Ir para conteúdo
FABIO261086

Perfil Laranja e vermelho aparecer no card!

Recommended Posts

Olá, gostaria de dar essa sugestão, pra muitos acho que seria viável pra conhecer os jogadores pelo fórum sem precisar entrar no perfil dos mesmos, as vezes tem jogadores de perfil vermelho e laranjado por aqui, tirando de jogador honesto e engana valendo, só uma sugestão mesmo, no caso na borda do Card, obrigado por ler!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando de honesto como?

Isso só vai deixar o ambiente hostil pra quem fez alguma merda ou eles simplesmente irão remover o card da assinatura.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando de honesto como?

Isso só vai deixar o ambiente hostil pra quem fez alguma merda ou eles simplesmente irão remover o card da assinatura.

 

A ideia é interessante, mas, como o Loflit disse, basta retirar o card da assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só o cara não colocar o card dele... mas poderia colocar tbm, com certeza

 

Mas se o intuito é deixar a vista... poderia colocar uma tarde colorida então a baixo da imagem, entre o Avatar e o "myplus"... aí não tem escapatória

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso iria Gerar Preconceito , Divisão e Brigas. 
 

O foco do fórum não é esse!

O cara tem o direito de usar save Hack pra ter uma platina que ele não teve capacidade( vulgo noob), e ele tem o mesmo direito de participar do fórum sem ninguém "olhar" diferente para ele.

 

O Tarja do site tem o intuito para exclusão do Rank, e não prejudicar quem joga de verdade, e qui no forum não tem sentido nenhum.

 

Vamos Parar de criar Divisões galera, vamos ser Humanos!

 

:legal:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim acredito que daria pra identificar os que deixam, ajuda é pra quando você ver alguém te pedindo ajuda em troféu por MP e etc, como eu disse é só uma sugestão não é pra ofender ninguém, até porque trapaceiro não se ofende já é trapaceiro mesmo, se quiserem tirar o card da assinatura blz!


Isso iria Gerar Preconceito , Divisão e Brigas. 
 

O foco do fórum não é esse!

O cara tem o direito de usar save Hack pra ter uma platina que ele não teve capacidade( vulgo noob), e ele tem o mesmo direito de participar do fórum sem ninguém "olhar" diferente para ele.

 

O Tarja do site tem o intuito para exclusão do Rank, e não prejudicar quem joga de verdade, e qui no forum não tem sentido nenhum.

 

Vamos Parar de criar Divisões galera, vamos ser Humanos!

 

:legal:

 

Minha nossa...


Uma "bolinha" pronto, uma simples bolinha bem discreta num rola?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Minha nossa...

 

Claro que tem Chefe, o Play é dele , a conta tbm...Afinal é apenas um Troféu.

 

O que ele não pode é prejudicar ninguém, como disse previamente.

 

Cada um tem sua consciência né!

 

Agora qual o sentido da tarja? Se ele pedir ajuda em um trofeu vcs vão ignora-lo? Pq se ele já fez savehack ele não merece mais pegar troféus justos?

 

O que eu não quero ver é o Forum virar um Facebook, com aberturas a julgamentos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que tem Chefe, o Play é dele , a conta tbm...Afinal é apenas um Troféu.

 

O que ele não pode é prejudicar ninguém, como disse previamente.

 

Cada um tem sua consciência né!

 

Agora qual o sentido da tarja? Se ele pedir ajuda em um trofeu vcs vão ignora-lo? Pq se ele já fez savehack ele não merece mais pegar troféus justos?

 

O que eu não quero ver é o Forum virar um Facebook, com aberturas a julgamentos.

 

Não ajudo, o sentido da tarja é pra isso também, quem mente pouco mente muito, quem rouba pouco rouba muito e assim vai!

 

:legal:

 

Tirar jogadores honestos de suas posições com perfil laranja não é prejudicar certo? 

 

Pelamor...

