Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Banner Saga - Trailer de lançamento - RPG Tático chega ao PS4 no dia 12 de Janeiro.

Recommended Posts

The Banner Saga, um aclamado RPG tático originalmente lançado para PC, chegará à PlayStation 4 no dia 12 de janeiro de 2016.

 

Um dos maiores desafios para o estúdio Stoik foi adaptar os controles para os novos consoles, mas o desafio foi superado.

 

The Banner Saga é um RPG inspirado na cultura Viking, e além das batalhas, conta com uma história que pode ser influenciada por suas decisões ao longo do jogo.

 

 

A versão do PSVita que tinha sido anunciado junto com a versão do PS4 no inicio de 2015, não foi mencionado dessa vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente! o jogo demorou tanto para ganhar data no ps4 que eu acabei me vendo tentado a comprar a versão do pc varias vezes -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito interessante, rpg tático quando bem feito é muito bacana e esse ai parece promissor. Mas cara, quando vi o titulo The Banner Saga, automaticamente pensei que fosse algo baseado no excelente anime: Banner Of The Stars, estilo opera espacial, pena que não seja. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre me interesso em jogo de estratégia, mas eu não gostei desse estilo de arte... achei os desenhos muito feios (principalmente durante as batalhas). Sei que pode parecer frescura, mas muitas vezes o visual me dá uma preguiça irremediável do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...