Ir para conteúdo
Hyoga_Knight_BR

Guia sobre Yakuza 5

Recommended Posts

Buenas. Bom, pra quem não sabe, foi revelado na Playstation Experience que Yakuza 5 finalmente estará disponível na sua versão ocidental amanhã. Sendo assim, será que teria alguma chance de alguém fazer um guia completo do jogo?

 

PS: Outro que não tem e que faz falta, é o Yakuza Dead Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo de como for a popularidade do jogo, alguém vai acabar fazendo o guia. Qualquer coisa vc mesmo faz ^^

E o Dead Souls eu já comecei, só falta a coragem pra acabar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo de como for a popularidade do jogo, alguém vai acabar fazendo o guia. Qualquer coisa vc mesmo faz ^^

E o Dead Souls eu já comecei, só falta a coragem pra acabar :hehe:

Yakuza 4 nem é um jogo muito popular, no entanto, fizeram um guia. Não vejo porque não fazerem do 5 também. Só não faço eu mesmo porque, além de não ter tempo pra isso (trabalho e estudo), não encontrei sequer um guia completo em inglês na net.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza 4 nem é um jogo muito popular, no entanto, fizeram um guia. Não vejo porque não fazerem do 5 também. Só não faço eu mesmo porque, além de não ter tempo pra isso (trabalho e estudo), não encontrei sequer um guia completo em inglês na net.

 

bem, Yakuza 4 saiu na PS Plus, e é um jogo de 2011

o Yakuza 5 mesmo sendo de 2012 até o momento só tinha em japonês ou seja, algo raro de ver gente jogando... ainda mais aqui no Brasil onde o povo nem liga muito pra essa série!

 

btw, o PStrophies tem guia dele, mas não sei se é permitido postar o link aqui então jogue no google "Yakuza 5 trophy guide" e clique no segundo link sorry xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza 4 nem é um jogo muito popular, no entanto, fizeram um guia. Não vejo porque não fazerem do 5 também. Só não faço eu mesmo porque, além de não ter tempo pra isso (trabalho e estudo), não encontrei sequer um guia completo em inglês na net.

 

Infelizmente nenhum game da série Yakuza é popular por aqui, tanto que depois de 3 anos é que tá chegando o Yakuza 5 em inglês. Português então só com reza braba...

O Yakuza 4 teve guia porque saiu na Plus, então o povo acompanha mais. O Dead Souls e o 3 tão aqui parados em casa, só faltando um toque de coragem pra continuar e o 5 alguém deve fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...