Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[BJ] Opa, mais remasters? Ubisoft registra domínio Assassin’s Creed Collection

Recommended Posts

Collections, collections e mais collections. Uma palavra que combina com o conceito de remasterizações e tem sua serventia: apresentar uma determinada franquia aos jogadores que ainda não a conhecem " e também, por que não, permitir que veteranos revivam aquela experiência num visual requintado. Ainda não há confirmação de nada, mas é bem capaz que vejamos um Assassin"™s Creed Collection no futuro. A Ubisoft acabou de registrar um domínio com essas palavras, apurou um usuário do NeoGAF.

 

O registro foi feito no último dia 12, sábado, e está exatamente como assassinscreedcollection.com. Neste momento, o endereço não conduz a lugar algum. Contudo, é desnecessário dizer que podemos estar diante de uma coletânea de jogos da franquia, certo?

 

Quais poderiam vir? São muitos games da série!

 

Primeiramente, que fique claro: tudo escrito aqui é mera especulação com base nessa única pista que surgiu na internet. O fato de haver "Collection" no nome não necessariamente significa que uma eventual coletânea traga os jogos da geração passada remasterizados aos consoles atuais.

 

A palavra pode, perfeitamente, se referir também a uma compilação dos jogos mais recentes da série " algo que reunisse Assassin"™s Creed 4: Black Flag, Assassin"™s Creed: Unity e Assassin"™s Creed: Syndicate, por exemplo. Conforme mencionado, o que está a nosso alcance agora é especular.

 

Mas a alternativa mais latente é uma possível compilação de jogos da geração passada remasterizados para a atual. E, se for o caso, quais poderiam vir? Vejamos o que temos:

  • Assassins Creed
  • Assassin"™s Creed 2
  • Assassin"™s Creed: Brotherhood
  • Assassin"™s Creed: Revelations
  • Assassin"™s Creed 3
Sem falar em alguns spin-offs, como Assassin"™s Creed 3: Liberation e Assassin"™s Creed: Rogue (que na verdade não é "tão spin-off" assim), além dos títulos da série Chronicles. Portanto, temos muitos Assassin"™s Creed por aí, e esse "Collection" abre várias possibilidades.

 

Já até existe uma coletânea da Ubisoft para a franquia: Assassin"™s Creed: The Americas Collection, que traz o terceiro game + Liberation HD + Black Flag. Também temos a Ezio Trilogy, com Assassin"™s Creed 2 + Brotherhood + Revelations.

 

A nossa aposta seria reunir a trilogia Assassin"™s Creed, Assassin"™s Creed 2 e Assassin"™s Creed 3 remasterizada. Mas é difícil ponderar sobre isso porque todos os games da franquia têm sua importância a quem acompanha de perto a história.

 

Fonte: BJ

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fizerem remake do primeiro game sera muito bom, adicionando novos movimentos pro altair como nadar, assassinato aéreo etc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se relançassem o primeiro, com troféus e uma leve atualizada na jogabilidade, seria muito bem vindo.

 

Mas... eu acho que a Ubi só registrou o domínio para manter em suas mãos... Eles não vão remasterizar os jogos antigos (sendo que nem um patch de troféus fizeram pro primeiro Assassin's). Quanto ao Black Flag, ele foi um jogo lançado no final de uma plataforma e inicio de outra, acredito que a remasterização dele foi mais para testar a engine e ganhar uma grana com isso... assim como foi feito dom o Darksiders 2....

 

Mas são apenas suposições minhas, nos mundos dos negócios tudo é possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E troféus  :hehe:

como hoje em dia troféu é obrigatório nos games eu não citei, já que é obrigatório mesmo, mas sim seria muito bem vindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Se lançassem um AC: Collection com todos os ACs do Ps3/PsVita no Ps4 eu compraria sem nem pensar, como joguei a saga toda no Xbox, e joguei por jogar deixei muita coisa passar, gostaria de poder revisitar a série, até pensei em comprar tudo no Ps3, mas não to afim de arrumar meu leitor, e as versões digitais ficam meio salgadas, aheuhae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aposto que vai sair, o 2, brotherhood, e revelations... as produtoras gostaram mesmo dos remasters.. ^^" kkkk

 

daqui um dia tem até Farcry 3 remasterizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único Assassins Creed que joguei foi o IV, curti muito e foi uma grande experiencia mas não pretendo jogar outros jogos dessa franquia. Apesar da franquia ter uma história muito boa, o seu gameplay e conteudo não me prende e já que segue tudo a mesma formula, vou enjoar dps de 1h de jogo com qualquer outro AC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Quando é assim lança tudo num pacote só por U$60.

 

Jogos depois da sua época de lançamento só vão perdendo valor. Não é à-toa que anos depois a própria Ubi lançou bundles de três AC num só disco por U$40 (ex: Ezio Trilogy.)

 

 

Se chegasse a uns 160 reais eu comprava no lançamento, mas acho muito dificil, uma pena pq depois da série Bioshock é a série que eu mais gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu uma compilação dessas anteriormente, mas apenas na Europa, que é o Assassins Creed: Heritage Collection. Term ela no ML para PS3

  • Includes 5 Games Including: Assassin's Creed
  • Assassin's Creed II
  • Assassin's Creed Brotherhood
  • Assassin's Creed Revelations
  • Assassin's Creed III

51LYgtG7ksL.jpg

 

Aqui o link dele no ML por R$ 259,99 com Frete Grátis:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692582198-jogos-assassins-creed-heritage-collection-ps3-frete-gratis-_JM

 

Outro Collection que também saiu pela Ubisoft foi o Anthology:

anthology1tcm2172659.jpg

Esse talvez se encontre na Amazon.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vindo com troféus eu jogo! Porque digo isto, completei grande parte dos AC's na geração passada e sem dúvidas um foi mais épico que o outro em especial o Brotherhood e o Revelations que realmente mexeram bastante com minha parte emocional, eles conseguiram de forma genial criar um certo tipo de dramatização. Os jogos da série são formidáveis e a saga está seguindo muito bem nesta nova geração, e na minha opinião Assassin's Creed deve conter apenas modo História e parar de produzir multiplayer, se a equipe da Ubi focar mais na história teremos titulos cada vez mais surpreendentes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier a trilogia Ezio em melhor qualidade, rejogo tudo de novo.

Mas pra fechar a história do Desmond precisaria até ACIII.

Dificilmente a Preguiçosoft faria tudo isso num só pacote.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubisoft deveria 'corrigir' o errinho de não ter troféu em ACI.

No Xbox tem conquistas, é uma preguiçosa mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...