Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy VII - Troféus para o jogo aparecem na PSN; Drawn to Death também

Recommended Posts

Deve ser previsível imaginar que alguém com avatar e assinatura de FF7 esses trófeus não sejam nada de mais, lembro que a ultima vez que joguei no PSX, fiz level 99 e o máximo que dava antes de terminar o CD1 para aproveitar ao máximo a Aeris, mas é porque curto muito o jogo, mas para jogares comuns deve ser foda, lembro da minha época de noob na primeira vez que fechei FF7 em 1998, fechei no level 57.

 

Trófeus dificil para mim seria vencer todos os adversários daquele mini-game de "boxe" na gold saucer, não consegui nesse maldito fliperama.

 

Eu sou um 'pouquinho' psicopata. Na ultima vez que joguei peguei todos os limites possíveis no primeiro cd, ou seja, Omnislash, Cosmo Memory, Gospel (aeris), All Creation. Sai com todos os personagens de la no level 50 e poucos e com 30 horas de jogo. (Unica tristeza foi nunca usar o Omnislash, ninguem batia o suficiente :( )

 

É fácil porque a Aeris tem um limit break que tira o dela e coloca o dos outros. Ai usei ela pra upar todos ao mesmo tempo, e fazia um pequeno jogo de metas rs.

 

Mas o pior nem foi isso. O pior foi fazer uma master materia para cada personagem jogável, colocar todos no lvl 99, matar ruby e emerald usando somente ataques físicos e arrumar o gil (gente para de ser noob que é só vender a all que o gil vem)

 

Adoro este jogo, sem dúvida o melhor ff pra mim. Day one :D

Seria mais uma legal uma versão mais hardcore dos troféus né? Tipo 255 em todos os stats. hahahhahaha

 

Na época eu criava objetivos para eu conseguir, o mundo em internet era outro, então o melhor jeito de talvez achar algo ou mais itens era na raça mesmo, e quem não ficou procurando pelas outras partes do item "1/35 soldier" ? kkkkkkk Somente com a internet descobri que 1/35 é uma medida de escala, e não tinha outros 34 soldiers; xD

Obrigado por me contar isso. PORQUE ATE HOJE ME PERGUNTAVAQ ONDE DIABOS ESTAVAM OS OUTROS

 

Cacete sempre achei que tinha mais 34 uashusahusahuha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou um 'pouquinho' psicopata. Na ultima vez que joguei peguei todos os limites possíveis no primeiro cd, ou seja, Omnislash, Cosmo Memory, Gospel (aeris), All Creation. Sai com todos os personagens de la no level 50 e poucos e com 30 horas de jogo. (Unica tristeza foi nunca usar o Omnislash, ninguem batia o suficiente :( )

 

É fácil porque a Aeris tem um limit break que tira o dela e coloca o dos outros. Ai usei ela pra upar todos ao mesmo tempo, e fazia um pequeno jogo de metas rs.

 

Mas o pior nem foi isso. O pior foi fazer uma master materia para cada personagem jogável, colocar todos no lvl 99, matar ruby e emerald usando somente ataques físicos e arrumar o gil (gente para de ser noob que é só vender a all que o gil vem)

 

Adoro este jogo, sem dúvida o melhor ff pra mim. Day one :D

Obrigado por me contar isso. PORQUE ATE HOJE ME PERGUNTAVAQ ONDE DIABOS ESTAVAM OS OUTROS

 

Cacete sempre achei que tinha mais 34 uashusahusahuha

kkkkkkkkkkk

 

Completei 99 horas de jogo no CD1 na última vez que joguei, eu não tenho idéia de quantas vezes já joguei o jogo, fiquei apertando bolinha em cada pixel que encontrava, então to no mesmo nível de loucura que o seu para esse jogo.

Vender matéria? Jamais!! kkkkkkkkk

Mas isso tudo faz tempo, também fiquei muitas nas minas só para saber se conseguia alguma coisa diferentes, agora é só o remake mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk

 

Completei 99 horas de jogo no CD1 na última vez que joguei, eu não tenho idéia de quantas vezes já joguei o jogo, fiquei apertando bolinha em cada pixel que encontrava, então to no mesmo nível de loucura que o seu para esse jogo.

