Ir para conteúdo

Recommended Posts

falojogando_face2.jpg?sbsr=43135d5b58f3b

Fala Galera, pra quem não me conhece, sou Fernand_Imortal, e felizmente ou infelizmente sempre gosto de completar os jogos 100%+DLCs na medida do possível. Em pouco tempo na PSN posso dizer que fiz amigos pra toda uma vida... Já organizei alguns boosts e todos conseguimos chegar até o final fechando os jogos para TODOS que ficaram até o fim, os que pararam por algum problema de horário, pessoal ou com problema com as regras do boost, não posso me responsabilizar por isso. entre os Boosts com um final feliz posso citar. Uncharted 2, Crisys 3, RDR, Batllefield 3, SPARTACUS, Grid 2, F1 2012, F1 2013, etc...

Bem, agora tenho algumas prioridades no PS3, queria fechar os seguintes jogos abaixo. Não tenho dia, nem horários definidos, apenas vou definir após o fechamento de participantes mínimo. Tenho 30 anos, trabalho e gosto muito de sexo... então quero montar horários que fiquem bom para todos.

Cada Jogo existem um fator mínimo para começar e com uma regra básica, começou o boost, por favor, termine, fique até o fim, ja fiz vários grupos de boosts e 90% da galera que entra, pega o troféu e somi no mundo, cada um é livre pra sair e entrar porém se sair, infelizmente nunca mais faço boost com essa pessoa, eu não queimo o nome de ninguém quando sai do boost, porém comigo não joga mais, e quem me conhece sabe, que eu jogo até que todos termine.

Tenho um canal no FaceBook, onde sempre estou postando atualizações dos boosts que eu faço com a galera. Entra ai https://www.facebook.com/Falo-Jogando-348574568681963/

LH485ba2.jpg?sbsr=b2cbd87dddd4708f04feb2

GRUPO DE BOOST FECHADO

TERÇA - QUARTA - QUINTA - SEXTA
22:00 AS 00.00

BOOST PARTE 01

A ordem dos troféus será exatamente essa. Não vamos adiantar troféus. Vamos seguir o cronograma para poder cumprir com cada ponto do boost.

Cut Your Teeth  (Suba um rank com sucesso no Multiplayer.) :bronze:

Let Sleeping Rockstars Lie (Mate um Rockstar no multiplayer.) :bronze:

Taking It For The Team (Esteja na equipe vencedora em todos modos de equipe.) :bronze: Durante esse troféu vamos fazer os seguintes troféus paralelamente:

Teamplayer (Você matou 5 membros DIFERENTES de outra equipe.) :bronze:

Top Of The Food Chain (Você matou com sucesso 20 jogadores com uma pistola em um deathmatch.) :bronze:

BOOST PARTE 02

Essa parte do boost será feita em grupos separados de 2 ou máximo 4 pessoas, por ordem de chegada as duplas ou os quartetos serão armados. O ideal é fazer esse troféu em um único dia pois muita gente que fez esse troféu fazendo uma parte por dia ele não pipocava. eu sei que será difícil juntar todos do boost pra jogar e fazer esse troféu durante um único dia, porque pra fazer esse troféu sem ter problema será 10h de jogo direto sem sair do servidor. Entao, o intuito do boost nessa parte é quem tiver on ajuda quem tiver on. Da pra fazer em duplas e em 4 fica melhor. 

Auf Wiedersehen Petrovic (vença todas as variações de modos do multiplayer.) :bronze:Durante esse troféu os grupos farão os seguintes troféus paralelamente:

Top The Midnight Club (Vença 20 partidas corridas normais diferentes no multiplayer.) :bronze:

Join The Midnight Club (Vença uma corrida sem causar muito dano ao seu veículo.) :bronze:

BOOST PARTE 03

Aqui começa a ficar difícil a situação. Dentro do boost ou até com ajudas extras o ideal é formar times de 4 pessoas (os melhores deveram sempre estar por aqui) pra fechar as missões coop dentro do tempo limites, elas não são fáceis e precisam de um certo sincronismo entre os jogadores. Além do troféu de oro para chegar ao level 10 (demorado!!)

Fly The Co-op (Você completou "Deal Breaker", "Hangman's NOOSE" e "Bomb da Base II" no tempo.) :bronze:

Wanted (Atinja o rank pessoal mais alto no Multiplayer.) :gold:

GTA 4 - Este jogo já foi desligado dos servidores 2 vezes, e esse ano voltou... então acredito que ele muito pronto será descontinuado, (opinião minha) então decidi abrir o boost para ajudar outras pessoas como eu que esta parado no jogo e precisa matar o modo online o mais rápido possível.

