • Extrair os Walker Gears: Necessita do Fulton Carga +2, vá até os Walker Gears e apenas os extraia segurando o   :triangulo:.
  • Digitalis (lutea): Está na seguinte localização:

Localização

MGSV.PS4.1080.FOOTOF_PHANT_STEALTH_SUB.H

 

  • Caminhão: Estará bem na entrada do vilarejo. Você irá precisar do Dispositivo Fulton +2 ou superior.

Veja o vídeo abaixo para completar a missão com mais facilidade:

 

Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 37 - [EXTREME] 'Traitors' Caravan/Caravana de Traidores


 

Você pode seguir o mesmo esquema da missão 16,a única diferença é que agora haverá mais inimigos na base e você sofrerá mais danos.

 

ObjetivosExtraia o caminhão de transporte Identifique a unidade de escolta Identifique o caminhão de transporte Elimine os Skulls Extraia o motorista do caminhão de transporte Descubra a rota do caminhão de transporte a partir de um arquivo da inteligência Escuta todas as conversas entre o motorista do caminhão e os soldados Extraia 3 soldados da Zero Risk Security.

 

Tempo aproximado de conclusão: 5 minutos

 

Itens necessários:

  • Dispositivo Fulton Carga +2
  • D-Horse

Ao iniciar a missão, antes de descer do helicóptero marque o seguinte local:

 

Localização

Untitled-1_zps8co1jbha.png

 

 

Vá até o ponto marcado e depois pule o muro do aeroporto, você estará do lado de um galpão, siga em frente e você verá o caminhão, se aproxime e uma cutscene irá acontecer, pule-a. Extraia o caminhão e corra no sentido oposto, chame o D-Horse e comece a correr dos Skulls. Quando a névoa ceder, a missão será concluída.

 

[EXTREME] Traitors Caravan/Caravana de Traidores - Rank S

 

 

 

 

Para cumprir todos objetivos veja as dicas abaixo:

  • Identifique a rota do caminhão: O arquivo está em uma tenda no posto de guarda 14.
  • Identifique o caminhão: Basta ir ao mesmo ponto onde você foi quando estava fazendo o Rank-S, fique atrás da garagem do caminhão e aponte o binóculo para ele.
  • Identifique a unidade de escolta: Espere atrás da garagem do caminhão e quando aparecer um tanque, aponte o binóculo para ele.
  • Extraia 3 soldados da Zero Risk Security e o motorista do caminhão: Haverão exatamente 3 soldados protegendo o caminhão, extraia os 2 que estão mais distantes do caminhão e quando for extrair o último, caso ele esteja próximo ao caminhão, atraia-o para longe, pois os Skulls irão saltar da caçamba, porém cumprindo o objetivo desta forma você não irá ouvir as três conversas.
  • Elimine os Skulls: Pegue seu Sniper mais potente e vá para a área onde você possa ficar protegido, de preferência corra para aquele Hangar da missão Archaea Metálica e fique em cima dele atirando nos caveiras.
  • Conversas entre o motorista do caminhão e soldados: A primeira conversa é na própria garagem do caminhão, quando a equipe de escolta chegar, o motorista de um dos tanques irá falar com o motorista do caminhão, escute a conversa até o final, não precisa se aproximar, basta apontar o binóculo para eles. A segunda conversa será no posto de guarda 12, em frente a uma tenda da CFA, faça o mesmo esquema, aponte o binóculo para os dois e escute a conversa. A terceira e última conversa será em Kiziba Camp, um soldado irá pedir para revistar a carga do caminhão, porém o motorista não deixa por estar seguindo ordens, o guarda irá receber uma ligação informando que ele deve deixar o caminhão passar, quando isso acontecer o objetivo estará concluído.

Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 38 - Extraordinary/Extraordinário


 

ObjetivoObtenha o tubo de filme Capture Spugmay Keep Obtenha o tubo de filme antes que os reforços cheguem Extraia o prisioneiro detido em Spugmay Keep, posto de guarda leste Extraia um abutre perto de Spugmay Keep.

 

Tempo de aproximado de conclusão: Pode variar de 2 minutos à 5 minutos, pois o tubo de filme possui 3 localizações diferentes a cada vez que a missão é iniciada.

