Ir para conteúdo
JP_bel-rox

Não Recomendo para Nada

Recommended Posts

Keesley jogou comigo também no batman, ajudou geral no boost, mas o ideal era listar os participantes do boost para ter uma ideia do que realmente aconteceu.

Compartilhe esta postagem

O que aconteceu foi a obsessão dele pelos tesouros e depois disso praticamente largar o boost, nenhum membro do boost foi desrespeitoso com ele e nem com ninguém.

Todos revezavam pra conseguir os troféus, ninguém fazia corpo mole.

• Curti 1

Isso mesmo Gabriel a obsessão dele em pegar tesouros antes de COMEÇAR a ETAPA de tesouros deixou todos os participantes que começaram o boost revoltados , e como eu já escrevi no primeiro post

Ele abandonou o boost depois de pegar o 100%!

Eu eo rcl2412, ja fizemos 100% e de segunda a sexta estamos on e motivando os amigos a terminar

Eu fico só observando a atitude da galera conhecida que fica no meio do ramo gamer e sabe como é o Keesley, que conhecem o caráter dele e não o defendem e agem dessa forma, como se ele fosse um desconhecido qualquer. 

Não é querendo defender ninguém, e nem é pelo fato de eu estar afastado de minhas Platinas no momento. Só que acusar uma pessoa dessa forma, sem saber os motivos que ela passa é injusto.

Me lembro exatamente de todos os boost que eu fiz com o Keesley, tanto eu, quanto ele, era sincero um com o outro, o dia que não dava, marcávamos para outro, mas nunca deixamos de deixar um ao outro 

na mão.

Já tive um grupo, criado no facebook especialmente para boost, com 10 pessoas inclusa, e Keesley era um deles, todos eram presentes, sempre quando rolava um boost o Keesley estava lá ajudando até o final. Mesmo quando não podia ele estava lá.

Agora a pessoa chegar e dizer que a pessoa tem que se manifestar em prol de outros ? O meio gamer está virando um lugar sem diversão, está virando um lugar de interesses pessoais, parece que o lance da amizade ficou pra trás.

"‹Enfim, se queriam uma opinião, ai está a minha, não é por que ele é meu amigo, mas sim pelo simples fato de fazer altos boost com ele, em horários certos e adequados. Ninguém é obrigado a fazer um boost em um horário inapropriado, acho que o que deve ter, é a colaboração de todos o interessado desse boost, e organizar! Até por que acredito eu que ninguém seja desocupado nessa vida.

Eu fiz Boost do The Last of US com o Keesley e não tive problema algum, pelo contrário, a dedicação e a vontade de ajudar eram claras mesmo já conquistando os troféus continuou ajudando. Recomendo para jogar e fazerem Boost!

Essas situações é uma faca de dois gumes porque quem criou o tópico sabe o que passou e acredito eu que tenha motivos descrever tudo aquilo,e se aconteceu aquilo que ele citou com certeza é motivo de revolta mesmo.

E tem o outro lado, nunca fiz boost com Keesley más escuto de pessoas próximas que é um cara firmeza para boost que ajuda a todos conquistar os troféus.

Mas ja tive decepções com boost aqui no fórum e de pessoas conhecidas e nem posto aqui porque não compensa, se for alguém conhecido porque a grande maioria que ja fez e não se decepciono com as atitudes da pessoa,sempre vai ter as portas abertas para o cara participar de boost.

E outra coisa, muitas vezes o que não é bom pra alguns é bom para os outros.

Então quem criou o topico espere a outra parte se pronunciar e quem ja fez boost com Keesley apenas elogie ele como parceiro de boost,não ataque o criador do topico  porque ninguem estava lá pra dizer o que é mentira ou verdade,isto é minha opinião. 

