Ir para conteúdo
blackgndrf

[TGA2015] Anunciado novo jogo de Batman pela Telltale Games

Recommended Posts

Telltale descobriu uma mina de ouro com essa forma de jogo q eles "criaram". Em qualquer universo, com qualquer história conhecida ou não 100% de ctz q ficará ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo imaginar o Batmam todo duro igual os outros jogos dessa empresa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, mais um lixo da Telltrash... Só presta pra dar platina mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As games da Telltale são legais, mas já tá saindo tanta coisa que estou enjoado e nem me empolgo com os os próximos, até porque os jogos seguem a mesma receita de bolo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo mais ou menos e de platina facil :P

 

Off topic.... você jogou Earthworm Jim?! Vi pelos troféus... já tem os onlines desse jogo? Está a fim de fazer eles? Eu tenho ele, quase com 100% já.. falta esses onlines e uns de terminar e tal... mas, tenho uma baita preguiça de jogar ele... Se quiser jogar me manda uma mp....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off topic.... você jogou Earthworm Jim?! Vi pelos troféus... já tem os onlines desse jogo? Está a fim de fazer eles? Eu tenho ele, quase com 100% já.. falta esses onlines e uns de terminar e tal... mas, tenho uma baita preguiça de jogar ele... Se quiser jogar me manda uma mp....

Acho q tu confundiu :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q tu confundiu :P

 

Confundi mesmo... é do Snoopy! Caraio... é que ele é colorido como do Earthworm!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no quesito enredo certeza que vai ficar legal, mas não consigo imaginal um batman nos moldes da telltale por causa das batalhas, que  nos outros games da empresa era algo esporádico agora sera algo mais presente, e fazer muitos QTE pode estragar o jogo, sinceramente não sei se eu gostei dessa noticia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo imaginar o Batmam todo duro igual os outros jogos dessa empresa

 

e com o jogo todo bugado parecendo um carro velho a beira de quebrar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já falei por aqui que eu amo a Telltale né? 
mais vale relembrar...

I LOVE TELLTALE GAMES !  S2_S2 


 

Platina fácil >> Jogo bom >> história sempre boa >> Escolhas que Mudam o desenrolar da História!  S2_S2  o/ 


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos da Telltale são muito compenetrantes por causa que o jogador sente o peso das escolhas que ele faz. Agora não sei se esse estilo de jogo vai se encaixar bem pra uma história do batman ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, tinham anunciado parceria pra fazer games Marvel.

Nada mais se falou e me aparece um do Batman.

 

Gostei da noticia, curto o jeito que contam as historias. E penso que tudo que vai ficar boa a adaptação. é outra maneira de jogar, de narrativa.......não tem nem como Comparar com o combate da serie Arkhan

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô imaginando a arte do troféu de platina...   :duvida: 

Os últimos jogos da Telltale tá saindo bacana as artes dos troféus, acho que esse vai ser top eim  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, independente da fama da produtora, Batman precisa de uma nova visão. Não que os jogos anteriores não fossem ótimos (e são), mas como nos quadrinhos, é interessante quando o personagem sai de um escritor e vai para outro. Assim abre-se oportunidades de novas visões do personagem e enredo. Claro que quadrinhos e games são imensamente diferentes, mas vale a pena torcer por algo inovador e igualmente divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...