Ir para conteúdo
blackgndrf

Final Fantasy VII - Duvidas nos troféus que você pode perder

Recommended Posts

Eae galera, quero pedir ajuda dos conhecedores do FFVII sobre os trofeus que você pode perder no decorrer do jogo. Da para platinar em uma jogada? Tem propostas de roadmaps para platinar?
 
Até agora vi que os trofeus que podem ser perdidos são:

  • Consummate Cross-dresser
    Get Don Corneo to choose Cloud over the two females
  • Best Bromance
    Go on a date with Barret in the Gold Saucer
  • Waiting in the Wings
    Obtain the Bahamut Materia
  • See the Light
    Learn Great Gospel"”Aeris's last Limit Break
  • Loose Cannon
    Learn Catastrophe"”Barret's last Limit Break
  • Loose Cannon
    Learn Catastrophe"”Barret's last Limit Break
  • Inner Demons
    Learn Chaos"”Vincent's last Limit Break
  • Meet Your Maker
    Learn All Creation"”Yuffie's last Limit Break
  • Shuriken Join Us
    Have Yuffie join your party
  • Won't You be My Valentine?
    Have Vincent join your party

Tem mais alguns outros?

 
Vlw pela ajuda :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho ideia de como faz esse primeiro do Don Corneo.

Praticamente todos os summons são perdíveis, mas é só se quiser mesmo, geralmente as matérias ficam na sua frente e só perde se sair do cenário sem pega-las, o primeiro Bahamut se encaixa nesses casos.

O que é muito fácil perder é o Bahamut ZERO, por conta da huge materia que pegamos no lançamento do foguete.

O summon Leviathan é perdível, se progredir demais na história, a side quest de Wutai é desabilitada, não sei exatamente onde desabilita, sei que é no segundo cd.

O troféu da Master Summon eu tenho uma dúvida, da pra pegar duas Master Summons no jogo, se este troféu aceitar a Master Summon que ganhamos do Emerald Weapon, é um troféu de graça, caso aceite somente a outra que é masterizando todos os summons, é potencialmente perdível, pois perdeu qualquer summon, perdeu ela também.

 

E sobre a pergunta de dá para platinar em uma jogada, dá sim, um troféu que aconselho ter atenção é esse Bromance, essa página explica bem como ter o encontro com o Barret http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Date_Mechanics

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vincent é um personagem secreto.

 

Tem que pegar ele pra poder pegar o troféu de Limit Break dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vincent é um personagem secreto.

 

Tem que pegar ele pra poder pegar o troféu de Limit Break dele

 

Sim, acho que é valido como missable, igual que a Yuffie. Só achei que a maioria da galera que conhece FF7 sabe da existência deles e sabe onde procurar :) por isso nao coloquei como perdíveis os Limit deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra fazer o Don escolher o Cloud, vc precisa de uma dessas combinações de itens:

 

Silk Dress + Blonde Wig + Sexy Cologne + Ruby Tiara + Bikini Briefs
Silk Dress + Blonde Wig + Sexy Cologne + Diamond Tiara
Silk Dress + Blonde Wig + Sexy Cologne + Diamond Tiara + Lingerie
Silk Dress + Blonde Wig + Sexy Cologne + Diamond Tiara + Bikini Briefs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o troféu do Don Corneo vc só precisa fazer uma combinação do melhor vestido, perfume, peruca e um ou dois extras na parte do jogo! mas já foi respondido acima xD

 

 

A Yuffie aparece em batalhas aleatórias em vários lugares do jogo... eu sempre peguei ela após a Caverna onde vc foge/enfrenta a Midgar Zolom... após derrotá-la vc vai parar em uma tela diferente, ae é só conversar com ela e responder:

 

1 - "Not interested."
2 - ".. petrified."
3 - "Wait a second!"
4 - ".... That is right"
5 - "Let us hurry on"

 

ahh, lembro que vc não pode entrar no menu porque se não ela te rouba e foge... mesma coisa do save point e responder ela errado... (btw, lembro que diziam que responder a última opção errada fazia ela desaparecer pra sempre :S )

 

já o Vincent vc tem que abrir o cofre na Nibleheim mansion, matar o chefe, pegar os itens que aparecem, descer no porão, abrir uma porta "secreta" e abrir o caixão algumas vezes respondendo com a opção sobre Sephirot e depois com a opção "who are you?"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, pra quem nunca jogou nenhum FF, recomendam começar por esse? esta na promo na psn br

 

Yup, ele foi o primeiro FF que joguei e foi o que me introduziu pra essa ótima série!

 

Só tenha em mente que essa versão é a mesma de Playstation 1, lá de 1997 então os gráficos que eram excelentes na época hoje são bem ruins

 

de resto o jogo é excelente... tem bastante conteúdo, uma ótima trilha sonora, e uma grande história :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

pessoal, pra quem nunca jogou nenhum FF, recomendam começar por esse? esta na promo na psn br

A maravilha dos FF é que vc pode começar por qualquer um na real, a questão é qual sua experiência em RPGs (modinhas chamam de JRPG agora), de qualquer forma Chrono Trigger, FF7 e Chrono Cross sempre são ótimas escolhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei na lista os troféus 

 

  • Loose Cannon
    Learn Catastrophe"”Barret's last Limit Break
  • Inner Demons
    Learn Chaos"”Vincent's last Limit Break
  • Meet Your Maker
    Learn All Creation"”Yuffie's last Limit Break
  • Shuriken Join Us
    Have Yuffie join your party
  • Won't You be My Valentine?
    Have Vincent join your party

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o mesmo que eu coloquei no primeiro post =/

 

huashuashuas, desculpa ai, quando vi a tua resposta nao percebi o link pelo tapatalk kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo reportaram no PSTrophies.org parece que os troféus "Best Bromance" e "Chocochampion" tem glitch, para uns usuários nao pipocaram. É melhor fazer saves antes de tentar eles e dar load caso nao conseguir na primeira tentativa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yup, ele foi o primeiro FF que joguei e foi o que me introduziu pra essa ótima série!

