Ir para conteúdo

Recommended Posts

pessoal estou com um problema que acredito ser raro com a midia fisica de bloodborne, aconteceram problemas diferentes comigo, primeiro tentei jogar of sem atualizar devido a atualizaçao ser enorme 9gb, o jogo travou ja quando começa a ler o disco e travava o ps tamb so reiniciando ele pra voltar a funcionar, depois de algumas tentativas consegui iniciar o game ai na primeira cg ele travava constantemente, resolvi fechar o app e esperar atualizar pra jogar, depois de tudo instalado fui jogar de novo ai começou a dar varios problemas, algumas vezes nao passava da tela inicial quando vc inicia o jogo no menu do ps e aparece bloodborne, outras vezes durante o jogo rodando normalmente aparecia uma tela azul dizendo que era impossivel de ler o disco e ejetava ele sempre em partes diferentes, uma unica vez joguei sem travar ate o primeiro boss, depois sai do jogo e tentei carregar o save pra continuar ai dava o erro dizendo que a instalaçao estava incompleta e que era impossivel de carregar o save, akele personagem que vc salva nos favoritos quando esta customizando o personagem, salvava normalmente, foram tres dias tentando de tudo ja apaguei a instalaçao e save e baixei tudo de nv duas vezes e nao resolveu, tamb ja fiz akele esquema de iniciar o jogo e voltar pro menu pra carregar o save tamb n resolve, bom c alguem puder me ajudar ficaria muito grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O seu jogo instalado tem algo em torno de 36.58 GB? Pq esse é o tamanho total aproximado depois de ter atualizado e instalado completamente o jogo, se tiver menos que isso é pq ainda não esta 100% instalado. Agora se está tudo certinho mesmo, não sei o que pode estar acontecendo, só testando outra midia pra ver se muda alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim ta com 36.58 gb, leitor nao eh porq hoje testei project cars, to achando que seja o hd, ta baixando de nv a atualizao dele c n funcionar de novo, vou apagar tudo de nv e instalar outros dois jogos antes de instalar ele de nv, li que um usuario estava com uma parte do hd dando problema ai tudo que ele gravava nessa parte corrompia, bom se n for isso deve ser a midia fisica com problema mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser o disco sim. As lojas normalmente dão 3 meses de garantia então ser ainda estiver com problema ao atualizar novamente corra atrás da garantia se estiver no prazo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou passando pelo mesmo problema com o Bloodborne. Vou deixar terminar de instalar para ver se ele inicia. Pois está travando o console toda vez que tento iniciar sem atualizar inteiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema Bloodborne :

 

Consegui arrumar o meu com esses passos, foi traduzido do fórum em italiano do playstation, mas da pra entender

 

 

 

Instalação dos jogos incompletos . Impossibil e carregar os dados salvos

 Na ausência de alguns, a única solução é ir por tentativa e erro, mas os jogadores Bloodborne ter paciência e perseverança para vender. Vamos tentar.
 
FIX 1
O PS4 vai tirar você começou a tocar mesmo quando o jogo não está instalado em tudo. BB é um jogo de 36 GB, que leva cerca de 20-30 minutos para instalar completamente. Se esta é a primeira instalação do jogo, melhor ter um pouco de paciência antes de começar o jogo. Além disso, verifique Notificações -> Download de que não há manchas ou baixar as atualizações em andamento. Nesse caso, é melhor não começar a jogar até que a instalação da atualização for concluída.
 
CORRECÇÃO 2
Iniciar um novo jogo, criar um novo personagem e jogar a introdução até a chegada da primeira lâmpada Yharnam Central. Você também pode evitar os inimigos para acelerar as coisas. Sem esse retorno ao menu principal e tentar iniciar poupança que dá o erro.
 