 

Itens necessários:

  • D-Horse
  • Pistola Tranquilizante

Uma missão bem simples a única coisa que pode dificultá-la é a localização do tubo de filme, pois ele possui três localizações diferentes, sendo elas:

  • Localização 1 - Na entrada das ruínas, dentro de um vaso. (Fácil)
  • Localização 2 - Em uma das pilastras no centro da área. (Médio)
  • Localização 3 - Mais à frente das ruínas, em umas paredes com algumas inscrições

Localização

 

LOCALIZACcedilOtildeES_zpsiugcuz5a.png

 

 

Ao chegar nas ruínas, elimine os dois guardas da frente furtivamente e vá para primeira localização do tubo (Localização 1 - Vaso), caso não esteja lá, vá para segunda localização (Localização 2 - Pilastra) tenha cuidado com os guardas, por precaução vá rastejando até o local. Caso não encontre o tubo, vá para terceira e o última localização (Localização 3 - Ruínas), provavelmente o reforço já deverá ter chegado, elimine os guardas que chegaram em um quatro rodas e depois vá para a última localização e pegue o tubo de filme.

 

Após coletar o tubo de filme, se afaste da área, chame o D-Horse e saia da zona de perigo, completando assim a missão.

 

Missão 39 - [TOTAL STEALTH] Over the Fence/Fuga da Barreira


 

Em missões TOTAL STEALTH você não poderá ser detectado, caso contrário a missão falhará, os objetivos são os mesmos basta utilizar a mesma estratégia da missão 5.

 

ObjetivosExtrair engenheiro capturado Extrair o engenheiro pelo buraco da prisão Extrair prisioneiro que está tentando escapar de Wakh Sind Barracks Extraia o veículo quatro rodas que está patrulhando entre os postos Obtenha um projeto em Wakh Sind Barracks.
 
Tempo aproximado de conclusão: 4 minutos e 30 segundos
 
Itens necessários:

  • Arma não letal
  • D-Horse
  • Camuflagem Listras de Tigre
  • Horário de expedição 06:00

Selecione o ponto de aterrissagem da esquerda e escolha seus equipamentos, ao iniciar a missão, antes de descer no ponto selecionado, abra seu iDroid e marque o seguinte ponto no mapa:
 

Localização

 

Mark_zps7xx37b9g.png

 

 

Quando descer do helicóptero vá para este ponto, passando cuidadosamente pela entrada do posto Wakh Sind Barracks. Chegando ao ponto marcado, você irá encontrar uma fenda, escale-a pressionando o   :triangulo: e depois avance em direção a duas caixas cobertas com um pano verde, espere até que o guarda que esta fazendo patrulha vá para a direção oposta a sua e avance para o lugar de onde o guarda saiu (sua esquerda). Quando chegar a algumas ruínas, você verá uma escadaria para o subsolo, se esconda atrás da mureta e espere o guarda subir, caso ele já esteja em cima, avance cuidadosamente e nocauteie-o. Desça as escadas e neutralize o guarda que está no corredor em frente a uma sala. Entre nessa sala, lá você irá encontrar o engenheiro a ser extraído, carregue-o usando o   :circulo: e vá em direção a sala do lado da escada que você desceu, olhe para o teto e você verá um buraco, extraia o engenheiro usando o Fulton por ali, cumprindo assim uma tarefa extra da missão. Volte pelo mesmo caminho de onde você veio, tendo ainda uma certa cautela, suba no D-Horse e saia da área de perigo.

 

[TOTAL STEALTH] Over The Fence/Fuga da Barreira - Rank S

 

 

 

 

Para cumprir os objetivos secundários, atente-se aos seguintes pontos:

  • Quatro Rodas - Passará na rua em frente ao ponto de aterrissagem escolhido no início da missão. Para captura-lo, coloque uma mina Eletromagnética para eletrificar o carro quando ele passar por cima dela. Feito isso extraia-o.
  • Prisioneiro - Após extrair o engenheiro, faça o caminho de volta, subindo as escadas, vá para o local onde você se escondeu para esperar o guarda passar (os dois caixotes cobertos com um manto verde), passe direto por eles e vá para a área rochosa bem ao lado deles, depois disso vire à esquerda e siga em frente até encontrar o prisioneiro.
  • Projeto (Blueprints) - Volte para o local onde o engenheiro estava preso, no corredor siga em frente e vire a esquerda, você irá encontrar outra escada, suba e saia das ruínas, olhe o local até encontrar algumas casas em frente das ruínas, vá até elas, vasculhe-as com cuidado, pois algumas estão com soldados dormindo, pegue o projeto e fuja.

Tendo dificuldade, você pode interrogar os soldados para eles já lhe darem a localização dos projetos e prisioneiros. Veja o vídeo abaixo para mais informações.
 

Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 40 - [EXTREME] Cloaked in Silence/Encoberto em Silêncio


 

ObjetivosElimine Quiet Determine o que fazer com Quiet Neutralize Quiet sem usar armas letais | Neutralize Quiet sem usar ataques de armas de fogo.

 

Tempo aproximado de conclusão: 2 minutos

 

Itens necessários:

  • D-Dog
  • Binóculo
  • Suprimentos

A missão é a mesma, porém agora você terá um pouco mais de dificuldade para usar a estratégia de soltar uma caixa de suprimentos, pois quando a caixa cair sobre Quiet ela irá sair de sua localização, portanto para que a técnica funcione você terá que distrair Quiet e quando a caixa for cair sobre sua cabeça, deixe que ela te veja e quando ela for atirar se abaixe, pois no modo extremo basta um tiro para que ela te mate. Neutralizando Quiet desta forma, você completará todos os objetivos da missão.

 

[EXTREME] Cloaked in Silence/Encoberto em Silêncio - Rank S/Todas as tarefas

 

 

 

 

Missão 41 - Proxy War Without End/Guerra Sem Fim


 

ObjetivosElimine o helicóptero Elimine dois tanques Elimine dois veículos armados Extraia dois tanques e dois veículos armados Extraia o comandante da coluna armada Pegue os diamantes brutos escondidos pelo comandante Pegue o projeto carregado pelo helicóptero

 

Tempo aproximado de conclusão: 6 minutos

 

Itens necessários:

  • RPG
  • D-Horse
  • Pistola Tranquilizante

Ao começar a missão, vá atrás dos tanques e ao encontrá-los, destrua-os a distancia e tenha cuidado para não ser avistado e no fim da missão, destrua o helicóptero, essa é uma missão extremamente simples, no vídeo abaixo o autor vai para a área demarcada com um círculo e fica esperando os tanques aparecerem, acredito que de tal forma você irá demorar mais a completar a missão.

 

Proxy War Without End/Guerra Sem Fim - Rank S

 

 

 

 

Atente-se as dicas abaixo para completar todas as tarefas da missão:

  • Comandante da coluna armada e projeto no helicóptero: Siga o helicóptero até o Nova Braga Airport, o Comandante irá descer do helicóptero, quando ele descer espere ele se afastar e o neutralize para depois extraí-lo. O helicóptero ficará perto, atire com a RPG ou plante uma C4 embaixo dele para explodi-lo, assim ele irá derrubar o projeto.
  • Extrair tanques: Tarefa bem simples, mas aconselho que tente-a apenas quando tiver equipamentos aprimorados.
  • Diamantes Brutos: Siga o comandante até uma sala, nesta mesma sala estarão os diamantes, caso não tenha vontade de segui-lo, quando for neutralizar ele, interrogue-o antes de extraí-lo que ele dirá a localização dos mesmos.

Todas as tarefas

 

 

Missão 42 - [EXTREME] Metallic Archaea/Archaea Metálica


 

ObjetivosElimine os Caveiras Extraia o Code Talker Complete a missão sem ser agarrado por um soldado marionete Extraia os Caveiras

 

Tempo aproximado de conclusão: 12 minutos

 

Itens necessários:

  • Sniper Letal (O que cause maior dano)
  • Rocket Launcher (opcional)

Use a mesma tática da missão normal, porém tome mais cuidado, principalmente com os fragmentos rochosos lançados pelos Caveiras, basta um acerto para morte. Logo após iniciar a missão, corra para a escada do Hangar e suba, fique em cima deste Hangar até eliminar o penúltimo Caveira, quando eliminá-lo, desça e extraia todos os Caveiras e elimine o último (suba no Hangar caso tenha dificuldade) e depois extraia-o, caso você elimine todos e depois tentar extraí-los, não dará tempo, pois eles irão se levantar e fugir (geralmente após extrair o segundo eles levantam). O helicóptero irá chegar, carregue o Code Talker até ele e finalize a missão, obtendo o Rank S e completando todas as tarefas.

 

[EXTREME] Metallic Archaea/Archaea Metálica - Rank S/Todas as tarefas

 

 

Missão 43 - Shining Lights, Even in Death/Luzes Brilham Mesmo na Morte


 

ObjetivosIdentifique a pessoa que enviou a transmissão | Elimine os infectados

 

Tempo aproximado de conclusão: 6 minutos

 

Itens obtidos durante a missão

 

Esta missão não possui Rank, apenas complete-a normalmente.

