Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Beyond: Two Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Preciso de uma ajuda,o troféu  Together Till the End/Juntos até o Fim eu consigo esse troféu jogando o último capítulo em coop ou tem que ser o jogo inteiro?

Pois o app da erro no meu celular...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma ajuda,o troféu  Together Till the End/Juntos até o Fim eu consigo esse troféu jogando o último capítulo em coop ou tem que ser o jogo inteiro?

Pois o app da erro no meu celular...

Sim, tem que ser o jogo inteiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma ajuda,o troféu  Together Till the End/Juntos até o Fim eu consigo esse troféu jogando o último capítulo em coop ou tem que ser o jogo inteiro?

Pois o app da erro no meu celular...

Lucas eu consegui ganhar esse troféu jogando com dois controles do começo ao fim do jogo. Sempre que tinha uma ação com o Aiden eu usava o segundo controle. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal, peguei mais um controle, agora vai!

 

Lucas eu consegui ganhar esse troféu jogando com dois controles do começo ao fim do jogo. Sempre que tinha uma ação com o Aiden eu usava o segundo controle. 

 

 

Sim, tem que ser o jogo inteiro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para pegar este troféu Together Till the End/Juntos até o Fim   :gold: eu preciso jogar a campanha toda com o celular ligado ou só basta concluir o último capitulo?
E outra dúvida, o celular tem que ficar 100% ligado, tipo eu boto pra meu celular desligar depois de 2 minutos quando está sem uso, se ele desligar por o não uso, o celular desconecta do jogo automaticamente ai perco o troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para pegar este troféu Together Till the End/Juntos até o Fim :gold: eu preciso jogar a campanha toda com o celular ligado ou só basta concluir o último capitulo?

E outra dúvida, o celular tem que ficar 100% ligado, tipo eu boto pra meu celular desligar depois de 2 minutos quando está sem uso, se ele desligar por o não uso, o celular desconecta do jogo automaticamente ai perco o troféu?

Tem q ser do início ao fim, quanto ao celular não sei, foi as 2 vezes q joguei fiz com 2 controles, mas acredito q se ao desligar contar q tá com 1 controle não vai dar certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem q ser do início ao fim, quanto ao celular não sei, foi as 2 vezes q joguei fiz com 2 controles, mas acredito q se ao desligar contar q tá com 1 controle não vai dar certo

 

Então vou pegar meu controle do ps3 mesmo pra não ter bronca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vou pegar meu controle do ps3 mesmo pra não ter bronca

E pra garantir, sempre verifique se tá com 2 controles antes de iniciar/continuar o jogo, pois jogo é demorado pra ter q repetir depois :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o troféu salvar todos, agr quero o de matar, mas se for seguir desde o cap homeless vai ter q jogar mto denovo, na seleção de caps não dá? Ir só selecionando os q tem q deixar morrer????

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o troféu salvar todos, agr quero o de matar, mas se for seguir desde o cap homeless vai ter q jogar mto denovo, na seleção de caps não dá? Ir só selecionando os q tem q deixar morrer????

Não dá pra fazer selecionando capítulo por capítulo. Quando você sai de um capítulo e vai pra outro, ele deixa salvo o seu jogo da primeira jogada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim falta so os trofeis de Ver Tds os Finais, e Deixar Tds Morrerem

Zerei o jogo salvando tds personagens, depois fui selecionando os capitulos e matando eles.. mas no final eles não estavam mortos(mesmo eu salvando por cima)..

Como faço para pegar o troféu Ver Tds Finais? Devo começar um novo jogo e, deixando personagens morrerem primeiro, e depois ir selecionando capitulos e salvar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim falta so os trofeis de Ver Tds os Finais, e Deixar Tds Morrerem

Zerei o jogo salvando tds personagens, depois fui selecionando os capitulos e matando eles.. mas no final eles não estavam mortos(mesmo eu salvando por cima)..

Como faço para pegar o troféu Ver Tds Finais? Devo começar um novo jogo e, deixando personagens morrerem primeiro, e depois ir selecionando capitulos e salvar?

Infelizmente você deve começar da fase da Desabrigada, colocando para salvar e não acessar mais os capítulos, vc deverá jogar na "sequência" e ir matando os personagens conforme der, e sim, vc irá repetir os capitulos que não estão relacionados à morte dos personagens.

 

A seleção de capítulos é válida somente para pegar os troféus específicos dos capítulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente você deve começar da fase da Desabrigada, colocando para salvar e não acessar mais os capítulos, vc deverá jogar na "sequência" e ir matando os personagens conforme der, e sim, vc irá repetir os capitulos que não estão relacionados à morte dos personagens.

 

A seleção de capítulos é válida somente para pegar os troféus específicos dos capítulos.

