Ir para conteúdo
blackgndrf

[OuterSpace] Resident Evil 6 para PS4 e Xbox One aparece em lista coreana

Recommended Posts

A Capcom deve lançar uma versão remasterizada de Resident Evil 6 para o PlayStation 4 e Xbox One, como indica uma lista da Korean Game Ratings Board, agência que avalia os jogos por faixa etária na Coreia do Sul.

A agência coreana frequentemente publica nome de jogos antes do anúncio oficial, o que significa que Resident Evil 6 remasterizado deverá ser confirmado em breve pela Capcom.

Resident Evil 6 saiu originalmente em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360 e foi o jogo mais criticado da série, além de um fracasso comercial.
 

re6reviews.jpg

 

Fonte: OuterSpace

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é, de longe, o RE mais legal. Comprarei e platinarei de novo. Só torço pra não ter

aqueles DLCs online que são muuuuito demorados. Não fiz 100% até hoje no ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Resident Evil 6 saiu originalmente em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360 e foi o jogo mais criticado da série, além de um fracasso comercial"

Se foi um fracasso comercial na velha geração.....pq diabos vai ser melhor na nova geração? O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Resident Evil 6 saiu originalmente em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360 e foi o jogo mais criticado da série, além de um fracasso comercial"

Se foi um fracasso comercial na velha geração.....pq diabos vai ser melhor na nova geração? O.o

É coisa de louco. jogo bosta esse RE6... Terrivelmente ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE6 é bem fraquinho, outro remaster desnecessário dos muitos que já saíram.

 

Se quer remasterizar, traz os Outbreaks então Capcom!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época minhas expectativas foram enormes e foi uma completa decepção. Até é um bom jogo, mas não passa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 6 não é ruim. O problema foi a galera ficar farta de tanto jogo de ação. Fiquei até maluco com as críticas do jogo, pareceu joguinho de celular.

 

Bem que podia lançar o 4,5 e o 6 dentro de um pacote, só pra valer a pena, mas sei que não vai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei nem um pouco desse RE6, se fosse o 5 eu jogaria de novo com gosto!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei a demo do RE6 mas pretendo comprar futuramente, pela demo não achei o game ruim, a campanha do leon esta bacana, a do Chris eu achei bacana é tudo muito frenético se parecendo com um game de guerra tipo socom ou spec ops the line e a campanha que menos curti foi a do jake, isso claro tendo em vista a demo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um remaster.
PS4 foi feito para ficar remasterizando jogo??? Achei que seria uma nova geração e não uma cópia melhorada do ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE6 é bem fraquinho, outro remaster desnecessário dos muitos que já saíram.

 

Se quer remasterizar, traz os Outbreaks então Capcom!

 

outbreak saiu na geração errada, no ps3 que era a hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um remaster.

PS4 foi feito para ficar remasterizando jogo??? Achei que seria uma nova geração e não uma cópia melhorada do ps3.

Kra tá chegando Beyond Two Souls e Heavy Rain exclusivos pro PS4, espera que vem mais kkkk Retrocompatibilidade da geração anterior deveria ser obrigatório em qualquer console, o One e Wii U tem isso.

 

Beyond Two Souls pode ser achado por 50 conto no PS3, agora vão vender por 150 kkk Só vale pra quem não jogou mesmo!

Pela lógica então mesmo que eu não compre um PS4, vou poder jogar os games dele no futuro, já que a Sony vai remasterizar pro PS5  :coolface:

outbreak saiu na geração errada, no ps3 que era a hora

Bem isso, eu mesmo queria poder jogá-los. 

 

Mas quem sabe não sai uma coletânea dos dois, afinal estamos falando da Capcom hue

 

Vou ver se compro a coletânea que vem o Remake e o 0 que sai ano que vem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dispenso! Se tinha algum jogo que eu tinha vontade de jogar "remasterizado" seria o RE Remake e o 0.

De resto, só espero pelo remake do 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra tá chegando Beyond Two Souls e Heavy Rain exclusivos pro PS4, espera que vem mais kkkk Retrocompatibilidade da geração anterior deveria ser obrigatório em qualquer console, o One e Wii U tem isso.

 

Beyond Two Souls pode ser achado por 50 conto no PS3, agora vão vender por 150 kkk Só vale pra quem não jogou mesmo!

Pela lógica então mesmo que eu não compre um PS4, vou poder jogar os games dele no futuro, já que a Sony vai remasterizar pro PS5  :coolface:

Bem isso, eu mesmo queria poder jogá-los. 

 

Mas quem sabe não sai uma coletânea dos dois, afinal estamos falando da Capcom hue

 

Vou ver se compro a coletânea que vem o Remake e o 0 que sai ano que vem :)

 

Pois é, esperar o PS5 quem sabe com ele posso jogar as promessas de super gráficos realistas e jogos da "nova geração". A Sony está pegando aula com o PT só pode! kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado é o pessoal reclamando da Sony, sendo que o jogo vai sair pra PS4 e Xbox One.

Aliás, vários desses jogos (se não todos) multiplataformas que saíram pro ps4 também saíram pro X1.

Não sabia que a Sony tinha culpa até do que sai pro concorrente rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é a Sony só, as desenvolvedoras em si já estão enchendo com os remasters, um jogo nem precisa ser bom ou ter vendido muito pra isso mais... tá na moda!

 

A diferença que a Sony é a campeã neste ponto, pelo menos por enquanto

 

É legal rir a cada remaster anunciado, a zoeira não tem fim só isso, eu nem fico xingando ela mais, pra mim já nem faz mais diferença  :P 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que fazer jogo novo né?! Remasteriza mais :P

 

Traz RE5, ORC (ahh o Umbrella Corps pode ser considerado um remake dele) hue 

E se reclamar vem remaster do remaster haha  :hehe:  :coolface:


to fora...nao consegui terminar o Re6...achei bem chato, tirando a campanha do Leon.

A campanha do Leon só é boa até o capítulo 3, depois que eles vão pra China, vira uma bagunça pra mim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado é o pessoal reclamando da Sony, sendo que o jogo vai sair pra PS4 e Xbox One.

Aliás, vários desses jogos (se não todos) multiplataformas que saíram pro ps4 também saíram pro X1.

Não sabia que a Sony tinha culpa até do que sai pro concorrente rsrsrs

Falo da Sony pq meu console é dela. São empresas independentes cada uma faz o que quer, mesmo que uma copie a outra em alguns aspectos.

Se a empresa quer ganhar o mercado ela tem que ser o diferencial e não ficar copiado o que a outra faz.

A própria Sony já remasterizou alguns jogos exclusivos. 

Além do tópico estar no PS4, quando tiver outro console (se tiver) aí falarei de todas, pois saberei suas qualidades e defeitos, enquanto isso falo da Sony. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...