 

Shining Ligths, Even in Death/Luzes Brilham Mesmo na Morte - Rank S/Todas as tarefas

 

 

Missão 44 - [TOTAL STEALTH] Pitch Dark/Escuridão Total


 

ObjetivosDesativar o tanque de transferência de óleo Destruir o tanque separador de água e óleo Extraia 4 crianças-soldado em Masa Village Fugir de Mfinda Oilfield antes que a mesma seja selada Extraia o abutre real que entrou na aldeia incendiada Extraia 4 Walker Gears que estão protegendo Mfinda Oilfield.

 

Tempo aproximado de conclusão: 8 minutos.

 

Itens necessários:

  • Pistola Tranquilizante
  • D-Horse
  • Sniper Tranquilizante (opcional)
  • RPG
  • Camuflagem de Infiltração

Basta usar a mesma tática da primeira vez que completou esta missão no modo normal. O ponto de aterrissagem será selecionado automaticamente, ao descer do helicóptero, avance pela floresta e suba pelo canto esquerdo do mapa. Siga em frente e vá até a borda do morro e poderá perceber que será possível escalar uma rachadura presente na rocha do morro, desça por ela. Pegue o D-Horse e siga pelo lado oposto do posto de guarda (cuidado para não ser visto pelos guardas e também evite atingir tiros letais em crianças soldados, pois falhará a missão). 

 

Ao chegar em Mfinda Oilfield, vá pelo lado esquerdo do portão, onde há alguns tanques de óleo e água com algumas boias de demarcação. Suba na plataforma e siga em direção as escadas do local (cuidado com os dois guardas, você poderá neutralizá-los com a pistola tranquilizante, porém evite extraí-los, pois irá contar como eliminação/morte, reduzindo sua pontuação final). Depois suba pela rampa perto de umas escadas, passe por debaixo delas e depois suba. Neutralize um guarda no andar superior e depois vire a esquerda, siga para uma sala onde há os equipamentos de controle do tanque de óleo, em frente a ele está um guarda, neutralize-o, entre na sala e desligue o tanque. Volte pelo caminho que você veio e quando estiver um pouco distante da área, aponte para o tanque de óleo com uma RPG e atire nele, depois fuja e complete a missão.

 

Pitch Dark/Escuridão Total - Rank S

 

 

Para cumprir todas as tarefas, veja as dicas abaixo:

  • Criança-Soldado (A localização irá depender do horário): Se você ir para a missão de manhã, elas irão treinar em uma área em frente ao acampamento, caso entre na missão a noite, elas estarão dormindo nas barracas.
  • Fugir de Mfinda Oilfield antes que a mesma seja selada: Para fazer isso você deverá plantar uma C4 no tanque de óleo e depois que desativar o abastecimento de óleo, vá para perto de um contêiner, suba em cima dele e exploda a C4, pule a cutscene e extraia o tanque, segurando novamente o   :triangulo: para pegar uma carona na extração.
  • Abutre Real: Está localizado no vilarejo incendiado perto de Mfinda, porém o abutre só aparece à noite, use o Charuto Phantom para avançar o tempo, leve o D-Dog para facilitar sua localização, use a pistola tranquilizante e depois extraia o pássaro.
  • Walker Gear: Estão localizados no portão norte e no portão sul, vá até lá e leve uma granada sonífera ou de imobilização, jogue nos Walker Gears, vá para atrás do inimigo e puxe o do Walker, neutralize o inimigo e extraia o Walker Gear.

Veja o vídeo abaixo para entender melhor os objetivos:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 45 - A Quiet Exit/Uma Saída Silenciosa


 

ObjetivosFaça contato com Quiet | Elimine a unidade mecanizada Soviética | Obtenha a fita cassete de Quiet Extraia 7 tanques e 7 veículos armados Complete a missão sem que Quiet leve danos.

 

Tempo aproximado de conclusão: 20 minutos

 

Itens necessários:

  • RPG (O mais potente possível)
  • Minas Terrestres
  • Claymore
  • C4

Ao iniciar a missão, vá até o objetivo, chegando lá haverá uma cutscene, pule-a, após isso começará uma batalha entre você e vários tanques, para que você consiga o Rank-S faça o seguinte:

  • Não peça reforço aéreo
  • Termine a missão o mais rápido possível
  • Evite que Quiet leve danos
  • Caso você morra, reinicie a missão do zero

Leve consigo, uma Rocket que trave a mira nos inimigos, pois mais à frente aparecerá um helicóptero e é um tanto complicado acertá-lo com um RPG comum enquanto tenta ficar fora da mira de alguns tanques. Sempre de cover em um contêiner de combustível que está na parede ao lado do Lamar Khaate Palace.