 

São conceitos diferentes, se isso identifica, vai quem quer, fica quem quer, posta o card quem quer, usa hack quem quer, normal, essa área aqui é pra sugestão, mas se a gente dá uma sugestão pra "identificação de user mala" qual é o problema? E tenho certeza que não é só eu que gostaria de ver isso, sou user do fórum também né não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ajudo, o sentido da tarja é pra isso também, quem mente pouco mente muito, quem rouba pouco rouba muito e assim vai!

 

Então o Intuito é gerar divisão msm. Bom, abandono a discussão sendo assim, não vale a pena!

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a menor necessidade disso. Se for partir desse princípio, onde todo mundo que tem tarja vermelha e laranja são caras trapaceiros/desonestos/seja-lá-o-que-for, o mesmo julgamento vale pra quem não tem, ou seja, todo mundo que tem tarja azul é "gente boa"? Tô há pouco tempo no site, mas vcs já devem ter visto que não bem assim que a banda toca.

 

Divisão só gera divisão. Você não pode julgar toda uma índole de uma pessoa com base numa tarja de um site que tem critérios de regras que estão a passar por melhoria. Isso é ser hipócrita demais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a menor necessidade disso. Se for partir desse princípio, onde todo mundo que tem tarja vermelha e laranja são caras trapaceiros/desonestos/seja-lá-o-que-for, o mesmo julgamento vale pra quem não tem, ou seja, todo mundo que tem tarja azul é "gente boa"? Tô há pouco tempo no site, mas vcs já devem ter visto que não bem assim que a banda toca.

 

Divisão só gera divisão. Você não pode julgar toda uma índole de uma pessoa com base numa tarja de um site que tem critérios de regras que estão a passar por melhoria. Isso é ser hipócrita demais.

 

Tenho minha opinião, a tarja, bolinha, sei lá é pra identificar e não pra todo mundo julgar como vocês dizem, fica ao critério de cada um, mas se não dá, ok, fica como tá, lá o cara com laranja/vermelho aqui como se nada tivesse acontecido, só entrar no perfil pra ver então...

Eu concordo com o Samuel, não que o cara esteja certo em usar hack, mas vai dar uma treta enorme... que no caso de somente troféus eu não vejo necessidade,

 

o que poderia é fazer como o cabanas disse e botar uma tarja pra quem da calote, em grupo de compras/empréstimo/venda/troca.., e não honra com a sua Palavra.

 

no minimo vai obrigar o caboclo a abrir outra conta pq a dele ta marcada...(não sei se os cara são banido por dar calote, mas acho que não)

 

 

 

pq tipo, eu já olhei a lista dos caloteiro lá, mas eu não lembro de todos, a pessoa pode ficar um tempo sem entrar e depois tentar da uma de esperto novamente xD tem gente que é abobado, e não olha muito e nem procura o histórico de quem ta fazendo transação com ele, estampar "É ciada Bino" no perfil do cara ajuda.

 

por mais que meu irmão sempre diga que quem não procura saber das coisas tem que se ferrar msm :fuck: , eu gosto de ajudar se possível  :face8:

 

Servindo pra isso também, melhor ainda, assim menos pessoas prejudicadas!

 

Aqui é área de SUGESTÕES, só me acho no direito de dar uma como user do fórum, não admito que hackers façam parte do ranking e derrubem outros jogadores que não usam, e aqui apareçam como se nada tivesse acontecido, só isso que quis dizer, pra mim e pra muita gente melhora, eu não ajudaria um save hack, estaria sendo conivente com ele, essa é minha opinião, agora quanto a divisão, isso vai de cada um!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo totalmente da divisão.... isso  poderia se transformar em um verdadeiro  caça as bruxas aqui no fórum, isso não é o intuito do site; Além disso tem q se observar 2 pontos importantes:

 

1- Injustiças podem acontecer e aquela pessoa pode ficar estigmatizada,

2- As vezes uma pessoa pode não ter a tarja vermelha ou laranja no portal e ser desonesta (isso só significa q ela é mais "esperta" q os outros e n foi pega).

