Ir para conteúdo
IDTESTE5578

[SOLUÇÃO]Sobre a compra de Platinas "TimeStamp" ou em geral

Recommended Posts

Ai sim cobra =) e realmente quanto mais pessoas denunciar melhor, mas já diminuiu muito o número de anúncios, porém como eu já disse esses mesmos vendedores vão dar um jeito de cadastras novamente, então acho que seria bom ir atualizando esse tópico com novos links (caso eles voltem a vender).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

"NÃO PERCA MAIS TEMPO COM AQUELE JOGO CHATO.

SUBA DE NÃVEL NA PSN E CAUSE INVEJA NOS SEUS AMIGOS."

 

 

meudeus, isso não faz o menos sentido :face6:

 

 

"não perca mais tempo com aquela namorada chata. Pague alguém pra dar um trato nela, e fale que foi vc. Seus amigos

morrerão de inveja da 'sua' performance sexual".

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"não perca mais tempo com aquela namorada chata. Pague alguém pra dar um trato nela, e fale que foi vc. Seus amigos

morrerão de inveja da 'sua' performance sexual".

kkkkkkkkkkkkk mitou!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz minha parte hoje, todos os anúncios (pelo menos os que eu achei) denunciados, percebi que deu uma diminuída mas inibir totalmente vai ser difícil =(  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish tah feio o negocio... 
Bem que o mercado livre poderia ser um pouco mais rápido para deletar esses anúncios e bannir os vendedores =( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"não perca mais tempo com aquela namorada chata. Pague alguém pra dar um trato nela, e fale que foi vc. Seus amigos

morrerão de inveja da 'sua' performance sexual".

 puta merda, quase engasguei de tanta risada  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"não perca mais tempo com aquela namorada chata. Pague alguém pra dar um trato nela, e fale que foi vc. Seus amigos

morrerão de inveja da 'sua' performance sexual".

Manda aqui....

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-874670630-platinas-ps3-horarios-organizados-qualquer-jogo-trofeus-psn-_JM

 

 

Esse aqui até menciona o MYPst nas perguntas de BAN...

 

 

Uma das ultimas perguntas...

 

 

 

"Amigo boa tarde, gostaria de comprar 32 platinas com você, com timestemp e se possível escolher os jogos de PS3 OFFLINE

pode você mesmo por qualquer jogo da sua escolha não me importo.... Só não quero nenhum que tenha acesso ONLINE,

e última coisa por datas e horários especificos para que não aja suspeitas dentro da comunidade do MYPST e dos moderadores para que assim eu não tome BAN por SaveHack ou algo do gênero consegui fazer algo perfeito pra mim para que eu nunca seja banido do MYPST? Se me garantir isso, me fale seu preço eu pago...

 

Att Tiago, aguardo resposta"

 

 

Cara de Pau né?...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o cidadão aqui em cima deu aquela ressuscitada maroto no tópico, convoco os amigos que irão ler esse tópico a praticar o que é proposto aqui, denunciando os fdps que vendem platinas no ML. Já denunciei alguns aqui inclusive

 

Realmente são apenas 5 minutinhos perdidos e parece que estamos enxugando gelo, mas vale a pena sim

 

Conto com a ajuda de todos. Melhores informações de como proceder no primeiro post deste tópico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...