Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Game of Thrones - Segunda temporada é confirmada pela Telltale

Recommended Posts

 

Game of Thrones recebeu uma atualização junto com o sexto e último episódio que deixou o jogo com legendas em português do Brasil. No vídeo acima, você confere o primeiro episódio na íntegra - os restantes serão adicionados em breve no canal, portanto se inscreva para não perdê-los.

Paralelo a isso, a Telltale confirmou que uma segunda temporada será lançada em breve. Conversando com o site The Hollywood Reporter, o CEO Kevin Bruner disse oficialmente tal informação.

Não foram dados detalhes sobre ela, mas Bruner confirma que as escolhas feitas na primeira temporada terão efeitos na segunda.

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita que maravilha, Telltale é uma produtora que soube entrar no mercado e pegou o pessoal de jeito.
E é ótimo para os caçadores de platinas  :face4:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda é quando ne?

TWD Season 3 falaram q sairia esse ano e até agora nada.

Primeiro será lançada uma "mini-season" da Michone, depois eles começam a falar mais sobre TWD Season 3

 

 

 

 

 

Eu gostei bastante do jogo, já entendia perfeitamente em inglês, mas o PT-BR ajudou muito !! Que bom que não aconteceu nada de ruim com a adorável Talia (até agora).

 

"In the Game of Thrones, you win or you die"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia já era esperada para quem concluiu a primeira temporada.
 
Gostei da maioria das escolhas que fiz, Asher é o cara! Vou ter que jogar de novo para tentar salvar um personagem e leva-lo para 2° temporada, achei que o certo eunuco fosse aparecer e me dei mal.
 
A Telltale está de parabéns, passou a verdadeira experiência de está dentro do mundo de Game of Thrones da HBO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tinha dúvidas Mesmo não tendo jogado sabia que isso ia acontecer

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...