Ir para conteúdo
billylok

PS3 - Lista de Jogos com platina em menos de 5 horas

Recommended Posts

Fala pessoal,

 

Caímos na discussão em um outro tópico e cá estou eu abrindo-o.

Vamos tentar listar todas as platinas de PS3 com menos de 5h e que sejam babinhas. Listem os jogos que eu vou atualizando a lista.

 

Lista:

 

Megamente
Hannah Montana
Barbie
Goat Simulator
Trine 2
Teslagrad
CS:GO
Cabela's Adventure Camp
Terminator Salvation
Spare Parts
Kung Fu Panda 2
Toy Story Mania!
Monster Jam
Puss In Boots
Up
NCIS Game
Magus
Heavy Fire: Shatteews Spear
Heavy Fire: Afghanistan
Cloudy With A Chance of Meatballs
The Smurfs 2
  • Curtir 4
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora só jogo de cabra macho  :face2:

Mas é um topico de utilidade publica!
Coloca aí na lista Goat Simulator.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora só jogo de cabra macho  :face2:

Mas é um topico de utilidade publica!

Coloca aí na lista Goat Simulator.

 

hahaha foi o que eu lembrei.

 

quando a lista aumentar eu ordeno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trine 2

Teslagrad

CS:GO

Cabela's Adventure Camp

Terminator Salvation

Spare Parts

Kung Fu Panda 2

Toy Story Mania!

Monster Jam

Puss In Boots

Up

 


NCIS Game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que seria legal colocar na frente do jogo quem por exemplo tem ele pra emprestimo.
Igual, eu posto Goat simulator - Tenho pra disponivel para emprestimo.

O que acha? Facilitaria até demais pra quem se interessar pra pegar pra platinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spare parts: é possivel fazer em 5 horas

Sound shape: mesmo dependendo da sorte no death mode acho que é possivel platinar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me revolta é ver estes jogos que levam menos de 5 horas para platinar e eu gastar talvez semanas para platina-los. Goat Simulator eu levei dois meses :(

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me revolta é ver estes jogos que levam menos de 5 horas para platinar e eu gastar talvez semanas para platina-los. Goat Simulator eu levei dois meses :(

1ª vez que joguei GOAT demorei horas e horas pra platinar... PS4

No PS3 lembrava dos troféus de cabeça... só deixei os coletáveis por ultimo... porém estes deixei pra fazer outro dia... bobear pegaria velocista se jogasse tudo em seguida, na moral rsrs

Cara, acho que seria legal colocar na frente do jogo quem por exemplo tem ele pra emprestimo.

Igual, eu posto Goat simulator - Tenho pra disponivel para emprestimo.

O que acha? Facilitaria até demais pra quem se interessar pra pegar pra platinar.

seria interessante mas poderia ficar pouco gabunçado sei lá maniinho... hehehe

 

podia colocar informações do jogo na frente...

pelo menos o tempo do velocista + guia de troféus (se tiver guia) + dizer se é apenas digital ou se é apenas físico ou se tem tanto digital quanto físico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que Magus poderia entrar nessa lista eim, os 14 primeiros terminaram em menos de 5 horas

 

Heavy Fire: Shatteews Spear e Heavy Fire: Afghanistan também da para fazer em menos de 5 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuss, esse tópico vai ser muito visualizado rsrsrs

Acrescenta aí:

 

Cloudy With A Chance of Meatballs

Magus

 

Só uma pergunta: vai ser só platina mesmo ou 100% também?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
podia colocar informações do jogo na frente...

pelo menos o tempo do velocista + guia de troféus (se tiver guia) + dizer se é apenas digital ou se é apenas físico ou se tem tanto digital quanto físico

EXEMPLO:

 

Game - Link Guia --- Disponibilidade --- Velocista --- Quantidade de pessoas que platinaram antes de 5h

Trine 2  - Guia --- Apenas Digital --- 0:16:13 --- 251 pessoas *

 

* Esta quantidade de usuários que platinaram o jogo pode variar com o tempo e acrescimento da base de dados.

 

#####################################################################################################

> acho foda 1 cara fazer em 4h e o segundo em diante ter demorado 1 dia para ter platinado o jogo. É bom deixar avisado

 

E ter uma nota em algum lugar dizendo mais ou menos assim

"Tempo da platina não quer dizer que é desde o momento que você inicia o jogo até a platina e sim desde quando você conquista seu primeiro troféu até o ultimo, sendo este a platina."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuss, esse tópico vai ser muito visualizado rsrsrs

Acrescenta aí:

 

Cloudy With A Chance of Meatballs

Magus

 

Só uma pergunta: vai ser só platina mesmo ou 100% também?

 

acho melhor só platina

 

Acho que Magus poderia entrar nessa lista eim, os 14 primeiros terminaram em menos de 5 horas

 

Heavy Fire: Shatteews Spear e Heavy Fire: Afghanistan também da para fazer em menos de 5 horas

 

adicionei

 

spare parts: é possivel fazer em 5 horas

Sound shape: mesmo dependendo da sorte no death mode acho que é possivel platinar

 

acho melhor colocar jogos bem viáveis, do tipo, é quase certeza que rola.

