Ir para conteúdo
BarbosaPlayer

N° DE CARTÃO DE CRÉDITO INVÃ�LIDO [PSN]

Recommended Posts

Galera,é o seguinte,estou tentando registrar um cartão de crédito na minha PSN pelo PC,e toda vez que Confirmo o Cartão,aparece que o numero do cartão de crédito está invalido [ Já tentei escrever junto e separado ]..o que eu faço ?                                                                                                                                                                                           

 CONFIRAM:   :okay:

 

2csjlnl.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta digitar os números, não precisa usar ponto, espaço, hifem, nada, só números.

 

Se não der, tente pelo console, já vi relatos que conseguem comprar por pc e não por console, ou vice-versa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta digitar os números, não precisa usar ponto, espaço, hifem, nada, só números.

 

Se não der, tente pelo console, já vi relatos que conseguem comprar por pc e não por console, ou vice-versa.

 

Pois é irmão..usei somente os números e deu inválido.

Vou tentar pelo PS4..e te dou um toque se funcionar pelo console  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se dá a mensagem número ou cartão inválido é porque esse cartão não é aceito mesmo, os problemas comuns que vários passam diz outra mensagem como endereço os dados cadastrais inválidos, mas se é cartão, tente outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você tá tentando comprar na BR? Cartão de Qual banco?

Sim na BR,Banco Itaú..

Cara, se dá a mensagem número ou cartão inválido é porque esse cartão não é aceito mesmo, os problemas comuns que vários passam diz outra mensagem como endereço os dados cadastrais inválidos, mas se é cartão, tente outro.

Mas o engraçado que usei ele pra almoçar hoje =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim na BR,Banco Itaú..

 

Mas o engraçado que usei ele pra almoçar hoje =/

Que estranho :(

Já comprou antes na PSN com ele?

 

lá fala que tem alguns bancos que não aceitam e tal... não sei o porque, mais quando vai comprar lá na PSN fala...  quando vai adiconar fundos na carteira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho :(

Já comprou antes na PSN com ele?

 

lá fala que tem alguns bancos que não aceitam e tal... não sei o porque, mais quando vai comprar lá na PSN fala...  quando vai adiconar fundos na carteira.

Nunca comprei na PSN com ele ;/

O Jeito vai ser comprar Card's msm .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim na BR,Banco Itaú..

 

Mas o engraçado que usei ele pra almoçar hoje =/

 

Amigo, não importa, não estou dizendo que seu cartão não funciona, mas a PSN não aceita todos os cartões mesmo, além de precisar ser Internacional, ela só aceita alguns cartões e maioria que são de bancos como Itaú e BB ela realmente não aceita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, não importa, não estou dizendo que seu cartão não funciona, mas a PSN não aceita todos os cartões mesmo, além de precisar ser Internacional, ela só aceita alguns cartões e maioria que são de bancos como Itaú e BB ela realmente não aceita.

 

Vesh..vou comprar Card's mesmo!  :okay:

Valeu mano pelo ''Help'' !  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...