 

A Quiet Exit/Uma Saída Silenciosa - Rank S

 

 

Para cumprir todos os objetivos, vejas as seguintes dicas:

  • Fita Cassete de Quiet: No fim da missão, Quiet irá fugir e deixará pegas, siga-as até encontrar a fica cassete em uma árvore.
  • Extrair todos os tanques: Aconselho que leve o Traje Parasita e a Proteção Parasita consigo, ambos estando na classe mais alta, quando for extrair os tanques, vá correndo em sua direção, caso comece a sofrer danos severos ou se sinta ameaçado, ative a Proteção Parasita.
  • Quiet Intacta: Basta atrair toda a atenção para você, caso você fique dando muito cover, Quiet se oferecerá de isca e começará a levar danos.

Veja o vídeo abaixo caso tenha dificuldades:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 46 - Truth: The Man Who Sold The World/Verdade: O Homem que Vendeu o Mundo


 

ObjetivosFugir do hospital Acertar 20 tiros no Homem em Chamas
 
Tempo aproximado de conclusão: 22 minutos
 
É igual a primeira missão, a única coisa que irá mudar são as cutscenes. Agora o único objetivo secundário a ser completo é o de acertar 20 tiros no Homem em Chamas, você poderá fazer isso no saguão do hospital ou em uma das cutscenes finais, então não pule as ultimas cutscenes (É uma cutscene que o Boss está caído e está com uma metralhadora em mãos, nesta hora descarregue o pente em cima dele), mas pule todas as iniciais.
 

Truth: The Man Who Sold The World/Verdade o Homem que Vendeu o Mundo - Rank S/Todas as tarefas

 

 

 

Missão 47 - [TOTAL STEALTH] The War Economy


 

ObjetivosIdentifique o revendedor de armas Identifique o oficial da CFA Elimine o oficial da CFA Extraia o oficial da CFA Extraia o revendedor de armas Escute todas as conversas entre o revendedor de armas e o oficial Obtenha o projeto dentro do helicóptero Extraia os contêineres dentro de um hangar.

 

Tempo de conclusão: 4 minutos e 30 segundos

 

Itens necessários:

  • D-Horse
  • Pistola Tranquilizante
  • Camuflagem de infiltração

Uma missão bem simples, primeiramente, marque o seguinte local:

 

Localização

Untitled-1_zps8co1jbha.png

 

 

Vá até ele, pule o muro, você estará ao lado de uma garagem, mais a frente haverá um galpão com um soldado vigiando sua entrada e alguns snipers o telhado, vá rastejando para frente do galpão, neutralize o soldado da entrada com CQC, pois ele está com uma armadura de proteção, entre e suba as escadas, o oficial estará ao lado do equipamento de transmissão, extraia-o para cumprir um dos objetivos secundários e depois fuja da área pelo mesmo caminho de onde veio.

 

[TOTAL STEALTH] The War Economy/A Economia da Guerra - Rank S

 

 

 

Para cumprir todos os objetivos, veja as dicas abaixo:

 

Aconselho usar a camuflagem de infiltração e o Raiden para ter mais facilidade e faça os objetivos em vários jogadas diferentes.

  • Extrair Oficial e revendedor: Quando os dois encontrarem no galpão do aeroporto, neutralize ambos e extraia-os.
  • Recuperar projeto do helicóptero: Quando o revendedor descer do helicóptero, derrube-o e o projeto irá cair.
  • Contêineres em hangar: Haverão dois hangares neste aeroporto, em um haverá uma carcaça de um avião e em outro haverão vários contêineres, porém para extraí-los você precisará do dispositivo Fulton Carga +2.
  • Conversas entre o revendedor e o Oficial: São 4 conversas ao total: A primeira conversa será no lugar onde o oficial está, dentro do galpão. A segunda conversa será no hangar onde há a carcaça de um avião. A terceira conversa será no hangar ao norte (esconda-se dentro da caçamba do caminhão para facilitar no deslocamento). A quarta e última conversa será no mesmo lugar onde ocorreu a primeira. Após aparecer "Tarefa da missão concluída", mate os dois, vá até um contêiner e pegue uma carona na extração dele 

 

Veja o vídeo abaixo para se situar na missão:

 

Todas as tarefas

 

 

 

Missão 48 - [EXTREME] The Code Talker


 

