Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Yakuza 6 - Trailer - Confira a jogabilidade e os gráficos espetaculares do novo capitulo da serie Yakuza

Recommended Posts

A SEGA essa semana surpreendeu todo mundo ao lançar um trailer demonstrando um pouco da jogabilidade de Yakuza 6

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não acabou de sair o 5?

Pessoal não brinca em serviço.

Falando nisso, falaram tão bem do 5 no Metacritic, que fiquei até curioso para jogar. Pior que nunca joguei nada da série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não acabou de sair o 5?

Pessoal não brinca em serviço.

Falando nisso, falaram tão bem do 5 no Metacritic, que fiquei até curioso para jogar. Pior que nunca joguei nada da série.

 

Na verdade o 5 é de 2012, esse foi o mais demorado pra lançar por essas bandas.

E pelo jeito como tão fazendo o remake do 1ª, e já tem bastantes vídeos/imagens a respeito, deve ser lançado ano que vem, primeiro do que o 6.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos melhoraram muito e o personagem está bem menos robótico. Muito da hora!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

yakuza é muito legal, uma das melhores franquias da  sega, terminei o 1 no ps2 mas queria jogar o 2, nem que fosse por meio dos ps2 classics mas a sega não ajuda trazendo o remake do 1 e 2 pra cá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero saber de uma coisa..... Quando será lançado um console de realidade virtual para que eu poça ver com perfeição a porradaria....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero saber de uma coisa..... Quando será lançado um console de realidade virtual para que eu poça ver com perfeição a porradaria....

 

Só quando você aprender a escrever possa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKK verdade.... vlw a correção. 

 

Mal a zueira... mas, estava quicando... precisava chutar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal a zueira... mas, estava quicando... precisava chutar!

De boa manim.... Tudo na paz.... Mas que eu quero um aparelho de realidade virtual eu quero....kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que os gráficos estão melhores, é o primeiro Yakuza pro PS4... O que não é surpresa, já que o último saiu quando PS4 nem existia.

Mas finalmente um Yakuza no PS4, era uma das coisas que eu mais queria e agora está se realizando. Agora tenho que zerar o 3, baixar o 4 da Plus e comprar o 5, o Remake do 1 e depois baixar e jogar o Dead Souls. Chessuis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...