Vender matéria? Jamais!! kkkkkkkkk

Mas isso tudo faz tempo, também fiquei muitas nas minas só para saber se conseguia alguma coisa diferentes, agora é só o remake mesmo.

 

O negócio de vender materias é porque buguei o limite máximo que o jogo permetia. Se não vendesse eu não tinha como ter mais materias :(

 

Outra coisa, teria que ter troféu pra matar o Emerald sem usar a materia de respirar debaixo dagua. Ia eliminar os fracotes que apelam para KOTR. Eu fiz isso em 3 minutos auhsuhasuhasuhasuhsuahusahsauh

 

Pra quem ja respirou ff vii em alguma época da vida esta lista ta bem fácinha. Só não sei a questão do Barret, sempre saia com tifa ou aeris

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Obrigado por me contar isso. PORQUE ATE HOJE ME PERGUNTAVAQ ONDE DIABOS ESTAVAM OS OUTROS

 

Cacete sempre achei que tinha mais 34 uashusahusahuha

Poisé, hehehe era apenas um boneco de soldado de tamanho 1 para 35 do tamanho real, tipo 3% do tamanho de uma pessoa.

 

 

5f.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Outra coisa, teria que ter troféu pra matar o Emerald sem usar a materia de respirar debaixo dagua. Ia eliminar os fracotes que apelam para KOTR. Eu fiz isso em 3 minutos auhsuhasuhasuhasuhsuahusahsauh

 

sabe que o barret bugado mata ele com um ataque só né?

e nesse jogo tem um bug na w-item que tu consegue multiplicar itens não usaveis, inclusive aqueles de aumentar atributos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe que o barret bugado mata ele com um ataque só né?

e nesse jogo tem um bug na w-item que tu consegue multiplicar itens não usaveis, inclusive aqueles de aumentar atributos

 

Sabia não... conte-me mais kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte que mais me empolga, nem é a morte de Aeris mas sim quando o RedXIII descobre a verdade sobre seu pai Seto . Seloko a trilha sonora do Cosmo Canyon. 

 

Olha essa mina:

 

 

Essa Tilha sonora é a que eu mais curto no jogo todo !!!! Muito Phoda velho, sempre q eu jogava eu esperava ansiosamente pelo momento de chegar na vila só para escutar a musica tema dela !!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levar o Barret vai precisar fazer uns requisitos, mas eu prefiro levar a Tifa hauhauauh, nada que um save não resolva...

Sobre o Gil, como foi dito, deve ser o último troféu para a platina, pra quem não quer perder nada, save, venda tudo, platina, retome o seu save :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabia não... conte-me mais kkk

 

é inviavel, não lembrava que precisava da knights maximizada na arma, mas ele é bem bugado mesmo, é engraçado de ver

 

o vincent é mais facil, a ultimate weapon dele tem o dano baseado em quantos inimigos ele matou no jogo, é mais facil bugar, tanto ele quanto o barret dão one hit kill em qualquer coisa fora o ruby weapon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é inviavel, não lembrava que precisava da knights maximizada na arma, mas ele é bem bugado mesmo, é engraçado de ver

 

o vincent é mais facil, a ultimate weapon dele tem o dano baseado em quantos inimigos ele matou no jogo, é mais facil bugar, tanto ele quanto o barret dão one hit kill em qualquer coisa fora o ruby weapon

 

O ruby matei ele no ataque físico, mas com a Yuffie. Usando a Conformer. Foram quase duas horas. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é inviavel, não lembrava que precisava da knights maximizada na arma, mas ele é bem bugado mesmo, é engraçado de ver

 

o vincent é mais facil, a ultimate weapon dele tem o dano baseado em quantos inimigos ele matou no jogo, é mais facil bugar, tanto ele quanto o barret dão one hit kill em qualquer coisa fora o ruby weapon

 

A vantagem com o Vincent é que, apesar de demorar infinitamente, é só botar um controle

turbo e ir dormir... se não me engano, são mais de 60 mil kills pra ficar no máximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...