ObjetivosFaça contato com Code Talker Extraia o Code Talker Extraia o Code Talker sem que ele leve danos Elimine os Caveiras Extraia os Caveiras Extraia o veículo armado selando Lufwa Valley 

 

Tempo de conclusão: 11 minutos

 

Itens necessários:

  • Tanque
  • Pistola Tranquilizante
  • Distração Ativa
  • Camuflagem de Infiltração

Ao começar a missão, faça o bug do veículo indestrutível no tanque, basta extraí-lo e antes que ele suba, colocar uma mina ATB, assim ele ficará invisível e indestrutível. Agora suba no tanque e siga até o objetivo, porém não siga pelo riacho, pois não haverá saída mais a frente, vá pela parte de terra. Quando chegar no lugar onde os Caveiras aparecem, permaneça no tanque e siga até a floresta. Quando não puder mais avançar com o tanque, desça e prossiga a pé, não se preocupe com os Caveiras, pois eles não poderão te atingir nesta parte do trajeto. Avance pela cachoeira e quando avistar a mansão tome cuidado com o Holofote, espere o inimigo apontá-lo para outra direção e siga para o riacho. Suba pelas rochas e avance pelo lado esquerdo, indo em direção a uma saída pelos fundos da mansão, lá haverão alguns guardas, então escolha um bom lugar para se esconder e jogue algumas distrações ativas para atraí-los até elas, caso dê certo avance até a porta dos fundos. Entre rastejando e siga para a esquerda, agora pode correr a vontade até o Code Talker. Chegando até a sala dele, pule a cutscene, Snake estará o carregando e começará a andar até você chegar perto da saída, depois daí você pode correr sem problemas, pois os soldados do local viraram fantoches devido a fumaça dos Caveiras (isso não irá acontecer caso você derrote os Caveiras, todos os soldados permanecerão vivos e haverá um tanque selando uma ponte em Lufwa Valley, extraia-o para cumprir um objetivo secundário). Agora deixe o Code Taler em um lugar seguro da mansão e elimine alguns fantoches para liberar o caminho para que você possa cumprir o objetivo secundário de extrair o Code Talker sem que ele sofra danos. Feito isso, vá até o ponto de aterrissagem ao norte e complete a missão, lembrando que antes você precisa liberar este ponto de aterrissagem destruindo o radar antiaéreo da região.

 

[EXTREME] The Code Talker - Rank S

 

 

 
Para cumprir todas as tarefas atente-se as dicas abaixo:
  • Elimine/Extraia os Caveiras: Bem simples, faça isso de dentro do seu tanque indestrutível, basta ficar atirando nelas até que caiam e dessa vez não precisa se preocupar em elas fugirem, você derrotando todas elas irão continuar onde estão, basta extraí-las.
  • Extrair veículo que está selando Lufwa Valley: Você só irá conseguir cumprir esse objetivo se cumprir o anterior. Quando extrair o encontrar o Code Talker, os soldados chamarão reforços e haverá um tanque em uma ponte ao norte, basta ir até ele e extraí-lo.

Veja o vídeo abaixo caso esteja tendo dificuldades.

 

Todas as tarefas

 

 

 

Missão 49 - [sUBSISTENCE] Occupation Forces


 

Nesta missão você poderá usar as mesmas táticas da missão normal, porém você terá que obter seus equipamentos no campo de batalha.

 

ObjetivosObtenha os planos de desenvolvimento Elimine o Coronel Elimine todos os tanques Extraia o Coronel Elimine o coronel e extraia todos os tanques antes que eles cheguem ao Forte Smasei Extraia o prisioneiro em Sakhra Ee Village Extraia todos os tanques.

 

Tempo aproximado de conclusão: 3 minutos e 30 segundos

 

Itens necessários:

  • Dispositivo Fulton Carga +2

Uma missão bem simples, ao chegar ao ponto de aterrissagem marque o seguinte local:

 

Localização

 

OCCUPATION_zpsvf2uqks9.png

 

 

Siga para este ponto, indo sempre pelos cantos e quando estiver passando próximo a um posto inimigo. Ao chegar no local, se esconda em uma mureta ao lado da rua e espere os tanques e caminhões passarem. Quando o tanque parar, passe na frente dele, sem que o caminhão atrás dele o veja, extraia o tanque e depois vá para o caminhão, porém vá para o lado dele e já comece segurar o   :triangulo:, se você ficar na frente dele, o motorista vai acelerar, não permitindo que você faça a extração. Depois de extrair o caminhão, vá para o tanque de trás e repita o processo do primeiro tanque. Seguindo esses passos você já cumpre 5 objetivos da missão. Os planos de desenvolvimento são objetivos principais em partes, você pode concluir a missão sem obtê-los, sua localização está no seguinte ponto:

 

Localização

 

M8i.jpg

 

 

Leia as dicas juntamente ao vídeo abaixo:

 

[sUBSISTENCE] Occupation Forces/Forças de Ocupação - Rank S

 

 

Se você seguiu corretamente as dicas acima, você só terá que extrair um prisioneiro em Sakhra Ee Village (Ponto B da imagem):

 

Localização

 

Prisioner%20Ponto%20B_zpsywsy6hpu.png

 

 

Veja o vídeo abaixo para se orientar no jogo:

 

Todas as tarefas

 

 

Missão 50 - [EXTREME] Sahelanthropus


 

ObjetivosDestrua o Sahelanthropus | Destrua a cabeça do Sahelanthropus Acerte um tiro no garoto flutuante

 

Tempo aproximado de conclusão: 10 minutos.

 

Itens necessários:

  • Tanque
  • RPG
  • ATB Mine

Ao iniciar a missão, vá para a frente do tanque e segure o botão para extraí-lo, logo em seguida coloque a ATB Mine, você será eletrocutado e o tanque não será extraído e ficará invisível, porém indestrutível. Entre no tanque e comece atirar na cabeça do Metal Gear, quando explodir você terá completado um dos objetivos da missão, atire nas partes brancas do Metal Gear para elas explodirem. Chegará em uma parte da batalha que ele soltará uma fumaça de PEM e desativará o seu tanque, agora a pé, use a RPG, atire sempre em suas partes brancas (semelhantes a misseis). Depois de um tempo ele realizará um ataque em que ele pulará em sua frente e você entrará em Modo Reflexo, nesse momento o garoto flutuante aparecerá, acerte um tiro nele e complete mais um objetivo da missão.

 

[EXTREME] Sahelanthropus - Rank S/Todas as tarefas

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, valeu pelos elogios galera :). Aos poucos iremos atualizando o guia de missões para vocês. Talvez eu comece a fazer um guia de táticas para o MGO (Metal Gear Online), não sei como está a fama do online do game, se o pessoal anda jogando ele bastante ou não, mas caso queiram que eu faça, postem aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre a tarefa na missão 3 (caminho do heroi) vc tem que pegar uma haoma (planta medicinal) só que peguei ela sem estar na missao, passava por perto e peguei, em seguida fui refazer a missão e a haoma já estava obtida impossibilitando de completar a tarefa da colheita da Haoma. Enfim abortei a missão, sai do jogo reiniciei e a planta não deu respawn. será que comprometi o troféu.

pois já vi vários matériais, containers e plantas darem respawn. alguém me ajuda com alguma informação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre a tarefa na missão 3 (caminho do heroi) vc tem que pegar uma haoma (planta medicinal) só que peguei ela sem estar na missao, passava por perto e peguei, em seguida fui refazer a missão e a haoma já estava obtida impossibilitando de completar a tarefa da colheita da Haoma. Enfim abortei a missão, sai do jogo reiniciei e a planta não deu respawn. será que comprometi o troféu.

pois já vi vários matériais, containers e plantas darem respawn. alguém me ajuda com alguma informação?

Vai demorar um dia para ela dar respawn, e não é um dia no tempo do jogo, mas sim em tempo real. O mesmo acontece na missão War Economy, se você extrair os contêineres antes de entrar na missão, eles não apareceram lá, só um dia depois.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow cara valeu, estou bem adiantado no jogo, várias missoes feitas em Rank s, achei que esse troféu tava perdido. vou esperar agora 24hs pra refazer a missão, obrigado mais um vez. e parabéns pelo guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow cara valeu, estou bem adiantado no jogo, várias missoes feitas em Rank s, achei que esse troféu tava perdido. vou esperar agora 24hs pra refazer a missão, obrigado mais um vez. e parabéns pelo guia.

Algo em que pensei agora mas não experimentei, e se ficar offline e adiantar 1 dia no calendário da plataforma onde está a jogar o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algo em que pensei agora mas não experimentei, e se ficar offline e adiantar 1 dia no calendário da plataforma onde está a jogar o jogo?

Também não testei isso, vale a pena tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre a missão 30, para conseguir rank S eu entrei na missão com o Walker Gear com um pouco de blindagem equipado e com as armas das costas do Snake como sendo o escudo. Simplesmente montei no WG e fui até o final, não parando para atirar em nenhum inimigo. No fim das contas é disparado o alarme, porém o tempo de conclusão da missão é muito baixo forçando um rank S.