 

Nossa, muitíssimo obrigado!!! Salvou minha vida ^-^/ valeu mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, muitíssimo obrigado!!! Salvou minha vida ^-^/ valeu mesmo!

Hahah, magina. Platinei esta delícia de jogo ontem (alias hoje [28/05] de madrugada), então tava fresco na memória, inclusive tentei fazer isso, mas só dá certo com coletáveis, caso tenha perdido algum.

 

Aliás, parabéns pelo guia Jão, só não mitou mais porque não colocou os personagens que podem viver ou morrer dentro do Roadmap. Se tivesse isso, ficaria perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahah, magina. Platinei esta delícia de jogo ontem (alias hoje [28/05] de madrugada), então tava fresco na memória, inclusive tentei fazer isso, mas só dá certo com coletáveis, caso tenha perdido algum.

 

Aliás, parabéns pelo guia Jão, só não mitou mais porque não colocou os personagens que podem viver ou morrer dentro do Roadmap. Se tivesse isso, ficaria perfeito.

 

Ah :) parabéns.. pra mim platinar falta só 2 trofeus. Fico aliviada por não precisar começar do começo rs. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, uma dúvida aqui...

eu comecei o jogo com uma mídia física e nele era legendado em português mas tive que devolver, blz. 

baixei ele na plus só que ele esta vindo todo inglês ou francês, não tem mais a opção em português, a minha PSN é americana porém outros jogos que vieram da plus vieram com opção em português, não sei pq só esse game está assim.

 

Como resolvo isso, alguém sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, jogo no PS4, minha id jeffersonl_br, gosto de fazer platinas ...se quizerem add lá bora ...
queria uma ajuda do pessoal porque não estou conseguindo fazer todos os finais ...no resumo no final do jogo já mostra todos os caminhos selecionados, mas o trofeu não dropou...
Unica coisa que ainda não fiz foi terminar ojogo com TODOS VIVOS (estou fazendo), será que é isso? deixar/salvar todos e escolher "Além" no final? Eu não entendi direito o Guia....

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, jogo no PS4, minha id jeffersonl_br, gosto de fazer platinas ...se quizerem add lá bora ...

queria uma ajuda do pessoal porque não estou conseguindo fazer todos os finais ...no resumo no final do jogo já mostra todos os caminhos selecionados, mas o trofeu não dropou...

Unica coisa que ainda não fiz foi terminar ojogo com TODOS VIVOS (estou fazendo), será que é isso? deixar/salvar todos e escolher "Além" no final? Eu não entendi direito o Guia....

 

Obrigado!

Sim, para obter o troféu de todos os finais tem que zerar com todos vivos, ai na escolha final, vc devera escolher a VIDA e no epilogo, escolha o final com todos os personagens disponíveis.

 

Jay e Zoey não morrem, então eles aparecem sempre, mas Ryan só aparece se ele sobreviver. Para o Cole, você precisa ver as duas cutscenes dele, uma vc vê quando ele sobrevive e outra quando ele morre, mas elas aparecerão somente se, posso estar enganado, você escolher ficar sozinho.

 

Resumindo você precisa fazer esses finais.

 

SALVANDO TODOS OS PERSONAGENS

 

a) Escolha VIDA, depois do Sol Negro

 

No epilogo faca uma das escolhas abaixo, e depois repete escolhendo outra opção.

 

Final 1: Escolha ficar sozinha

Final 2: Zoey

Final 3: Jay

Final 4: Ryan

 

b) Escolha MORTE depois do sol Negro.

 

Final 5: Vagar pelo Inframundo, esse epilogo não precisa escolher nada.

 

c) Morra durante a luta com o Sol Negro

 

Final 6: Um game over com estilo.

 

MATE TODOS PERSONAGENS

 

d) Escolha MORTE depois do Sol Negro.

 

Final 7: Vagar pelo Inframundo, não percebi diferença em relação ao final 5, mas fazer isso da trofeu.

 

e) Escolha VIDA depois do Sol Negro.

 

Final 8: Escolha ficar sozinha, o final não muda, mas aparece a cena da morte do Cole.

pessoal, uma dúvida aqui...

eu comecei o jogo com uma mídia física e nele era legendado em português mas tive que devolver, blz.

baixei ele na plus só que ele esta vindo todo inglês ou francês, não tem mais a opção em português, a minha PSN é americana porém outros jogos que vieram da plus vieram com opção em português, não sei pq só esse game está assim.

 

Como resolvo isso, alguém sabe?

Não tenho ideia brother, talvez o seu console seja um modelo americano ou esteja configurado com idioma padrão Inglês ??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prestem bastante atenção no guia quando se refere a a todos vivos e todos mortos para o trofeu "todos os finais" .. porque me quebrei nesse troféu ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...