O boost se divide em três etapas: com 2 pessoas, com 4 pessoas, com 6 pessoas e se possível com 8 porém com 8 pessoas apenas para agilizar a obtenção dos troféus.

1- Fernand_Imortal

2- Marcel__21

3- FCeuqirneH

4- g7_jl

5- GuzHoff

6- czucherato

7- alex-williamp

8- elipe-gf20

9- CarlosVictor14

10 - MARCOS1925

11 - NeckerQube

12 - BRUNO_MARTINS

13 - DouglasSikorski

OBS MUITO IMPORTANTE PARA OS PARTICIPANTES: Eu como organizador sou totalmente responsável pela primeira parte do boost, sendo que a segunda e a terceira parte do boost cada participante é livre para fazer essa parte do jogo com quem quiser. os horários e os dias serão restritamente para fechar a parte 1 do boost. Lógico que na parte 2 e 3 sempre estarei a disposição nos dias e horários estipulados no boost, porem os outros jogadores também terão a liberdade de formar seus times. Jogadores que durante o horário e os dias de boost não ajudarem e estiverem em outros jogos na PSN, serão retirados do boost.

LHe152bb.jpg?sbsr=b2db14f3132ea0fd220380

ACE COMBAT INFINITY - Este jogo saiu grátis na PSN. Pra nao ter o mesmo problema que eu tive no SPARTACUS e que muitos tiveram de estarem correndo contra o tempo porque o jogo seria desligado quero ir matando esse jogo aos poucos.

O boost começa com 4 pessoas, porém o máximo de pessoas permitida será 8 para poder fechar uma sala sem BOOT.

1- Fernand_Imortal

2- Marcel__21

3- FCeuqirneH

4- big_borba

5- flavio_de_paula

6-

7-

8-

LHe6a6bf.jpg?sbsr=39e13b9615753feff20d0b

GRUPO DE BOOST FECHADO

PAYDAY 2 - Galera, esse jogo da pra fazer mais ou menos 80% do jogo sozinho, porem jogando em GANG fica tudo mais fácil e os troféus simples jogando em grupo caem iguais. Vou dividir em 2 partes: com 2 pessoas ficando em LEVEL. Com 3 pessoas, alguns troféus. Com 4 pessoas é possível pegar todos os troféus em 2 semanas. o Boost oficialmente começa com no mínimo 3 pessoas.

GRUPO A (SEGUNDA - QUARTA - SEXTA)

1- Fernand_Imortal

2- KALIL-115

3 - NeckerQube

4- digaolcs

GRUPO B (TERÇA - QUINTA)

1- Fernand_Imortal

2- g7_jl

3- GuzHoff

4 - big_borba

Reserva 1: RLazzarin

ORDEM - O boost vai funcionar em grupos, para que todos possam participar e para que todos possam terminar o jogo. os dois grupos terão a mesma quantidade de horas semanais, o ideal é fazer o boost com 6h semanais. O grupo de 3 dia logicamente terá menos horas diárias do que o grupo de 2 dias. Se alguém do Grupo A não entrar no dia e hora, alguém do grupo B será convidado para participar, ou se alguém do grupo B não entrar no dia e horário do boost, alguém do grupo A será convidado para participar do boost.

LHbc0e53.jpg?sbsr=a1da294edcd33b01ad44c1

DCUO

Esse Jogo em especial deixo por ultimo na lista por alguns fatores importantes:

a) Pra fazer o boost tem que ter assinatura paga para ter direito as DLCs

b) Boost começa com no mínimo 2 pessoas.

c) Ter a primeira parte do jogo finalizada 100%

A ideia do boost primeiro é fechar 100% dos troféus normais para que depois que tenham todos os personagens no level 30, e ja entendam bem o jogo, o objetivo é montar uma liga com no mínimo 4 pessoas para que possamos a começar a correr atrás dos DLCs, sem Level 30 e sem ter mínimo 3 pessoas na liga será impossível conseguir 100% nas DLCs.

1- Fernand_Imortal

2- Rovariss

3- GuzHoff

4- big_borba

5-

6-

7-

8-

ATENÇÃO

nos comentários deixem claro a que boost querem participar.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Tenho interesse no DCUO, precisamos marcar certinho pra eu refazer a assinatura no jogo, criarmos um chat no skype, pessoalmente prefiro que comecemos em Janeiro, pois nesse mês estarei de férias e terei mais tempo livre, depois fica mais corrido e possivelmente a assinatura será gasta á toa.