EXEMPLO:

 

Game - Link Guia --- Disponibilidade --- Velocista --- Quantidade de pessoas que platinaram antes de 5h

Trine 2  - Guia --- Apenas Digital --- 0:16:13 --- 251 pessoas *

 

* Esta quantidade de usuários que platinaram o jogo pode variar com o tempo e acrescimento da base de dados.

 

#####################################################################################################

> acho foda 1 cara fazer em 4h e o segundo em diante ter demorado 1 dia para ter platinado o jogo. É bom deixar avisado

 

E ter uma nota em algum lugar dizendo mais ou menos assim

"Tempo da platina não quer dizer que é desde o momento que você inicia o jogo até a platina e sim desde quando você conquista seu primeiro troféu até o ultimo, sendo este a platina."

 

Concordo, mas como saber qtas pessoas fizeram em menos de 5h? é fácil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me revolta é ver estes jogos que levam menos de 5 horas para platinar e eu gastar talvez semanas para platina-los. Goat Simulator eu levei dois meses :(

Kkkkkkkk...eu nem arrisco!Tentei o Sound Shapes mas o jogo é chato de mais,jogar so pelos troféus não é minha praia!rsrsrs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, mas como saber qtas pessoas fizeram em menos de 5h? é fácil?

Quando você acessa a página do Jogo no Portal, clica no "Quem tem o jogo" e vai mostrar todos que platinaram e com isso o tempo de cada um ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, mas como saber qtas pessoas fizeram em menos de 5h? é fácil?

 

Quando você acessa a página do Jogo no Portal, clica no "Quem tem o jogo" e vai mostrar todos que platinaram e com isso o tempo de cada um ^^

isso isso isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, dos que joguei:

 

Green Lantern: Rise of the Manhunters (3 pessoas com menos de 5 horas)

The Smurfs 2 (6 pessoas com menos de 5 horas)

 

Se valer novel japa:

Infinite Stratos 2: Ignition Hearts [JAP] (8 pessoas com menos de 5 horas)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tal Minecraft? Tem também o Steins;Gate mas nunca joguei esse, só vi que várias pessoas platinaram ele em menos de 5 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você acessa a página do Jogo no Portal, clica no "Quem tem o jogo" e vai mostrar todos que platinaram e com isso o tempo de cada um ^^

 

mas tem que contar na raça?

 

faz outro tópico de psn então  :face8:  já que ja ta no embalo  :hehe:

 

muito bom o tópico. 

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments -  - tem uma pessoa com menos de 5 horas hehe acho que não entra, apressar que se o cara for muito ninja da pra conseguir numa boa, o tenso é que tem que ver o vídeo e repetir, fora isso da xD vai que o cara decora hehe

 

 

 

novel entra tbm ou só jogo de verdade?  :fuck:  :coolface:

 

o intuíto do tópico são platinas rapidas sem dor eheheheh

 

Bom, dos que joguei:

 

Green Lantern: Rise of the Manhunters (3 pessoas com menos de 5 horas)

The Smurfs 2 (6 pessoas com menos de 5 horas)

 

Se valer novel japa:

Infinite Stratos 2: Ignition Hearts [JAP] (8 pessoas com menos de 5 horas)

 

Lanterna verde vai mais que isso, já platinei. Smurfs eu add.

 

Que tal Minecraft? Tem também o Steins;Gate mas nunca joguei esse, só vi que várias pessoas platinaram ele em menos de 5 horas.

 

Minecraft só rola em menos de 5h se alguém tiver o mundo para compartilhar, não?

 

Acho que da pra incluir ICO, não é um jogo difícil e dá pra fechá-lo em até 5hs.

 

Qtas pessoas platinaram em menos de 5h?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas tem que contar na raça?

Não precisa contar na raça, lá tem uma coluna que mostra a posição, antes do nome do usuário, então basta olhar na coluna do tempo, assim que chegar onde você quer, vai para a coluna da esquerda e veja a posição ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minecraft só rola em menos de 5h se alguém tiver o mundo para compartilhar, não?

 

É possivel platinar só usando o mundo do tutorial, nele existe tudo que você precisa (até mesmo para os troféus de DLC), não sei se dá pra fazer em menos de 5 horas assim já que a maioria usa o mundo de um amigo, mas acho que seria possível!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha tb platinei, se jogar uma pessoa com dois controles realmente vai mais. Mas se jogarem duas pessoas com dois controles, talvez vá até menos. Quando comecei o jogo estava sozinho e demorei. Do meio pro fim do jogo, joguei com um amigo e em coisa de duas ou três horas fechamos.

 

 


Lanterna verde vai mais que isso, já platinei. Smurfs eu add.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas um jogador platinou Back To The future: The Game em menos de cinco horas, mas creio que mais pessoas possam fazer isso, já que cada episódio leva em média uma hora para ser concluído.

 

Principalmente se tiverem jogado antes os capítulos avulsos da PSN. Assim, quando forem jogar a mídia com a platina, já terão uma noção do que fazer para fechar o game mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que pouca gente comenta e considero que posa ser fechado em 5 horas é Master Reboot.

Eu fiz mais que 5 pq quis curtir a história e fugir um pouco de detonados.

Pois tem uns puzzles lá que podem torrar o cérebro do sujeito.

 

Acho que o único mesmo que fiz até hoje menos de 5 horas e com platina foi o Megamind, rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...