• Curti 2

Exatamente,, crirferpedor

Pessoal que e amigo dele vai sempre defende lo, mas a verdade do ocorrido no boost do uncharted 3 está ai nos post do

rcl2412

Gabriel_ADS

Neto_Raposo

Fomos nós que ele deichou na mão,

Os outros participantes não se envolveram ainda , mais nós que ja postamos aqui não queríamos deichar isso em branco !

E mais esse MULEQUE e tão dissimulado que ontem , entrou no horário as 21h em ponto depois de quase 2semanas sem aparecer ,so pq eu fiz esse não RECOMENDO , e saiu as 22h , jogar 1h é ajudar alguém? Onde um Farme dura 2h por partida , e eu eo ricardo que temos 100% e ficamos até as 02h da madruga , e eu acordo as 07h pra trabalhar .

SEM MAIS . NÃO RECOMENDO ! boa sorte pra quem jogar com ele . atrasou e abandonou o boost .

Antes de atacar leia o oque foi postado no início por quem esta no boost

Visitante Keesley

Aew pessoal bom dia.

Venho me pronunciar a respeito da opinião dos colegas ai.

Bem, estive participando no Boost do JP, com disponibilidade de 08h até 1h (Seg a Qui).  Foi a disponibilidade que eu dei para ele. Após este horário eu participava em outro Boost do mesmo jogo para adquirir troféus ( Horário: Depois de 1h)

Estive sempre presente desde as 08h, porém alguns membros (não todos) não cumpriam o horário do Boost e entravam apenas por volta das 22h ou 23h, quando não mais tarde.

Após terminar o meu horário eu realmente saia do Boost dele e iria para o outro dos tesouros. Tinha compromisso nos dois. Este fato resultou no descaso dos jogadores, que não aceitavam eu ir "Pegar tesouros" enquanto eles jogavam. A disponibilidade que eu dei eu cumpria, não é justo eu deixar de ir ou me atrasar para o segundo Boost porque os jogadores do primeiro chegaram depois do horário.  Faltou responsabilidade e organização de muitos jogadores ali e eles sabem disso.

Boost marcado para as 22h por exemplo começava as 1h e eu tinha que sair. E ai eles começavam, eu saia e ainda era criticado. Eu informava: "Vou sair", e iria para o outro Boost. Nisto eles me viam online e não respeitavam. Diziam que estava obcecado por tesouros, faziam piadas internas e etc.

O JP foi o único que chegou em off para mim e falou a respeito da opinião dos outros jogadores, mas paciência. Não deixo de cumprir minhas obrigações pela falta de compromisso alheio. 

O que eu faço fora do horário que disponibilizei não diz respeito a ninguém. Para muitos é desculpa, ficam analisando o que eu faço, o que jogo, e criam situações... Falam demais e jogam de menos. Isso sim, mesclado a falta de compromisso, comprometeu a organização do Boost. 

A imagem abaixo é um trecho da conversa do JP comigo a respeito deste assunto. O JP mesmo admite o problema de horário dos outros membros.

33oqxz4.png

1rotag.png

Mesmo já sabendo da minha disponibilidade houve conflitos. Alguns do Boost já me evitavam e boicotavam para jogar comigo. Apenas o necessário. Passavam a me chamar apenas para "Fechar a sala com 2 controles. Beleza, não me importo com isso. Fiquei com eles até todos conseguirem a vitórias. Agora eu ajudo apenas os jogadores que não se envolveram. Após eu terminar o Boost ficava horas no Lobby do U3 esperando os colegas ai que chegavam somente mais tarde.

Não faz mais sentido eu ainda estar presente no grupo continuarei ajudando em off os colegas que ainda precisam e me procuram para jogar.

Realmente eu completei os troféus primeiro que todos, afinal estava em dois Boosts. Terminei o Boost na primeira/segunda semana de NOvembro. Fiquei ausente na semana passada desde quarta feira. Sempre chamo a galera para jogar mas sempre ficam no grupo fechado.

