Ir para conteúdo
kabanas22

(PS3) 100% Rápido - Lista de jogos PSN 100% em menos de 30 minutos e 1 h

Recommended Posts

Pode acrescentar nessa lista os seguintes jogos:

 

2 horas:

 

Tennis in the Face

Unmechanical: Extended

 

5 horas:

 

Kung Fu Rabbit

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da iniciativa, deve ter dado um bom trabalho mexer nisso ae, parabéns kabanas fez um excelente trabalho!

Demorei um pouquinho... fiz aqui no trampo aos poucos, quando estava com tempo livre ;]

 

Pode acrescentar nessa lista os seguintes jogos:

 

2 horas:

 

Tennis in the Face

Unmechanical: Extended

 

5 horas:

 

Kung Fu Rabbit

Atualmente estes games não entram na lista. Todos os 3 jogos o velocista é acima de 1 hora...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é que engana bem também porque tipo o brothers que tá no quadro de menos de 1h. O mesmo jogo Japa tá no quadro de 3h.

Mas o que eu quis dizer foi. Vc joga sei lá 3, 4 até 5h sem pegar nenhum troféu. Pra daí começar a pegar, tem gente que não conhece o jogo e pensa que pegando o primeiro troféu possível ele irá matar em menos de 1h, e não irá xD

 

Mas é uma boa iniciativa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é que engana bem também porque tipo o brothers que tá no quadro de menos de 1h. O mesmo jogo Japa tá no quadro de 3h.

Mas o que eu quis dizer foi. Vc joga sei lá 3, 4 até 5h sem pegar nenhum troféu. Pra daí começar a pegar, tem gente que não conhece o jogo e pensa que pegando o primeiro troféu possível ele irá matar em menos de 1h, e não irá xD

Mas é uma boa iniciativa

Isso é foda mesmo cara

Por isso q primeira coisa q veio na minha cabeça foi colocar essa informação logo de primeira

 

É mais uma listado games rápidos a fechar em 100%

Não quer dizer q no quadro de 3h todos vão conseguir fechar em 3h (mesmo conta do na primeira conquista do troféu), mas pelo menos todos aqui terão uma noção "jogo pelo menos é rápido", não importando muuuuito o tempo do jogo

Sei lá kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...