 

Bom, foi assim que eu fiz. Espero ter ajudado à galera!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo o Bonus No Traces na missão 34 Backup, Backdown.

Teve alguma correção sobre esse bônus? Pois sigo a estratégia do guia e do vídeo. Coloco o cavalo da estrada, paro o blindado, extraio, uso o charuto phantom (deixei acabar o contador, deixei faltando um minuto para acabar o contador e deixei próximo de acabar o tempo), sai da área de missão e o único rank que consigo é B, ficando pontuação máximo de 99 mil.

 

Devo estar fazendo algo errado ou teve correção do bonus No Traces. Se alguém puder me ajudar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o troféu (ELITE) depois de mais 120 horas de jogo até agora seguindo a risca esse guia que ajudou pra caramba fiz ä ultima missao 50 e ai... Nada do troféu ELITE o mais demorado e apelão do jogo. Infelizmente não apareceu o troféu e por conta disso estou desistindo da platina por que não tenho paciência de pegar Rank s em algumas missões. Enfim por que bugou eu nao faço ideia mas que vc fica irado vc fica. Se aconteceu isso com mais alguém compartilhe ai comigo a sua dor pois acho dificil... Se alguem tiver ai uma esperança agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o troféu (ELITE) depois de mais 120 horas de jogo até agora seguindo a risca esse guia que ajudou pra caramba fiz ä ultima missao 50 e ai... Nada do troféu ELITE o mais demorado e apelão do jogo. Infelizmente não apareceu o troféu e por conta disso estou desistindo da platina por que não tenho paciência de pegar Rank s em algumas missões. Enfim por que bugou eu nao faço ideia mas que vc fica irado vc fica. Se aconteceu isso com mais alguém compartilhe ai comigo a sua dor pois acho dificil... Se alguem tiver ai uma esperança agradeço.

Tem certeza que fez Rank S em todas as missões? Talvez você esqueceu de alguma, ninguém relatou sobre algum bug neste troféu.

 

O jogo sofreu uma atualização recente, pode ser que isso tenha bugado o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso dei uma conferida està faltando 2 missoes a 45 e 46 kkkkk foi mal. Agora nao sei por que nao apareceu so falta essas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUE MARAVILHA DE GUIA!!! 

meus parabéns carinha, com certeza deu MUITO trabalho, pela imensa qualidade que você obteve! Está salvo nos favoritos, será muito util para mim :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUE MARAVILHA DE GUIA!!! 

meus parabéns carinha, com certeza deu MUITO trabalho, pela imensa qualidade que você obteve! Está salvo nos favoritos, será muito util para mim :D

Que bom que o guia foi útil pra você amigo, obrigado pelos elogios :D !

 

Pretende terminar Cloud? Parei na missão 18 fazendo com o guia, so bem noob pra esse jogo kkkk

Vou terminar sim Renan, talvez essa semana ele já seja finalizado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, você poderia POR FAVOR me tirar uma dúvida? Pois bem, eu ainda não zerei o game, mas sei de toda a trama e enfim! sei que a missão 45 da Quiet, nós perdemos acesso a ela e também sua parceria. Eu gostaria de saber se é possível mantê-la de alguma forma que não prejudique meu desempenho ou aquisição de troféus. Pelo que vi na net, é possível mantê-la com relacionamento 100%, fazendo uso do emblema de borboleta para a corporação e Evitando a quest 45. É somente este modo que temos para mantê-la? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, você poderia POR FAVOR me tirar uma dúvida? Pois bem, eu ainda não zerei o game, mas sei de toda a trama e enfim! sei que a missão 45 da Quiet, nós perdemos acesso a ela e também sua parceria. Eu gostaria de saber se é possível mantê-la de alguma forma que não prejudique meu desempenho ou aquisição de troféus. Pelo que vi na net, é possível mantê-la com relacionamento 100%, fazendo uso do emblema de borboleta para a corporação e Evitando a quest 45. É somente este modo que temos para mantê-la?

Sim você pode mantê-lá sem problema algum, se por acaso você completar a missao, você terá que repetir a missão Cloked in Silence (missão que você enfrenta a Quiet) algumas vezes, sem matar a Quiet, usando apenas armas não letais, para poder recupera-lá.

 

Não se preocupe se perder ela, o D-Dog, chega a ser melhor que ela, pelo menos para obter a localização dos inimgos. Não usei a Quiet para o Rank-S.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...