Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS4

Recommended Posts

Outro game que tá dublado no ps4 que já vi video no youtube até é o Just Cause 4,que não tá aí na lista também, e percebi que também tá  faltando o Call Of Duty Black Ops 4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, James De Santa disse:

Eu quis dizer o Mafia 2 Definitive Edition pro ps4 que tem legendas em português, eu nem tinha percebido que me atrapalhei quando digitei, por minha mente tá pensando na saga Mass Effect provavelmente aí buguei kjk

hahahahahaa ambos adicionados 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, James De Santa disse:

Outro game que tá dublado no ps4 que já vi video no youtube até é o Just Cause 4,que não tá aí na lista também, e percebi que também tá  faltando o Call Of Duty Black Ops 4

Booaaa add os dois agora 

valeuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho ps4, aí diz que a versão do Batman Arkham Asylum pro ps4 vem com legendas em PTbr, tá certo mesmo isso? kk interessante 

Na versão da geração ps3 /x360 o jogo é "todo" em inglês áudio e legendas, não tem legendas oficiais 

Na versão pc também, mas pc como todo mundo sabe dá pra pôr fácil tradução de fãs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/08/2020 em 16:31, James De Santa disse:

Demorou pra adicionar The Last Of Us 2÷ parte  aí a lista também 

Kkj

kkkkkkkkkkk vdd vdd att la valeuuu kkkk

 

Em 19/08/2020 em 05:54, James De Santa disse:

Não tenho ps4, aí diz que a versão do Batman Arkham Asylum pro ps4 vem com legendas em PTbr, tá certo mesmo isso? kk interessante 

Na versão da geração ps3 /x360 o jogo é "todo" em inglês áudio e legendas, não tem legendas oficiais 

Na versão pc também, mas pc como todo mundo sabe dá pra meter fácil tradução de fãs 

não posso afirmar mas ou eu li ou alguem aqui comentou sobre... só joguei ele no PS3 tbm, totalmente ingles como vc disse

acho q é igual o Mafia 2, no PS3 totalmente ingles e no ps4 tem legendas em ptbr.. esse tenho total certeza pois joguei as duas versões (fiz o guia de troféus e aproveitei e até att o guia rsrs)

 

Em 25/08/2020 em 17:29, Lee_JF disse:

alguém sabe me dizer se o jogo shadow tactics blades of the shogun tem legendas pt-br no ps4?

Rapaz não posso t afirmar mano... ainda não joguei este jogo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/09/2020 em 10:04, kabanas22 disse:

kkkkkkkkkkk vdd vdd att la valeuuu kkkk

 

não posso afirmar mas ou eu li ou alguem aqui comentou sobre... só joguei ele no PS3 tbm, totalmente ingles como vc disse

acho q é igual o Mafia 2, no PS3 totalmente ingles e no ps4 tem legendas em ptbr.. esse tenho total certeza pois joguei as duas versões (fiz o guia de troféus e aproveitei e até att o guia rsrs)

 

Rapaz não posso t afirmar mano... ainda não joguei este jogo

 

Kkk, verdade, mano, o Batman Arkham Asylum deve ser igual o Mafia 2 em que pra geração mais antiga o jogo era todo em inglês, e pra nova geração resolveram disponibilizar legendas em PTbr, você deve tá certo, achei interessante, ps4 pra mim ainda tá no sonho por enquanto kk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

marca ae que versão brasileira de Tales of Zestiria para PS4 tem legenda PT-BR :)

 

Aguem poderia confirmar essa informação? Vi que o codigo do Brasil e USA são os mesmos, acho que não é só versão Brasil (UP0700-CUSA02510_00-TALESOFZESTIRIA0)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou procurando ajuda pra fazer o trófeu de Dragon Ball Fighterz: 'My Power Level is 530,000' Chama que combinamos de boa. Favor aparece alguém ai; não consigo comentar no site normal, por isso comentei aqui no forum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...