Ir para conteúdo
lucasalves99

ajuda compartilhamento de jogos

Recommended Posts

Pessoal, um amigo meu ele comprou fallout4 pela PSN e me passou a conta dele pra baixar, OK, baixei os 30 gigas e quando finalizou seu o seguinte erro:

 

Não e possível usar o conteúdo.

Esse conteúdo pode ser usado somente pelos usuários a seguir que possuem uma licença para ele.Se desejar usar o conteúdo. Compre-o na PlayStation®store.

 

Porque deu esse erro? Alguem pode me informar?

Obs: eu to com a senha dele ainda no console :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta tem um console primário e um secundário.

O primário pode acessar o conteúdo através de qualquer

outra conta. O secundário, só pode acessar o conteúdo de uma conta

estando logado na próprica conta. Creio que o console do seu amigo

deva ser primário. Pra vc jogar o game que está na conta dele, vc tem

que ativar a conta dele no seu console, pra poder jogar pela sua conta

particular. O seu amigo vai deixar a conta no console dele sem estar como

primária, pq ele vai usar a própria conta pra jogar, então não precisa acessar

o conteúdo por outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque o PS4 permite que apenas um console ative uma conta como principal.

Se seu amigo comprou o jogo na conta principal dele, só ele vai jogar,  a menos que ele desative e você ative no seu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha acho que entendi, funcionária se eu ativasse a dele como principal e depois retirasse?

 

Não. Se vc apagar a conta, o jogo fica inacessível. Se deixar como secundária, só

pode jogar na própria conta. O único jeito de vc jogar o game na sua conta é ativar

a conta dele como primária aí no seu console, até vc terminar o jogo. Enquanto isso,

ele consegue jogar na conta dele lá. Vc não precisa logar na conta dele, é só deixar

ela aí no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Se vc apagar a conta, o jogo fica inacessível. Se deixar como secundária, só

pode jogar na própria conta. O único jeito de vc jogar o game na sua conta é ativar

a conta dele como primária aí no seu console, até vc terminar o jogo. Enquanto isso,

ele consegue jogar na conta dele lá. Vc não precisa logar na conta dele, é só deixar

ela aí no console.

Não apagaria a conta, só deixava ela como secundaria novamente, qnd a gente comprs uma ACC no ML, eu não podia mais logsr naquela conta porque eles trocam senha e o jogo bloquearia, mas se eu não logo ke jogo fica pra sempre lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não apagaria a conta, só deixava ela como secundaria novamente, qnd a gente comprs uma ACC no ML, eu não podia mais logsr naquela conta porque eles trocam senha e o jogo bloquearia, mas se eu não logo ke jogo fica pra sempre lá

 

Vc só consegue jogar na sua conta se a dele for primária no seu console. Se vc deixar de secundária depois,

vai precisar ativar de novo antes de jogar. Vai ter que ficar fazendo isso toda hora. Por isso o ideal é deixar direto

como primária. Se o seu amigo confiou em deixar a conta dele contigo, é só ele botar como secundária lá.

Pq ele vai jogar na própria conta, creio eu, enquanto vc vai usar a conta dele pra jogar na sua. É o que eu faço

com um amigo meu. Ele deixa a conta como secundária lá, pq joga nela mesmo. E eu deixo a conta dele sempre

como primária aqui, pra jogar o conteúdo que compartilhamos na minha conta particular. É só vc não deixar a conta

dele com login automático e nem salvar a senha, pra não correr risco de logar sem querer junto com ele e dar algum

problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu ativa uma conta como principal, essa conta consegue jogar os jogos de todas as outras contas ativadas no console como secundárias.

Como teu amigo já ativou como principal, tu pode ativar ela como secundária porém só poderá jogar o jogo na conta dele no seu console, outra conta no seu console não poderá usar o jogo.

O que o NeckerQube propõe é que seu amigo ative ela como secundária e tu como principal temporariamente, assim ela estando como principal no seu console tu consegue jogar usando outra conta e seu amigo como é conta dele ainda poderá jogar na conta dele pois a conta é onde o jogo foi comprado.

Porém depois de tu usufruir do jogo por um tempo teria que reverter novamente, fazendo pra tu como secundária e ele ativando novamente como principal pra seu amigo.



 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu ativa uma conta como principal, essa conta consegue jogar os jogos de todas as outras contas ativadas no console como secundárias.

 

 

Como teu amigo já ativou como principal, tu pode ativar ela como secundária porém só poderá jogar o jogo na conta dele no seu console, outra conta no seu console não poderá usar o jogo.

 

O que o NeckerQube propõe é que seu amigo ative ela como secundária e tu como principal temporariamente, assim ela estando como principal no seu console tu consegue jogar usando outra conta e seu amigo como é conta dele ainda poderá jogar na conta dele pois a conta é onde o jogo foi comprado.

 

Porém depois de tu usufruir do jogo por um tempo teria que reverter novamente, fazendo pra tu como secundária e ele ativando novamente como principal pra seu amigo.

 

 

 

Entendi! Obrigado a resposta de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...