Aguardo o contato.

HENRIQUE, a cima ja foi confirmada tua presença. Aproveita, pra atualizar o Ace Combate e se ainda nao jogou nenhum dos dois jogos... da uma jogada livre pra entender pra onde vai cada um deles.

Valeu pela presença.

Preciso dos troféus do Gta IV e o Ace combat.

Valeu irmão... ja ta la em cima como primeiro reserva. Ja fechou 100%?

Fernando posso te ajuda no Payday 2  :legal:  ,Como reserva em caso de faltar Player

Tenho interesse no DCUO, precisamos marcar certinho pra eu refazer a assinatura no jogo, criarmos um chat no skype, pessoalmente prefiro que comecemos em Janeiro, pois nesse mês estarei de férias e terei mais tempo livre, depois fica mais corrido e possivelmente a assinatura será gasta á toa.

Aguardo o contato.

De boa! A ideia seria ter esse mes de Dezembro pra organizar tudo e em janeiro partir com o Boost. entao vou por você na lista. Voce ja fez todos os personagens LV 30?

OK, vou por você nos 2 jogos. Assim que eu tiver os grupos fechados dos boosts, vamos abrir um grupo de CHAT para discutir horarios, e dias da semana para fazer o boost. Bem Vindo.

me coloca no gta4 e no payday 2

Fala ae Fernand_Imortal, tranquilo?

Me coloca nos seguintes boosts:

PayDay , GTA IV , DCUO

Vou te adicionar no Skype, tenho comprometimento!

Falae Fernand... Pode contar comigo pro Ace Combate, Payday 2 e DCUO. Só me avisa com antecedência a data e horários para eu poder me programar!

Fala Kalil vc é de casa! Ja ta na lista!

E awe Fernando blz?

Pode me colocar no payday 2...

Players com comprometimento!!! isso sim! essa é a atitude! bem vindo brother!

Fala ae Fernand_Imortal, tranquilo?

Me coloca nos seguintes boosts:

PayDay , GTA IV , DCUO

Vou te adicionar no Skype, tenho comprometimento!

Bem vindo brother! vamos fechar esse tormento antes que os servidors entrem de ferias!

Id para o boost do gta IV.
Id: czucherato

Bem vindo Alex! Vamos jogar!!

mne coloca no boost do gta 4   psn id alex-williamp

Até que fim vamos voltar a jogar!!!! Bem vindo velho!

Falae Fernand... Pode contar comigo pro Ace Combate, Payday 2 e DCUO. Só me avisa com antecedência a data e horários para eu poder me programar!

Bem vindo ao grupo irmao! bem vindo!

Oples posso ajudar no do gta iv

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Bem vindo ao boost e ao grupo.

Boost do GTA IV

PSN ID: CarlosVictor14

tenho interesse no Ace Combat porém não tenho certeza se vou poder participar, tem um concurso público que está para acontecer e preciso analisar se vai valer a pena estudar, se eu puder dar a resposta depois

OK irmão... quando você tiver certeza avise-nos

tenho interesse no Ace Combat porém não tenho certeza se vou poder participar, tem um concurso público que está para acontecer e preciso analisar se vai valer a pena estudar, se eu puder dar a resposta depois

Qual horário do GTA IV ? tenho interesse... ou já está completo o pessoal?

Tenho 30 anos, trabalho e gosto muito de sexo... e gosto muito de sexo e gosto muito de sexo

gzwi7z.jpg

• Curti 2

Bom, só pra oficializar: me inclui no GTA e no PayDay.

O Ace Combat eu nem quero ver na minha frente, e o

DCUO.... 120 dólares uma assinatura anual, nem fudendo.

Eu queria muito fazer esse jogo, mas esse valor é absurdo.

• Curti 1

gzwi7z.jpg

Mito !kkkk

Então quem quise me add pra min ja ir dando uma força so add mais avisa no convite

• Curti 1

Fala irmão, uma pergunta. Você tem interesse ou você vai participar do Ace

E ae mano, tenho interesse no Ace Combat.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Eae Fernando, beleza?

Me coloca no Boost do Payday 2 por favor ^^, o do GTA IV eu ainda não peguei o jogo, mas se eu conseguir te aviso para entrar nele também

• Curti 1

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...