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo totalmente da divisão.... isso  poderia se transformar em um verdadeiro  caça as bruxas aqui no fórum, isso não é o intuito site; Além disso tem q se observar 2 pontos importantes:

 

1- Injustiças podem acontecer e aquela pessoa pode ficar estigmatizada,

2- As vezes uma pessoa pode não ter a tarja vermelha ou laranja no portal e ser desonesta (isso só significa q ela é mais "esperta" q os outros e n foi pega).

 

Justamente o que eu disse há pouco. E olha que sequer sou platinador como vocês. Minha vida é jogar Destiny e Fifa, mas esse tipo de segregação não é legal, justamente pelo fato de inúmeras injustiças acontecerem.

 

Gosto de participar aqui do fórum justamente pelo fato de que aqui todo mundo pode opinar, sem ficar olhando pra troféu um do outro. Se tem que faça isso, sugiro uma consulta psiquiátrica de urgência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já penso que devia havar um mural com o nome de todos os pilantras. Usou artimanhas para ludibriar que aguente as consequências.

 

Sem essa de defender malandro. Ninguém é coitadinho não

 

Para com isso gente. Estão parecendo marmita de bandido defendendo criminoso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vamos fazer isso. Não é pq um usuário foi banido q ele deve ser tratado diferente dos ouros.

A marca no perfil é suficiente e já causa transtornos o bastante para o usuário.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vamos fazer isso. Não é pq um usuário foi banido q ele deve ser tratado diferente dos ouros.

A marca no perfil é suficiente e já causa transtornos o bastante para o usuário.

Tambem concordo, estão querendo segregar totalmente o fórum, Card tem a ver com troféus que tem haver com ranking.

 

Além do que temos as pessoas com "cores" no card que simplesmente optaram por uma forma diferente de jogar. Se for segregar por trapaça em algum momento, não fica ninguém no fórum.

 

É fácil vc apontar o dedo pra uma opção que vc acha desonesta que uma pessoa fez e vc nao. Mas é as que vc tomou em outro momento / ocasião e a outra pessoa não?

 

Segregação não. A punição está no card não na pessoa.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, o povo tá exagerando hein... transformando uma simples sugestão

num Apartheid, credo.

 

Pra mim tanto faz isso aí, mas é meio estranho a pessoa aceitar

a marcação no portal e se revoltar com a hipótese da marcação no forum.

Qual a diferença? Se fosse mesmo uma "discriminação" , isso já estaria sendo

feito, pq tem diferença no perfil do portal, tem ranking proibindo hack, tem banimento,

tem tópico de não recomendados com lista e etc. E todos sabem que há casos em que

a pessoa sofre alguma punição ou é marcada como não recomendada por erro ou injustiça.

Isso tudo pode, mas botar uma indicação no forum é um absurdo?

Não entendo essa lógica, mas enfim...

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, o povo tá exagerando hein... transformando uma simples sugestão

num Apartheid, credo.

 

Pra mim tanto faz isso aí, mas é meio estranho a pessoa aceitar

a marcação no portal e se revoltar com a hipótese da marcação no forum.

Qual a diferença? Se fosse mesmo uma "discriminação" , isso já estaria sendo

feito, pq tem diferença no perfil do portal, tem ranking proibindo hack, tem banimento,

tem tópico de não recomendados com lista e etc. E todos sabem que há casos em que

a pessoa sofre alguma punição ou é marcada como não recomendada por erro ou injustiça.

Isso tudo pode, mas botar uma indicação no forum é um absurdo?

Não entendo essa lógica, mas enfim...

 

Se já tem lugar pra "não recomendados" o lugar é lá. Ponto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se já tem lugar pra "não recomendados" o lugar é lá. Ponto. 

 

Vou usar o mesmo tipo de "argumento" : se pode marcar o pessoal no forum, tem que marcar. Ponto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem disse que pode? O dono acabou de falar que não.

 

Eu não disse que pode. Mas se vc não entendeu o que eu quis dizer,

então deixa quieto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...