Ir para conteúdo
CobraMJD

Frete Free?

Recommended Posts

Vixe, seção tá meio às moscas, mas dá pra entender porquê.

Seguinte galera, alguém aí tá sabendo de algum site que envie pro Brasil com frete free, daqueles que o play-asia fazia e o DealExtreme, para games óbvio. Ou que seja bem barato, utimamente eu tenho pesquisado, mas site que cobram 10 dólares hoje em dia é inviável comprar.

Eu tenho interesse em comprar alguns jogos mais antigos como em cartucho, podendo ser usados ou mesmo do japão, e aqui no ML é muito caro.

O eStarland tem preços bons de jogos usados, mas só de frete dá quase 40 reais.

Compartilhe esta postagem

Ebay.

Não tenho encontrado coisa boa e barata com frete free no ebay, normalmente produtos com frete free tem um preço mais salgado e costuma ser de lojas, queria encontrar um "ebay" do japão.

Trem tá osso pra gente :(

Pra que fui gostar desse hobby né? Nem jogos de 30 anos atrás dá pra comprar no Brasil, mesmo usado, fudido, lokinho cobra o olho da cara nos cartuchos.

Vixe, seção tá meio às moscas, mas dá pra entender porquê.

Seguinte galera, alguém aí tá sabendo de algum site que envie pro Brasil com frete free, daqueles que o play-asia fazia e o DealExtreme, para games óbvio. Ou que seja bem barato, utimamente eu tenho pesquisado, mas site que cobram 10 dólares hoje em dia é inviável comprar.

Eu tenho interesse em comprar alguns jogos mais antigos como em cartucho, podendo ser usados ou mesmo do japão, e aqui no ML é muito caro.

O eStarland tem preços bons de jogos usados, mas só de frete dá quase 40 reais.

De vez em quando a vgplus (Canadá) faz promoção de frete grátis pro mundo inteiro. O ruim é que eles não tem código de rastreamento nunca, nem quando cobram o frete... já fiz algumas compras com eles e nunca tive problemas. A última foi comprada no dia 30 de outubro de 2015 e recebi em casa no dia 30 de novembro...

Espero ter ajudado... abraço!

De vez em quando a vgplus (Canadá) faz promoção de frete grátis pro mundo inteiro. O ruim é que eles não tem código de rastreamento nunca, nem quando cobram o frete... já fiz algumas compras com eles e nunca tive problemas. A última foi comprada no dia 30 de outubro de 2015 e recebi em casa no dia 30 de novembro...

Espero ter ajudado... abraço!

Legal, vou ficar de olho, é assim mesmo os frete free são sem rastreio e podem demorar 2 meses, eu não me importo com isso, ótima dica, ainda mais que o dólar canadense é mais barato que o americano.  :legal:

Senão me engano o gameco.uk.com, porém com o dólar em alta os preços dos jogos aumentaram 

Outra, eles não aceitam boleto, apenas cartão internacional ou paypal, mas a loja é boa, vc tem que ver se a Receita tá fiscalizando a loja e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...