Ir para conteúdo
datalme

Guia bugado.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.
 
Estou criando um guia galera e eu queria saber de quem entende como faço pra visualizar meu guia sem que ele fique todo bugado. Já criei uns 3 BBCODE limpos mas quando peço pra pré- visualizar ele no novo tópico ele fica todo bugado.Então como resolver isso. Por favor me ajudem quero melhorar na criação de guias mas esse problema está me enlouquecendo. Ah, e Também não consigo colocar o link entre a [url=. Ajudem!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você copiou o BBCode e colocou no bloco de notas ou em outro programa desse tipo e depois colocou ele aqui no portal e cliclou no BBCode Mode da caixa de texto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi o bbcode dos troféus foi alterado e a tag jump foi linkada com o índice, devia ser esse o motivo do Bug. Corrigi pra você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você copiou o BBCode e colocou no bloco de notas ou em outro programa desse tipo e depois colocou ele aqui no portal e cliclou no BBCode Mode da caixa de texto?

 

Sim Copiei o BBCODE limpo, colei no bloco de notas, fiz o que tinha que fazer lá, copiei do bloco de notas, vim no portal-Novo tópico, cliquei no BBCODE MODE (caixa de texto) e colei meu guia. Daí quando peço pra pré visualizar pra mim ver como ficou, ele fica todo bugado. AFFFFFSSSSSS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Copiei o BBCODE limpo, colei no bloco de notas, fiz o que tinha que fazer lá, copiei do bloco de notas, vim no portal-Novo tópico, cliquei no BBCODE MODE (caixa de texto) e colei meu guia. Daí quando peço pra pré visualizar pra mim ver como ficou, ele fica todo bugado. AFFFFFSSSSSS

Entendi, o analista cloudfxgamer viu esse problema no seu guia e arrumou para você de acordo com o post dele logo acima. Faça uma cópia desse novo BBCode do seu guia e trabalhe em cima dele, assim evita que aconteça esse bug novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...