Ir para conteúdo
Neto_Asura

[SUGESTÃO] HALL DO PERFIL

Recommended Posts

Não sei ja fizeram essa sugestão mas é algo que seria interessante. Quando o jogo possui DLC e você completa a dlc, no Hall do usurários as platinas ficam 100%. Porque não fazer isso com os jogos que não possui dlc? Já que o mesmo está 100%. Acho que ficaria até bom para o usuário saber quando tem uma dlc nova pro game, pois ao olhar o Hall verá que umas das suas platinas não está 100% o que siginifica que tem uma dlc para aquele game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A meu ver, esse 100% na imagem da platina, no nosso hall de platinas, é o que nos faz ir atrás dos 100% no jogo (em casos de jogos com dlc), se esse 100% aparecer em todos os jogos completos (mesmo os sem dlcs) vai tirar esse brilho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo contrário aquele que não buscar o 100% não vai ver o 100% nas imagens. Se você platina um jogo e ele não tem dlc ele não vai ficar 100%?. Você continuaria a buscar os 100% do mesmo jeito e até amimaria mais ja que você vai que uma das imagens não está 100% pq você não conseguiu concluir as dlcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia do 100% na platina era para destacar os jogos que tem DLC e você fez 100%... se já tem platina e não vai atrás das DLC, a platina fica sem número ali....

 

Então, colocar 100% em todas as platinas irá tirar o destaque dos games que tem DLC e você fez os 100%.... não vejo como necessária essa alteração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...