 

Só tenha em mente que essa versão é a mesma de Playstation 1, lá de 1997 então os gráficos que eram excelentes na época hoje são bem ruins

 

de resto o jogo é excelente... tem bastante conteúdo, uma ótima trilha sonora, e uma grande história :3

 

Nem na época dele o gráfico era bom...lembro que na época que peguei o ps1 já tinha o FF VIII e o gráfico dele sim era foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo reportaram no PSTrophies.org parece que os troféus "Best Bromance" e "Chocochampion" tem glitch, para uns usuários nao pipocaram. É melhor fazer saves antes de tentar eles e dar load caso nao conseguir na primeira tentativa.

Chocochampion é tranquilo, agora esse Best Bromance bugar é de lascar ; tem informações se tentaram o Bromance natural ou fizeram o glitch de Cosmo Canyon?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo reportaram no PSTrophies.org parece que os troféus "Best Bromance" e "Chocochampion" tem glitch, para uns usuários nao pipocaram. É melhor fazer saves antes de tentar eles e dar load caso nao conseguir na primeira tentativa. 

 

Chocochampion é tranquilo, agora esse Best Bromance bugar é de lascar ; tem informações se tentaram o Bromance natural ou fizeram o glitch de Cosmo Canyon?

 

Comigo esse troféu do encontro na Gold Sauce bugou. Usei o glitch do Cosmo Canyon, fui la umas 30x pra ganhar mais pontos e no final me ferrei. lol. Até voltei o save antes do encontro pra ver se o troféu pipocava mas não deu certo. A sorte é que vou jogando e criando vários saves diferentes, dai voltei no save antes de ir para Cosmo Canyon e fiz uma speedrun até chegar na Gold Sauce e dessa vez o troféu pipocou. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem na época dele o gráfico era bom...lembro que na época que peguei o ps1 já tinha o FF VIII e o gráfico dele sim era foda!

 

era sim! Jogos 3D com gráficos bons eram algo bem raro lá pra 97... ainda mais se tratando de RPGs... e o pessoal idolatrava o gráfico do FFVII... inclusive a maioria das revistas de games que existia na época... ele foi um dos RPGS pioneiros a ser inteiramente produzido com gráficos 3D e tals.. e as CGs dele eram fantásticas pra época em que ele saiu 

 

Se comparar ele com outros RPGs lançados no mesmo ano (como por exemplo Tales of Destiny, Breath of Fire 3, Wild Arms, Atelier Marie e Alundra) vc vê que ele estava um passo a frente mesmo com um gráfico ruim (que pra época era bom)

 

Acredito que ele poderia ter ficado com gráfico melhor se não tivesse os rolos de que ele seria um jogo do SNES mas o desenvolvimento dele ficou parado por meses por causa do Chrono Trigger, e depois quando voltou recebeu várias modificações por causa dessa transição de 2D para 3D que os games viviam na época (incluindo passando a maioria de suas ideias originais para o Parasite Eve e FFVIII) e ainda foi uma das vítimas dos rolos entre CDs x Cartuchos / PS1 x N64 >_>

 

mas mesmo assim ele continua sendo um ótimo jogo :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lançou FF8 a tentativa de fazer chars realife foi um desastre com aquele gráfico todo quadriculado, por isso voltaram para o SD no FFIX, falar que FF7 tem gráfico ruim é muita noobisse, o jogo tem sei lá mais de 10 estilos gráficos, entre Cgs, batalhas, mundo aberto, etc...1998 também houve uma revolução nos jogos lançados para o PSX, então quem jogou depois do lançamento do FF8, melhor nem opinar.  :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o ff que tem os melhores gráficos no ps1 é o ff ix

 

Mas isso é lógico sorroche, assim como o melhor gráfico do SNes é o Donkey Kong Country 3, no fim da vida do console eles conseguem tirar o máximo dele, todos os hardware tem 3 fases desenvolvimento, o ínicio vira tosco e defasado com o tempo, a segunda parte é o amadurecimento com bons jogos e melhorias, e o parte final junto com escassez de jogos tem o máximo que a máquina consegue entregar, ou sai de linha precocemente como o Dream.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas dicas que encontrei na net para o troféu do

Isso ai e o glitch de cosmo canyon

 

Off: vai sair o ff 6 no steam com uma leve melhorada, quem sabe ele venha pra ps4 tb *-*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me explica que jogo eh esse?

 

Lançaram o do ps1 pro ps4 e colocaram trofeus.. eh isso??

 

pq o remake nao foi lançado ainda até onde sei....

 

I'm confused :face6: :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me explica que jogo eh esse?

 

Lançaram o do ps1 pro ps4 e colocaram trofeus.. eh isso??

 

pq o remake nao foi lançado ainda até onde sei....

 

I'm confused :face6: :face6:

Na verdade essa a versao do pc, com trofeus para o PS4
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...