Estão dizendo ae que eu não estou ajudando. Mas abaixo tem umas imagens para mostrar que sempre ofereci e ofereço ajuda e ainda assim faziam hora comigo e só jogavam quando o Trio: JP, NETO e RICARDO não estava completo.

2zrmgqr.png

11s0d3a.png

Nas imagens acima da para ver que na semana passada mesmo estava lá ajudando as pessoas. Algumas delas que vieram aqui e falaram que não ajudei.  Mas enfim..

Enfim galera, é isso, me pronunciei aqui apenas porque fui orientado. Somente os envolvidos sabem da real natureza dos fatos. Não esperem qualquer outra resposta, ou atenção a este tópico de minha parte. No mais eu respeito completamente a opinião que eles tem formada sobre a minha pessoa. Não curtiu relate mesmo.  Sairei do grupo do skype aos que tiverem interesse estou a disposição.

Já fiz muitos Boost ao longo da carreira gamer, nunca tive problemas, mas surgiu o primeiro. Que sirva de alerta e se algum dia alguém jogar comigo tire suas próprias conclusões.

Aos que procurarem ou organizarem Boost, presem a organização e compromisso dos membros isso facilita bastante. 

Não sou ingrato e gostaria de agradecer ao pessoal do Boost do JP ai, que independente disto nos ajudamos de alguma forma e isso é importante e fomos responsáveis por grande conquista de troféus.

Estou contente de rever a galera que algum dia jogou comigo dar a opinião a respeito. Muito obrigado a todos, que nem mesmo são meus amigos, ou me conhecem e já sabem o meu jeito de ser. Pessoas que eu nem lembrava apareceram aqui.

Muito obrigado galera.

Kkkkkkkk se oferecer a 3 semanas atrás para ajudar e jogar 30minutos e fácil

Agora cumprir o horário da propria foto ai que era de 20h as 02h

E difícil

A questão aqui e vc ser honesto e não um MULEQUE e falar a verdade de todas as vezes que vc saiu as 22:30 23h falando que ia viajar e ia jogar caçador, e depois do 100% abandonou o boost , eo que vc disse no começo e so olhar meu topico do boost do U3 o horário era ate as 02h , e me diz pra quer 2boost do msm jogo so ai vcs vem a obsessão , e todos os que se manifestaram aki que estão no boost ,so parava quando nao aguentava mais ou seja va fomos ate as 04h , enquanto vc abandonou.

Keesley ajuda VC realmente ofereceu como eu disse antes , mas nem sempre nas horas marcadas não ! Quando precisava dobrar o controle um dia VC podia outro não , um dia o controle estava bom outro quebrado , isso tava na cara q VC não queria fazer, mas tudo bem continuamos...

Vários outros dias VC só pode ficar durante 1h ou menos , nao adianta VC postar trechos de conversas do skype q só favorecem VC , i Boost tem mais de 10 pessoas e nenhuma outra está a seu favor e isto não e panelinha , não isto e a realidade ! Contínuo dizendo q n tenho nada contra VC mas a partir do momento em q VC me citar vou pular com os dois pés no seu peito , pq eu te ajudei pra caralho no seu 100% , e eu ainda estou no 98% , paciência vamo pra próxima !

Keesley ajuda VC realmente ofereceu como eu disse antes , mas nem sempre nas horas marcadas não ! Quando precisava dobrar o controle um dia VC podia outro não , um dia o controle estava bom outro quebrado , isso tava na cara q VC não queria fazer, mas tudo bem continuamos...

Vários outros dias VC só pode ficar durante 1h ou menos , nao adianta VC postar trechos de conversas do skype q só favorecem VC , i Boost tem mais de 10 pessoas e nenhuma outra está a seu favor e isto não e panelinha , não isto e a realidade ! Contínuo dizendo q n tenho nada contra VC mas a partir do momento em q VC me citar vou pular com os dois pés no seu peito , pq eu te ajudei pra caralho no seu 100% , e eu ainda estou no 98% , paciência vamo pra próxima !

• Curti 1

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...