Ir para conteúdo
Babel_deCentauro

Erro 80710B23 e 80710092

Recommended Posts

Desde a segunda-feira 16/11/2015 que tenho encontrado muitas dificuldades para logar na psn, sempre aparecendo os seguintes erros 80710B23 ou 80710092. Para completar, desde domingo, 22/11/2015, que não consigo logar de forma alguma, seja no PS3, no PS Vita, no pc ou no celular. Vi, através do site caiutudo.com/fora-do-ar/playstation-network, que esse problema tem atingido várias pessoas, mas até agora não vi nenhuma maneira concreta de solucioná-lo. Alguém sabe como posso resolvê-lo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde a segunda-feira 16/11/2015 que tenho encontrado muitas dificuldades para logar na psn, sempre aparecendo os seguintes erros 80710B23 ou 80710092. Para completar, desde domingo, 22/11/2015, que não consigo logar de forma alguma, seja no PS3, no PS Vita, no pc ou no celular. Vi, através do site caiutudo.com/fora-do-ar/playstation-network, que esse problema tem atingido várias pessoas, mas até agora não vi nenhuma maneira concreta de solucioná-lo. Alguém sabe como posso resolvê-lo?

 

Muito estranho esse problema. Aconteceu comigo também esta semana. Estava entrando no spartacus e ele travou meu ps3, quando reiniciei não conectava mais na psn com minha conta principal e nem com a americana, mas conectava normal com uma conta japonesa!!.

 

Depois começou a dar conflito de ip entre ps3 e computador, tive que reconfigurar todas configurações de conexão do ps3 que tinham sido apagadas pelo travamento. Inclusive baixando o valor do MTU de 1500 para 1470 como li em um site. Mas não sei se isso fez diferença, nada parecia funcionar. Outra coisa q fiz foi mudar o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

 

Depois q conectou na psn minha conta não carregava a lista de amigos nem lista de perfil e troféu. Mas mostrava q estava conectada. Resolvi entrar no motorstorm e joguei partidas online normalmente o q me deixou mais confuso. Mas minha psn continuava sem carregar lista de amigo e de troféu como se estivesse sem conexão e aparecia erro 80710B23. Simplesmente depois de umas 2 horas voltou ao normal.

 

Foi um mistério para mim.

 

Também gostaria de descobrir que merda foi essa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses erros com numerações pra lá de estranhas são comuns no PS3. Eu não me preocupo mais.

Às vezes é quando tento me conectar, às vezes quando vou baixar algum jogo, enfim...

No outro dia a mensagem nem aparece.

E geralmente quando não conecto na PSN eu consigo no outro dia. Nunca passei mais que um dia sem conectar (isso que é bem estranho nos eu caso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde ontem a noite estou enfrentando esses erros...

Quando tento sincronizar meus troféus esta dando o erro 80710092, tanto no ps3 como no vita...

e quando tento jogar on line esta dando o erro 80710b23 ou aparece que a sessão do jogo não esta mais disponível...

 

Alguém tem solução para isso ou devo apenas aguardar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...