Ir para conteúdo
KevGames_Youtube

Dicas não aprovadas

Recommended Posts

Olá,

 

Postei algumas dícas de troféus do Black Ops 3, mas todas ficaram como não aprovadas, vi que talvez era porque eu não tivesse os troféus, então atualizei o meu perfil e agora os troféus constam lá na minha lista, porém as dicas continuam não aprovadas.

 

Na dica de pegar todos os coletáveis eu apaguei a dica antiga e tentei postar uma nova, mas ela simplesmente nem aparece na lista de dicas :(

 

Os troféus em questão onde as dicas estão postadas são esses:

 

Curator

Hold Still!

Rolling Heavy

Gun Game

Maximum Firepower

Crackshot

Biff! Bap! KaPow!

Throwing Flak

In Their Sleep

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você postou a dica quando não tinha o troféu, ela só vao passar depois que a moderação aprovar, não importa se conseguiu o troféu depois.

 

Como já foi falado antes, todos os moderadores aqui são voluntários e trabalham em outras coisas, não somente o site. Então só conseguimos ver as dicas no tempo livre.

 

Se não quiser passar pela aprovação, espere conseguir o troféu para depoiis postar a dica.

 

Devo ver as dicas aguardando aprovação hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprovei as suas dicas. Mesmo tendo outros vídeos explicando a dica, achei o seu bem explicado e uma alternativa caso algum link venha a ser desabilitado.

 

É você que faz os vídeos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...