CORRECÇÃO 3
Remova a unidade de BB, totalmente desligar o PS4e aguarde alguns segundos. Novamente, insira o disco e tentar iniciar poupança que dá o erro
 
FIX 4
desinstalar completamente o jogo. Os dados do jogo não serão apagados, mas você ainda pode fazer um backup no dispositivo USB ou enviá-los para o sistema de armazenamento on-line do NDP. Re-instalar o jogo completamente. Não inicie o jogo agora, mas Notificações -> Baixar ocorrer antes do sistema ficar sem instalar a atualização mais recente. Comece o jogo e começar a poupança que dá o erro.
 

Os usuários da rede diferentes, até mesmo em sites externos, informou que um destes métodos lhe permitiu voltar a jogar. Espero que você está entre estes. Deixe-nos saber como ele vai.
 
Que o sangue ruim lhe mostrar o caminho.
 
http://community.eu.playstation.com/t5/Assistenza-PS4/Problema-Bloodborne-Installazione-del-gioco-incompleta/m-p/23946112

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema Bloodborne :

 

Consegui arrumar o meu com esses passos, foi traduzido do fórum em italiano do playstation, mas da pra entender

 

 

 

Instalação dos jogos incompletos . Impossibil e carregar os dados salvos

 

 Na ausência de alguns, a única solução é ir por tentativa e erro, mas os jogadores Bloodborne ter paciência e perseverança para vender. Vamos tentar.

 

FIX 1

O PS4 vai tirar você começou a tocar mesmo quando o jogo não está instalado em tudo. BB é um jogo de 36 GB, que leva cerca de 20-30 minutos para instalar completamente. Se esta é a primeira instalação do jogo, melhor ter um pouco de paciência antes de começar o jogo. Além disso, verifique Notificações -> Download de que não há manchas ou baixar as atualizações em andamento. Nesse caso, é melhor não começar a jogar até que a instalação da atualização for concluída.

 

CORRECÇÃO 2

Iniciar um novo jogo, criar um novo personagem e jogar a introdução até a chegada da primeira lâmpada Yharnam Central. Você também pode evitar os inimigos para acelerar as coisas. Sem esse retorno ao menu principal e tentar iniciar poupança que dá o erro.

 

CORRECÇÃO 3

Remova a unidade de BB, totalmente desligar o PS4e aguarde alguns segundos. Novamente, insira o disco e tentar iniciar poupança que dá o erro

 

FIX 4

desinstalar completamente o jogo. Os dados do jogo não serão apagados, mas você ainda pode fazer um backup no dispositivo USB ou enviá-los para o sistema de armazenamento on-line do NDP. Re-instalar o jogo completamente. Não inicie o jogo agora, mas Notificações -> Baixar ocorrer antes do sistema ficar sem instalar a atualização mais recente. Comece o jogo e começar a poupança que dá o erro.

 

 

Os usuários da rede diferentes, até mesmo em sites externos, informou que um destes métodos lhe permitiu voltar a jogar. Espero que você está entre estes. Deixe-nos saber como ele vai.

 

Que o sangue ruim lhe mostrar o caminho.

 

http://community.eu.playstation.com/t5/Assistenza-PS4/Problema-Bloodborne-Installazione-del-gioco-incompleta/m-p/23946112

eu fiz isso tudo é continua dando o problema, ja desinstalei, ja começei jogo novo e nada, o mesmo problema ta dando, q merda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revivendo um pouco esse tópico, estou passando pelo mesmo problema jogando o Bloodborne..nunca aconteceu do jogo sair pra tela inicial do Play e depois ejetar o disco..aconteceu já umas 3, 4 vezes..não cheguei ainda a testar outro jogo..e um certo dia percebi q ele entrou em modo de repouso qdo estava desligado..não sei se tem a ver mas tdo isso aconteceu depois que comecei a jogar esse específico jogo..

 

No meu caso, ainda não chegou ao ponto de não conseguir jogar..estou avançando aos poucos no game, mas até o momento não travou..só espero q não estrague o meu save em um momento desse pois vou ficar mto irado de perder tdo o que fiz..rs

 

Algúem sabe mais alguma coisa sobre esse problema e que possa ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...